Semana Irresistível #6





DreamCast
Fay


Deborah Ann Woll

"Com seus cabelos vermelhos e flamejantes e ardentes olhos azuis, herança de suas raízes irlandesas, seu sangue quente atraía os rapazes como formigas num piquenique. Podia ser destemperada e não ter papas na língua, mas Kate sabia que ela amava com grande fervor. Para ser mais diferente, ao contrário de Lana e Kate que faziam pilates, ela fazia aulas de boxe."




Alex

Charlie Hunnam, ou Martin henderson ou Gabriel Aubry

"Tinha um ar meio grunge, com barba, cabelos longos e aloirados, apesar de estar vestido com um terno impecável. A palavra "bonito" não se encaixava muito bem nele, mas certamente era muito atrativo. Seu olhar era cheio de audácia, mas apresentava uma presença opressora que amendrontaria qualquer um à distância."










Arthur, vulgo Tuts. Brasileiro chamado Bernardo Velasco.













Thomás beaudoin para o Detetive Benjamin Bromley

















#SemanaIrresistível

11 comentários:

  1. Adoro esses dream casts, me divirto!
    Apesar de não conhecer bem os personagens, tenho certeza de que o Charlie se encaixa bem no papel do Alex! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como Martin é lindo não se enquadra na descrição do Alex, então desses três acho que o Gabriel se encaixa mais na descrição rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. legais as suas escolhas, de verdade tem horas que um personagem literário é a personificação de uma pessoa real
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal tentar encontrar uma pessoa que se pareça com a descrição dos personagens. Nunca fiz isso, depois vou me arriscar. haha

    ResponderExcluir
  5. eu adoro dreamcast, apesar da minha capacidade de fazer isso ser praticamente nula...
    eu acho tão legal, parece que os personagens sairiam do papel
    sem falar que esse tá tudo de bom!!! uma mais lindo q o outro!

    ResponderExcluir
  6. Até o "elenco" foi escolhido. kkkkkk
    Muito legal quando os autores personificam as personagens. E, ninguém melhor do que eles mesmos para fazerem essas escolhas. Afinal, eles são os pais das personagens.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Bem legal kkkk, nunca parei pra fazer algo do tipo mas acho interessante.. particularmente prefiro apenas imaginar os personagens, acho q seria um desastre se eu tentasse rs.

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas personificações de personagens. Nunca parei pra fazer uma, mas adoro olhar as escolhas alheias.
    Martin Henderson, amo!

    ResponderExcluir
  9. Personagens lindos.hehehe
    Sempre imagino os personagens, mas não consigo visualizá-los em nenhum ator(a) , o que é uma pena. Gostei da escolha da autora.

    ResponderExcluir
  10. Amei os personagens! Adoro ficar imaginando a forma do personagem e qual ator se encaixaria para interpretá-lo, isso acaba me deixando um pouco decepcionado, pois quando é divulgado o ator, na maioria das vezes não é nada o que eu pensei hahahah

    ResponderExcluir
  11. Oi! Já estou ansiosa para o lançamento, acho que posso adquirir os dois juntos e me deliciar com essa história. Os personagens parecem ser conquistadores, espero gostar deles.

    ResponderExcluir