Semana Irresistível #3


Playlist do livro



John Legend - All of Me
Unconditionally- Katy Perry (cover) Megan Nicole and Jason Chen
Katy Perry - Unconditionally (Official)
will.i.am - Scream & Shout ft. Britney Spears
Jennifer Lopez - Goin' In ft. Flo Rida
Bruno Mars - Just The Way You Are
Kh33n Feat. David Edward - Watching You (Official Video)
Lady Gaga Do What U Want [Ft. Christina Aguilera & R.Kelly]
Britney Spears - Perfume
will.i.am - This Is Love ft. Eva Simons
Breaking Benjamin - Without You
AC/DC - You Shook Me All Night Long
A Great Big World & Christina Aguilera - Say Something
Coolio- Gangster's Paradise
OneRepublic - Counting Stars
Enrique Iglesias Ft. Sean Paul - Bailando
Dido – Freedom

Se quiserem um link pronto :

#SemanaIrresistível3

10 comentários:

  1. Oi, Adriana.
    Atualmente estou curtindo bastante as músicas de OneRepublic, acho Counting Stars bem legal. Gosto de algumas músicas dá Kety e do Bruno Mars, os outros dessa lista a maioria eu não conheço, e os que conheço eu não curto.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das músicas da playlist, acho que dá para sentir o "tom" do livro!! rs
    Mas o que me ganhou foi ver Breaking Benjamin nessa lista!! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei a playlist!!!
    eu achei bem interessante essa ideia das playlist dos livros, as vezes eu coloco enquanto eu leio um pedaço!
    muitas das músicas fazem parte da minha playlist de dia-a-dia, fazia um tempão que eu não via nada da Dido!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da playlist! Principalmente por ter OneRepublic e John Legend! <3

    ResponderExcluir
  5. Legal quando os autores divulgam a playlist do livro. Seja aquelas que embalaram o processo de escrita, ou a "trilha sonora" das cenas. Só senti falta de um pouco de música brasileira aí.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de ver a playlist dos livros, principalmente quando nos identificamos com elas... principalmente para aquelas pessoas (eu) que gostam de ler enquanto curtem um bom som no fone de ouvido. Também senti falta de musicas brasileiras.

    ResponderExcluir
  7. Não me ligo em playlists. Não consigo ler uma passagem e pensar "ah, essa música me lembra tal casal"... nem ler escutando música eu consigo pq me perco toda, não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de ler escutando música. Fico sem atenção. Prefiro o silêncio, mas as músicas são boas e talvez escute algumas.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a playlist do livro! Minhas músicas preferidas da playlist são Do What U Want e Just The Way You Are <3 Amei as músicas, porém não consigo me concentrar na leitura enquanto eu as ouço hahah

    ResponderExcluir
  10. Oi! Amo livros que são embalados por música, já comecei a gostar playlist pela primeira música citada, sou louca por ela e não a tiro da minha cabeça.

    ResponderExcluir