[Resenha] Irresistível de M. S. Fayer #SemanaIrresistivel 7









Titulo : Irresistível
Autora : M. S. Fayer
Paginas : 264
Editora : Livro Independente
Gênero : Romance
Classificação:

Sinopse :

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Este é o segundo livro da Trilogia da Lei, e apesar de ser serie, também são livros independentes, e este conta a historia da Fay , uma amiga da personagem principal do livro anterior (Absoluto). Fay sempre gostou de curtir a vida sem preocupação, não queria saber de relacionamentos sérios, mas isso é claro, até ela se encontrar com o Dr.Alex.

Fay é insegura e assim, as vezes, acaba transparecendo o que ela não é. Gosta de fazer caridade, dar aulas para crianças e acaba de se formar em direito, e tem o sonho de trabalhar na promotoria. Passa-se por forte e decidida, mas não é bem assim que as coisas são. Pois ela guarda segredos antigos que a transformaram na pessoa que é hoje, esses segredos a fizeram se afastar da família e adquirir uma nova identidade. Segredos que ela não compartilha nem com suas melhores amigas.

Numa certa noite ela conhece o Dr.Alex lindo, loiro, alto ...  Tudo de Bom
E como o destino adora pregar uma peça, Alex se tornará o seu chefe num futuro próximo. E será muito difícil resistir ao desejo nessa nova Jornada, ao lado de Alex.
Alex é reservado, porem muito decidido quando o assunto é a sua felicidade.

Eu ainda não tive o prazer de ler o livro Absoluto mas confesso que fiquei morrendo de vontade, a Martinha escreve de um jeito cativante, onde a leitura flui rápida e gostosa, Os personagens são complexos e ao mesmo tempo apaixonantes.

O livro tem um toque de drama e suspense e um pouco de cenas picantes, também relata detalhadamente os tramites de justiça, advogados, tribunais e etc. A autora soube trabalhar o assunto sem deixar o livro cansativo ou incompreensivo.

 #SemanaIrresistivel

11 comentários:

  1. O livro parece bem legal. Gosto do fato da personagem não ser tão segura de si assim, acho que isso é bem realista e proporciona uma conexão legal com o leitor.
    A narrativa também parece outro ponto forte.
    Espero ler um dia desses!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fay é insegura!? Nossa, eu nunca teria imaginado isso...
    A escrita da Mantinha é mesmo gostosa de se ler. Espero que eu tenha futuramente a oportunidade de ler Irresistível, junto com os outros livros da trilogia!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da M. S. Fayer (todo mundo é tão intimo da autora chamando de Martinha, mas enfim) Nossa eu não ia imaginar que ela era insegura. Mas, eu gostei disso são personagens humanos que acabam fazendo conexão com os leitores!
    o único problema são os homens, só existem em livros, né? se alguém conhece um desse jeito me apresenta por favor!!
    adorei a ideia da trilogia, tentar ler tudo =)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem curiosa pra saber que segredos são esses que ela esconde... eu gostei das caracteristicas da personagem, personalidade e tals. Se fosse só um livro até arriscaria, mas como é uma trilogia prefiro não arriscar, não faz muito o meu gênero.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom quando os autores conseguem embasar bem suas tramas. Nesse caso, não é apenas o romance em si, mas essa ambientação do meio jurídico, dá um toque especial na história. Se tiver oportunidade, vou dar uma conferida nessa série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. É ótimo ler algo que vc sabe que a autora pesquisou, mas, como leiga no assunto, tenho medo de que todas as descrições de tramites do meio jurídico deixe a leitura chama, arrastada.
    E fiquei curiosa quanto aos segredos.

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã desse tipo de livro, mas adorei saber que a autora abordou vários temas em um único livro! Como eu já disse, eu não me adequado a esse tipo de livro, mas tenho certeza que muitas pessoas gostarão de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Deixei de ler romance. Sei lá, enjoei e para falar verdade não me vejo voltando a ler tão cedo. Mas para quem gosta me parece ser uma boa opção.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Essa resenha me deixou ainda mais curiosa sobre a história, gostei saber que a autora tomou cuidado para não deixar a leitura cansativa por causa dos detalhes sobre a justiça, essa era uma parte que me preocupava, pois sou leiga nesse assunto.

    ResponderExcluir