Divulgação do livro Irresistível da Autora M.S. Fayes






Livro: Irresistível
Autora: M.S. Fayes
Trilogia da Lei 02
Publicação independente
Páginas : 280 
Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Sinopse: 

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Texto Explicativo Sobre a Capa

" Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:
O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante.
Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo...
A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.
E eu devo confessar que ela conquistou também o meu. Ela é a personagem mais forte e com luzes e holofotes no livro Irresistível. Daí a minha opção de escolher uma capa que representasse tão bem a personalidade do livro em si.
Eu também poderia alegar que estava difícil encontrar um modelo digno de capa que desse vida ao Alex, mas enfim...eu realmente sempre visualizei a Fay na capa do livro 2.
Espero que gostem. Eu amei. Muitos amarão, outros odiarão. Mas o que vale mesmo é o que está dentro. A história de Fay e Alex é Absolutamente Irresistível. "

Livro 01







Edição: 1
Editora: Charme
Ano: 2014
Páginas: 218

Sinopse :


Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Sobre a Autora:


Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral.
Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.



Siga MS Fayes nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/MSFayes

Página pessoal do face: Martinha Fagundes
instagram: Martinha Fagundes

14 comentários:

  1. Não li ainda o primeiro livro, mas acho que a série pode ser muito bacana. Vamos esperar e torcer para que seja uma excelente história!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca leu na net as Divagações da Martinha!? Dou boas risadas lendo seus textos...
    Amei as capas dos dois volumes da trilogia. Sinceramente, não sei qual dos enredos que eu achei mais interessante! Gosto de mocinhos determinados como o Gabe, assim como mocinhas com personalidades fortes como a Fay...

    Espero que a Martinha tenha sucesso em suas publicações pois ela tem bastante talento.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o que será que houve para ser publicado de forma independente?
    Já li da autora " Tapete Vermelho".
    Bj

    ResponderExcluir
  4. achei bem legal a proposta do livro e se dor tão bom quanto o anterior vai me deixar ainda mais apaixonada pela escrita da autora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, eu ainda não li o volume 1, mas tenho interesse, ainda mais agora com o lançamento do volume 2.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. A capa desse segundo volume não é feia. Só acho que ela fugiu um pouco do padrão da série. Talvez o problema esteja nessa questão do primeiro ser da Editora e o segundo ser uma publicação independente. Mas, como ela mesma disse, o que importa é o que está dentro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Oie, Adri.

    Que chique!!! Não sabia que esse livro era de nacional. Jurava que era internacional. Sabe que agora fiquei com mais vontade de começar a ler logo Absoluto. Não vejo nenhum mal nesse choque de capas, se a autora escolheu é porque tem algo a ver com o livro.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  8. Acho super legal ver autores brasileiros cada vez mais se superando. :D Nunca li nada da autora, mas com a repercussão de seus livros, bateu aquela vontade. Eu acho que o volume 2 ser uma publicação independente não interfere em nada, contanto que a proposta do livro seja boa. \o/

    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  9. Ué, o que aconteceu pra que a editora não publicasse o 2º livro tbm?
    A capa é estranha, a mulher tá capa tá artificial.
    Mas, sucesso, Martinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que esse livro era de uma Brasileira, a literatura brasileira tem se destacado muito e fico super feliz com isso. Por agora, não lerei para não pegar mais séries para ler, mas no futuro sim.

    ResponderExcluir
  11. Não curti essa capa do segundo livro. A do primeiro é bem chamativa, mas essa mulher do segundo eu não achei legal. Mas caso comece a serie quero ler todos independente da capa.
    Bye

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a autora, mas tive mais interesse no primeiro livro do que no segundo. Vou deixar anotado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Livros nacionais devem ser prestigiados...
    Eu achei bacana a explicação em relação as capas... a primeira é mais interessante. Confesso que não curti muito nenhuma, mas pode ser que depois de ler eu goste mais.
    Curto personagens fortes e acho que temos isso na trama...
    Não lembro se já li resenha do livro 1...
    Preciso de opiniões antes de me aventurar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum dos dois livros e acho que nem leria, não sou uma leitora que costuma ler muito esse gênero.

    ResponderExcluir