Resultado Top Comentarista de Janeito





Parabéns Ana Paula Barreto e Paula de Franco !!!

Ana Paula e Paula seguiram corretamente as regras da
promoção e iram receber os livros respectivos (grifados de vermelho na imagem acima): 

Boa Leitura Pra Vocês Paulinhas !!! 

Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

19 comentários:

  1. Muito bom!! Obrigada demais! *-*
    Já respondi o email com meus dados.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras!!
    Mais uma vez me diverti bastante participando do top comentarista de janeiro!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adri.

    Adorei a notícia de saber que fui contemplada com o Top de Janeiro. Esse tempo que tenho visitado seu blog criei um carinho por ele. E pode contar sempre com minha presença por aqui.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras!
    aproveitem os prêmios!!
    eu adorei o blog, nem sei pq mês passado eu não participei !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as ganhadoras! Boas Leituras!
    Não ganhei em Janeiro mas quem sabe, posso ganhar esse mês. =B

    ResponderExcluir
  6. Parabéns às vencedoras!!
    Ótimas leituras!
    No Top de fevereiro, vou tentar. \o/
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às vencedoras. E sorte para todos os que estão concorrendo em fevereiro.

    ResponderExcluir
  8. ai que legal! Parabéns as ganhadoras! irei participar do de fevereiro!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as sortudas da vez!!!
    Aproveitem suas leituras. Foram ótimas escolhas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as sortudas!!!
    esse mes eu participo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as sortudas!!! Ótima leitura!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns as vencedoras! Que façam uma boa leitura :D

    ResponderExcluir
  13. Meninas, parabéns! *-*
    Aproveitem a leitura.

    ResponderExcluir
  14. Opaaa... parabéns Paula's, hehehe!!
    Aproveitem meninas e boa leitura!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns as duas ganhadoras. Aproveitem a leitura :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns as ganhadoras, espero que curtem a leitura.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Paula e Ana Paula, e espero que gostem do livro =D
    Bjss.

    ResponderExcluir