News de Março da Editora Qualis




A editora Qualis esta com dois lançamentos para o mês de março. Dominados e Escolhas. Eu ainda não sei o que vou receber , mas só pelas sinopses eu já estou animada.

Dominados

SINOPSE

Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.

O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

Autora:MILA WQANDER
ISBN: 9788568839027
Ano: 2015 / Páginas: 490
Idioma: português
Editora: Qualis editora
R$ 34,99
Onde comprar: http://www.qualiseditora.com/#!product/prd1/3440005875/dominados



Escolhas

SINOPSE:

Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?
Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.
Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.
Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo
testada daquela forma?
Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.
E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?


Autora: CRISTINA VALORI
ISBN: 9788568839003
Ano: 2015 / Páginas: 254
Idioma: português
Editora: Qualis editora
R$29,99

14 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Dos dois lançamentos gostei mais de Dominados. Espero que tenha resenha dele aqui!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito intrigada ao ler a sinopse de "Escolhas". Fico na torcida para que seja uma boa história mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. acho que Escolhas deve ser otimo, amei os lançamentos! :)


    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de escolhas, parece bom. Espero ver resenha dele aqui, fiquei curiosa rsrs. A capa de dominados é linda.

    ResponderExcluir
  5. Uau, adorei a sinopse de Dominados! Não sou muito de sinopses mas quando uma consegue passar algo tão impactante realmente nos deixa intrigados!
    E Escolhas também parece ser uma ótima opção de leitura!

    Boa sorte com a parceria e boas leituras!

    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei as capas lindas, mas as sinopses não interessantes.
    Bora aguardar resenha ;)

    ResponderExcluir
  7. Achei essa sinopse e a capa de "Dominados" bem instigante. Acho que teremos uma "Guerra de Titãs" entre Laura e Henrique. Pior que fiquei bem curioso pra ler. kkkkkk
    O "Escolhas" não me chamou tanta atenção, mas se tivesse oportunidade, o leria.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. adorei as duas capas, e os resumos parecem ser histórias bem interessantes e distintas. o primeiro parece ser bemm na linha de dominadores, com um batalhas dentro de fora de quarto, no caso do trabalho. fiquei curiosa para ver oq essa confusão vai dá.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adriana! As capas estão bem bonitas, mas as histórias não me atraem, infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa editora. Gostei bastante da capa de Escolhas e pela sinopse a história parece ser interessante :)

    ResponderExcluir
  11. Dentre os dois lançamentos, o que eu gostei mais foi de Escolhas, pois parece ser um ótimo livro! Já o Dominador, não me atraiu em nada, pois a sinopse está muito mal feita! Enfim, eu até que gostei de Escolhas, mas não sei se o compraria!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Não gostei muito dos lançamentos, as sinopses não passaram o que tem no conteúdo, o charme que a história trás. Pela capa, Dominados trás uma explosão de sentimentos e desejo de controle, mas não sei se o leria.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não me interessei por nenhum dos lançamentos. Vamos esperar os próximos lançamentos :)

    ResponderExcluir