[Lançamentos] News da Editora Gutenberg




Eu odeio te amar

Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!



Mensagens de Fé em Cartões Postais 

Criado para motivar o seu coração, esta obra vai alimentar seu espírito e proporcionar horas de prazer criativo. É composto por cartões-postais, com uma variedade de versículos bíblicos e citações inspiradoras para você destacar, colorir e enviar a quem quiser.
Um verdadeiro estímulo para você, cristão que busca silêncio em uma vida tão atribulada e que também quer compartilhar o fruto de seus momentos de meditação com as pessoas que ama.
Temos certeza de que você irá aquecer o coração dos seus amigos e familiares que receberem estes postais. Um ato simples e amoroso, que vai lembrá-los das bênçãos que trazem significado para nossas vidas!



Salve-me

Livro 02 da Trilogia Slown Burn - Maya Banks
O que pode acontecer quando uma heroína determinada 
encontra um herói alfa sexy?
Abandonada quando bebê e adotada pelo jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com o passado é algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, mas também do isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida…
Beau Devereaux é um homem frio, rico e poderoso, C.E.O. da DSS, empresa de segurança criada pela família após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.
O que começou apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.



Entre O Amor e A Vingança

O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…
…até mesmo seu coração.



Uma semana para se perder
O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem?
A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.
Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?
Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.
Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.




O Muro

O Muro é uma história poética, forte e pungente, desfiada por um desenho frio como o toque de um bisturi, que arrasta o leitor pelos caminhos obscuros de uma adolescência problemática ao som do punk rock. Estamos em 1988. Numa monótona cidadezinha do interior belga, Rosie, uma menina de 13 anos, se vê entregue à própria sorte: sua mãe fugiu com outro homem numa aventura amorosa, e seu pai vive mergulhado no trabalho. Roída por uma rotina morna e vazia, Rosie fica completamente desorientada. Assiste, impotente, à transformação de sua personalidade, ora apavorada, ora determinada, diante da melancolia que a invade e traça os contornos de sua nova vida.

19 comentários:

  1. quantos livros legais esse mês!
    os que mais me chamaram atenção, foi, é claro, os romances de época.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, já tinha visto alguns e outros foram novidades agora. Me interessei muito pelos romances de época e por O Muro, e Eu Odeio te Amar me deixou um pouco curiosa, mas esperarei resenhas dele antes de adiciona-lo a lista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana!
    Consegui no mês passado comprar o primeiro volume dessa trilogia da Maya Banks e é claro que vou querer ler Salve-me! Também estou de olho em Entre o amor e a vingança.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Legal os lançamentos, mas nenhum me interessou.

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Tantos livros bons aparecendo e minha grana sumindo :(
    Quero ler "Entre O Amor e A Vingança" e "Uma semana para se perder"
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos lançamentos! Estou querendo muito ler Salve-me e Uma semana para se perder, mesmo não tendo lido o primeiro livro ainda kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todo os que mais me chamaram atenção foram Uma semana para se perder e Eu Odeio te Amar !!!

    ResponderExcluir
  8. Amei os romances de época, principalmente Entre O Amor e A Salva-me, apesar de estar bastante decepcionada com a série Breathless continuo adorando Maya Banks.

    ResponderExcluir
  9. Eu odeio te amar parece ser muito bom, fiquei curiosa para saber qual o plano maluco da Débora kk, mas de todos o que mais me chamou a atencão foi o muro, gosto de historias com adolescentes problematicos , fora a parte que eu me apaixonei pela capa né rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei meu nome.. Não sei se tem problema, mas... Passando pra avisar. Beijos, fica com Deus!!!!

      Excluir
  10. Adriana!
    Tão bons lançamentos.
    Só não leria no momento O muro, os outros muito me interessam.
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  11. gente adorei os lançamentos
    mas o meu favorito (por favor não me matem) foi o muro, achei bem diferente a ideia dele
    mas definitivamente esse mês vai me levar a falência

    ResponderExcluir
  12. Me apaixonei pelo livro Eu Odeio Te Amar desde a primeira vez que vi a capa!
    E amei a sinopse! Eu até já comprei na pré-venda! Estou ansiosa pra que chegue logo! Hehe!
    Editora Gutenberg caprichando cada vez mais! Sou fã!
    Beeeijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos lançamentos da Editora Gutenberg. Nem todos me agradaram, mas se saiu bem melhor que algumas outras editora neste mês. Em especial, achei interessante a história do livro Eu odeio te amar, e me lembrei da minissérie Tapas e Beijos ao olhar para sua capa. A ilustração de O Muro também me atraiu.

    ResponderExcluir
  14. Apesar de Entre o amor e a vingança ter uma capa linda, eu li alguns comentarios meio ruins sobre a história. Por isso fico meio que um pé atrás com esse livro.E essa da Maya, será que é super hot como outros livros dela? Estou de olho....

    ResponderExcluir
  15. No quesito capas, a editora mandou super bem. Já em relação ao livro em si, gostei de "Eu Odeio te Amar", e o "Mensagens de Fé em Cartões-Postais".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Adorei os lançamentos principalmente os romances de epoca.Também me interessei pelo livro da Maya ,gosto bastante da escrita dela.

    ResponderExcluir
  17. Oi Adriana, tudo bem?

    Desses lançamentos o único que me chamou a atenção foi "Eu Odeio Te Amar", adoro chick-lit e esse parece ser bem divertido, e ainda passa uma mensagem de dar a volta por cima, superar os problemas... e amei a capa. Não sou muito fã de romances de época, então a maioria dos outros livros não fazem meu estilo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. O que mais chamou minha atenção foi O Muro,parece ser do tipo que se aprofunda no psicológico,explora a construção da personalidade,gosto disso.

    ResponderExcluir