[Resenha] Destinados a Voar Indigo Bloome









Titulo : Destinados a Voar
Autor : Indigo Bloome
Paginas : 248
Editora : HIMMEL / Fundamento
Gênero :  Romance, Adulto, Erótico
Classificação : 


Sinopse:

Destinados a Voar - Alexandra voltou para os braços de Jeremy, mas ainda há perguntas sem respostas. Há algo no seu passado.... É preciso alçar um último voo pois sua jornada ainda não terminou. Depois de se libertar de seus sequestradores, Alexandra Blake retorna para os braços de seu amado, Jeremy Quinn. Com as emoções à flor da pele e com uma indiscutível sensação de poder, finalmente ela e Jeremy podem desfrutar do amor que sentem e dar asas à sua atração sexual. E, desta vez, Jeremy não está disposto a perder Alexandra de vista... nem deixá-la sair de sua cama.
Mas a recente tranquilidade do casal é abalada quando Alexandra é chantageada pela Xsade - que promete destruir a família da psicóloga e a promissora carreira de Jeremy. Alexandra estaria disposta a voltar para o seu antigo cativeiro, tornando-se novamente uma cobaia humana? A psicóloga sabe que é a chave para as respostas procuradas por seu amante e pelo inescrupuloso pessoal da Xsade. E, para encontrá-las, embarca numa jornada mística que irá desvendar os segredos de suas vidas passadas e remetê-la a antigos rituais eróticos.
É chegada a hora de Alexandra conciliar as decisões de seu passado com as do presente para poder determinar seu futuro ao lado de Jeremy. Só assim ela entenderá seu destino e estará livre para voar...
"Desistir é impossível. Tudo o que ocorreu até agora serviu de preparação para o que está por vir." Avalon - a trilogia de livros que explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.

Inadequado para menores de 18 anos

Quase um mês após ter sido sequestrada pelas pessoas da Xsade. Alexa, Jeremy e as crianças aproveitam a tranquilidade da Disney , tudo parece perfeito até Alexa receber uma carta da Madame ameaçando mostrar para o mundo imagens dela bastante comprometedoras além de ameaçar a vida de seus filhos. Ela se vê em um dilema, aceitar e correr o risco de nunca mais ver seu amado e filhos ou recusar e ver seu nome jogado na lama. Ao resolver aceitar a chantagem ela não contava com uma coisa, que Jeremy estaria determinado a não deixar que ela permaneça nas garras perigosas deles de novamente. 

Destinados a voar consegue te prender de um jeito incrível, você fica desesperado para saber qual vai ser o desfecho, Jeremy mostra cada vez mais apaixonado e disposto a qualquer coisa para manter sua amada em segurança. A autora testa cada vez mais os limites de Alexa e Jeremy mostrando até onde eles estavam dispostos a ir. Eles embarcam em uma nova aventura no Brasil para achar uma maneira de saber mais sobre seu sangue e um meio de tira-la dessa confusão toda. Ela conta com apoio de novos amigos que faram de tudo para proteger ela e sua família e seu relacionamento com Robert esta cada vez melhor....

Madeleine se mostra cada vez mais obcecada em atingir seu objetivo e será capaz de tudo.
“ Ela é determinada, poderosa, manipuladora, astuta, perigosa, e não deve ser contrariada.
[...]Ele muitas vezes ouvi, no refeitório, comentários comparando-a a Feiticeira Branca de Nárnia ou a um barril de serpentes venenosas e agressivas. “Agora se entende por quê.” 
Opinião Pessoal
Destinados a voar é com certeza menos erótica que os outros e pela grande expectativa que a autora colocou, eu sinceramente esperava muito mais, pois ela conseguiu desviar o livro do seu verdadeiro objetivo.  Esse é o livro que com certeza me decepcionou, pois tinha tudo para ser bom e infelizmente  eu acho que ela não soube trabalhar com as ideias que propôs. Mas como disse essa é a minha opinião, que pode ser diferente de outra pessoa que possa ler e gostar muito mais do que eu.

19 comentários:

  1. parece que depois de 50 tons e cinza, livros eroticos tao crescendo cada vez mais(ou é impressao minha?) nao faz o meu genero de livros preferido apesar de nunca ter lido um pra saber, mas obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Mais uma vez o volume desta série não despertou minha curiosidade, e depois de ler sua resenha confirmou mais uma vez que essa série não é pra mim. O enredo não me cativa...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Bem, já não tinha me interessado por essa série antes e agora, depois de ver que a autora fugiu um pouco do que tinha se proposto a fazer, aí a coisa se confirmou. Essa série não é para mim. Então não vou nem começa-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. complicado ler resenha de um livro em série (e acredito que mais ainda fazer a resenha de um livro em série)
    eu acho que comentei na outra resenha dessa série que eu fiquei hã? como assim? que eu achei que a história não fazia muito sentido...
    a impressão que eu tenho dessas trilogias eróticas são 1 - conhecer 2 - separação 3 - alguém do passado aparecendo para tirar a "felicidade" do casal.... e olha que eu não li nenhum, mas pela resenha é essa impressão (confesso já li muito erótico, mas quase todos são paranormais...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo! É nessa sequência mesmo os livros e eu prefiro cem mil vezes mais os paranormais pois ao menos sei em que terreno estarei pisando...

      Excluir
  5. Oi, Ana.

    Como eu já tinha até comentando anteriormente. Eu não sou grande fã dos livros eróticos e esse não me chama a atenção. Uma pena que ainda por cima esse livro te decepcionou com a narrativa. Mas espero que as pessoas que começaram a leitura terminem. \o/

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  6. Olá, não li a resenha pois não é adequada para menores de 18 anos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. É bem chato quando esperamos um livro de um jeito, e a história vem de outro, né?
    Mas confesso que achei bem mais legal essa pegada menos erótica (rsrs), afinal não sou a pessoa mais fã do gênero.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não curto livro erótico. Já li alguns e não me agradou, por isso prefiro não ler.

    ResponderExcluir
  9. Família feliz na Disney e de repente a AB começa a sofrer ameaças...
    Ai, fala sério.... que livros esquisito... se vc mesma se decepcionou imagina pra quem não curtiu nada do livro até agora!
    Mas não dá para negar que a autora foi ousada! Muito corajosa.
    Enfim, eu não curti nada e não pretendo ler!

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana, uma pena que você não tenha gostado do livro, É ruim mesmo quando pensamos que vai ser uma coisa e no final é outra bem diferente.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Continuo com a minha opinião do comentário que fiz anteriormente de outro livro da mesma série, não curti essa história, achei bem fraquinha. Já não curto eróticos, essa série então não me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  12. Como não conhecia nada sobre o livro, então fiquei bem confuso. Parece uma história bem estranha. Que pena que você se decepcionou. Infelizmente o livro não me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante a premissa do livro, apesar de ter ficado meio confusa com a história.
    Não curto muito livros eróticos, a menos que sejam muito bem escritos.
    Logo, não sei se esse livro me agradaria.
    Pareceu um pouco inverossímil.
    Uma pena ter decepcionado você.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Eu só li o primeiro dessa trilogia, e não gostei muito mas estou querendo ler o segundo. É uma pena que a esse livro não seja muito bom, e é ruim saber que a autora se perdeu nesse livro.
    Agora não sei se desisto da trilogia logo, ou continuo lendo mesmo sabendo que o último livro não é muito bom...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito do gênero, mas nada nessa série me atraiu. Pelo que vc comentou, parece que o enredo fugiu e muito do que foi proposto.

    ResponderExcluir
  16. Oi! A continuação parece ter sido ainda menis empolgante, achei a mesma coisa que você, a proposta era boa e só bastava ela desenvolver um romance erótico em cima disso, mas acho que ela não elaborou muito bem. Senti que os personagens não tem muito entrosamento, química talvez. Mas o que me incomodou é que a personagem deixa que a tratem como marionete, aparentemente ela nem pensa em lutar contra.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, no segundo livro parece ter melhorado bastante, mas é uma pena que agora no último tenha piorado. Acho que nem vou começar essa trilogia =/
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Tô vendo se eu começar a ler essa trilogia vou acabar me decepcionando! entao nao é melhor nem ler. quem sabe em breve eu a leia...

    ResponderExcluir