[Lançamentos] News de Julho do Grupo Editorial Pensamento.








18 comentários:

  1. Não gostei de nenhum livro. Não fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito dos lançamentos desse mês. O único que me interessou um pouco é Sombras do Espaço, mas não é uma prioridade :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sombras do Espaço parece ser um bom livro, gosto de histórias que envolvem extraterrestres, mas os outros livros não me interessaram.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Uma pena, mas nenhum deles me chamou atenção pra ler =/
    Não são do meu tipo, então fica a dica pra quem gostar de algum dos temas mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Não achei nenhum dos lançamentos legais.

    ResponderExcluir
  6. sabe quando nenhum livro faz vc pensar: eu preciso desse livro?
    pois foi o que aconteceu comigo, achei legal os lançamentos, mas com o tanto de livros que eu quero nenhum entrou na minha lista

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Dos lançamentos citados, me chamou a atenção Sombras do Espaço, pois gosto desse tema, mas vou aguardar uma resenha para saber mais da obra.

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos bem interessantes, gostei das sinopses de Sombras no Espaço, História do sexo sem as partes chatas e Poderia ser só um história, mas foi real

    ResponderExcluir
  9. O de ficção cientifica pareceu interessante até eu ler a sinopse.

    ResponderExcluir
  10. Pode ser que eu esteja por fora, mas achei os lançamentos muito fraquinho, não teve para mim nenhum que se destacou. Não me despertaram para ler.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente nenhum chamou minha atenção, mas a sinopse de Sombras do Espaço é bem instigante e misteriosa

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos não fazem bem o meu estilo, mas fiquei curiosa com Sombras do Espaço e As Vidas Impossíveis de Greta Wells.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de julho e concorra aos livros O Amor nos Tempos de #Like e Em Algum Lugar nas Estrelas

    ResponderExcluir
  13. Deu uma olhadinha por cima nos lançamentos,o que mais fez meu estilo foi o Vidas impossíveis de Greta Wells.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adriana!
    Não me interessei por nenhum dos 7 lançamentos do Grupo Editorial Pensamento desse mês, e sinceramente, dificilmente me interesso por alguns dos lançamentos deles, é que eu prefiro os romances...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Infelizmente não me interessei por nenhum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente não gostei de nenhum lançamento. fazem minha "praia"

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    De todos os livros o que mais me chamou atenção foi Sombras do Espaço quero ler a resenha para ver se gosto dessa historia !!

    ResponderExcluir
  18. Oi, O único livro que me interessou foi o da riqueza das nações, pois é um tema contemporâneo, ainda mais interessante por causa das roubalheiras, crise econômica

    ResponderExcluir