Parceria com a Editora QUALIS.

Ola gente!

Bom, eu fui agraciada com uma noticia que me deixou muito feliz, que foi a parceria com a editora Qualis, que vem chegando de mansinho só com autores nacionais, (com a maioria dos autores que amo e que quero conhecer os trabalhos), alguns livros com literatura erótica e romances em geral para todos os gostos.

Conversando com uns amigos (Rodolfo do blog Atributos de verão e Gisela do Ler Para Divertir), disse que quero dar algumas prioridades a parceria com editoras, porque estou com muita vontade de ler livros que realmente quero ler, e não ler apenas por obrigação para não perder uma parceria, tenho mias de 100 livros na minha estante esperando eu ter um tempo sobrando para ler. E isso está me deixando meio frustrada. Então por esse motivo acabei perdendo algumas parcerias, e não me inscrevi na maioria das que abriram inscrições nesses últimos meses. Só me inscrevi nas que realmente me interessavam. Infelizmente não passei em umas, em outras eu acabei conseguindo \o/, e outras ainda não sairão o resultado.



E tenho o orgulho de dizer que estou com duas editoras nacionais a Editora ELLA e a Editora QUALIS que foi realmente uma grata surpresa.
Espero que esta parceria gere frutos e que seja muito gratificante para mim e para vocês.

Saiu um hangout com as autoras Janaína Rico, Mila Wander, Simone Fraga e Cristina que fazem parte das autoras da QUALIS, pelo Canal Eu Leio Brasil, o vídeo está bem legal. Eu adorei, e apesar da Janaína mandar as crianças saírem da sala, eu não vi nada demais com o bate papo, apesar de elas abordarem o assunto literatura hot, sensual e romances, alem de falarem sobre os seus livros.



Parabéns aos blogs selecionados !!!!

23 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!
    Concordo com você, tem horas que é bom priorizar algumas coisas. E abrir mão faz parte mesmo. É melhor se dedicar a poucas coisas, do que se enrolar com compromissos e deixar de lado as leituras boas e espontâneas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Adriana. Apesar de conhecer pouco da editora, creio que irá fazer bastante sucesso, adoro a Milla e a Janaína!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Adriana, você merece! Não tinha ouvido falar dessa editora, mas estou curiosa para ler seus comentários sobre os livros lançados por ela...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. olá, que alegria me dá vir aqui no blog e ser recebida com essa boa notícia!
    desejo que seja uma parceria maravilhosa! regada de coisas boas e sucesso!
    comemore muito mais este importante passo que o blog dá!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Livros eróticos são contigo hein, Adri, hehehe.
    Parabéns pela parceria; não conhecia a editora e se são de livros nacionais vou ficar de olho.
    Que venham resenhas ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, não conhecia essa editora, mas é bom que agora conhecemos!
    essa história da pilha de livros para ler é um problema mesmo, sem falar que para cada um que sai entram dois ou três (pelo menos os meus são assim!)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Aguardarei as resenhas, já que não conheço os livros dessa editora.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias, a modo é uma super editora. Não conhecia até então o trabalho da Qualis, mais com certeza também é uma super editora.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Adri.

    Parabéns pela conquista. Te desejo muito sucesso nesse ano de 2015.
    Vou querer resenha da Milaaaa.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  10. que boa noticia, parabens pela nova parceria, ainda nao li livros dessa duas editoras mas espero resenhas aqui no blog em breve!
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, Adriana!
    Que te proporcione ótimas leituras e que a editora cresça cada vez mais! :) Eu não a conhecia, mas é muito legal ter publicações de autores nacionais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Tenho certeza que será ótima. E espero que você consiga ler os livros que estão te esperando da estante.

    ResponderExcluir
  13. Entendo sua reserva sobre ter muitas parcerias.
    Nada melhor do que ler livros por vontade própria e não por obrigação.
    Tomara que você consiga ler muitos livros por vontade própria.
    E parabéns pela parceria. Espero que seja uma parceria muito proveitosa.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olha que ótima notícia!!! Parabéns pela mais nova parceria!!!! Que renda ótimos frutos para ambas as partes. Confesso que não conhecia a editora, mas, por trabalhar com autores nacionais, já merece minha atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Oii Adriana,

    Parabéns pela parceria. Realmente, ler livro sem ter aquela pressão toda é muito melhor, né? Espero ótimas resenhas ^^

    Abraços,
    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia essa editora mas parabéns pela parceria. E espero que dê bons frutos :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oiii Adriana, tudo bem com você? Parabéns pela parceria e muito sucesso.

    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, vc merce!!
    Desejo sucesso a ambas!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria e que venha muitos frutos dela, amo romances e eróticos também, sinto que vou gostar dos livros que serão resenhados.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria. Espero que seja um sucesso =D
    Bjss.

    ResponderExcluir
  21. Parabens pela sua mais nova parceria! Sucesso para você e que você tenha mais e mais parcerias pela frente.

    ResponderExcluir