Divulgação do livro Entre o Amor e o Silencio

Este é o livro Entre o amor e o silencio da fofíssima da Babi que tive o prazer de conhecer na bienal. E que agora surgiu a chance parceria com a autora e de participar de um booktuor. Sendo assim em breve tem resenha deste livro lindo.

Entre o amor e o silêncio
Um amor capaz de atravessar os limites da consciência
Babi A. Sette
Sinopse:

Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

Sobre a autora :




BABI A. SETTE  nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.


Dados Cadastrais
Título Nacional
Entre o amor e o silêncio
Autor
Babi A. Sette
Categoria
Ficção – literatura brasileira
Nº de Páginas
528
Formato
14x21
Acabamento
Brochura
Edição
1ª edição
ISBN Livro
978-85-428-0234-4
ISBN E-Book

Preço
R$ 44,90
Contatos
Depto. Comercial













Redes Sociais da Autora

Twitter - @babiasette
Instagram – babisette
Página da autora –facebook/babiasette

24 comentários:

  1. Essa premissa é bem diferente de tudo que já vi!! E a capa é muito linda.
    Vou ficar de olho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei esta capa tão linda! Uma perfeição total!
    Sinceramente não tem como não amar um lindeza desta!
    A historia me chamou atenção, fiquei louca pra conhece a fundo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a capa e a premissa é muito boa. Aguardarei a resenha para decidir se lerei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com vontade de ler esse livro, vi alguém falando dele no twitter e fiquei bem curiosa. E eu gostei bastante da capa. Vou esperar resenha dele =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie, Adriana.

    Eu via esse livro direto na Saraiva.com a 9,90 e não comprava, agora que quero comprar não tem mais. Acho essa capa maravilhosa e quero conhecer o trabalho da autora. Esperar ele ficar mais barato em algum outro site ou a Saraiva voltar a vender. R$ 44,00 tá tenso pagar.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adriana!
    O livro é lindo!
    Amei a sinopse e gostaria de poder acompanhar o romance contido nele e suas reviravoltas.
    Sem contar que a capa é belíssima! E a cor é chamativa e atraente.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey Adriana!!!

    Adorei a sinopse e premissa do livro, fiquei com vontade de ler, mas não gostei muito da capa, para mim transmite que o livro é picantes (o que não sei se é ou não), mas se não for espero ter uma boa explicação para a capa durante o livro. E o preço ta um pouco salgado em? Não entendo como os livros de autores internacionais são mais caros que os internacionais!! Isso não faz sentido.

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  8. Eu me apaixonei por essa capa, e confesso que ela que me faz ter vontade de ler o livro. Mas pela sinopse o livro é muito bom também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Conheço a autora há pouquíssimo tempo, mas estou encantada pela capa e sinopse.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ótimo, história diferente e super emocionante, tenho ele aqui, mas ainda não tive tempo de ler pois estou com uma fila enorme de leitura.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei intrigada. Como o "diálogo" e o romance se desenvolvem? Deve ter sido difícil para a autora deixar a estória interessante, sendo que um dos personagens está em coma. Fiquei curiosa, preciso saber mais deste livro. Vai rolar resenha aqui?

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana. A sinopse é bem legal e a capa é linda. Muito legal participar de Book Tour, adoro! Espero ler a resenha em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi uma resenha sobre esse livro, e fiquei super curiosa pra saber como o Mitchell vai fazer pra mudar a personalidade fria dele... Bem legal você estar fazendo parte do booktour, vou esperar a resenha aqui ;)
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  14. A estória me parece bem interessante, além da capa ser bem bonita.
    Vou esperar, ansiosamente, sua resenha.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Adriana!

    Embora eu não seja do tipo que lê romances, fiquei com certa curiosidade com relação a obra. Não li nenhuma resenha nem comentário em outros blogs, então acho que vou esperar um pouco e depois decidir se quero ou não adquirir meu exemplar!

    Até breve,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    eu to louca de curiosidade sobre esse livro,vou ler ele o mais rapido possivel.
    Simplismente amei essa capa.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. A capa é muito bonita. Gostei da sinopse também, mas a parte do cara ser um magnata me pegou um pouco. Acho que não custa nada colocar os mocinhos em uma posição inferior à mocinha. Sempre são os empresários ricos e poderosos, nunca o cara do almoxarifado.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Já vi várias resenhas positivas sobre esse livro. Minhas expectativas estão altas.
    Pena que está um pouco carinho.
    A capa é linda.

    Blog Organizando Histórias.

    ResponderExcluir
  19. *----* nunca li nada parecido! Parece ser um livro completamente envolvente e que luxo essa capa (sou apaixonada por roxo rsrs). Aguardando a resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Amei a capa, mas realmente gostar de um desconhecido em coma me parece bem estranho, curiosa para ver o que acontece entre Mitchell e Francesca.

    ResponderExcluir
  22. Um tanto quanto improvável, mas quem sou eu para "julgar" o amor. A história parece envolvente, talvez um clichê disfarçado, nada imperdoável, a leitura deve ser divertida com alguns pontos reflexivos, em outras palavras, te encanta por um tempo,( correndo o risco de soar ofensiva) mas depois se esquece. O fato dela praticar trabalho voluntário foi o que mais me agradou, porém dificilmente a história dará ênfase a isso, no mais , parabéns a autora pela iniciativa e criação, é muito difícil ter boas ideias e ainda mais desenvolvê-las.

    ResponderExcluir
  23. Achei diferente, preciso ler algumas resenhas para ter uma visão melhor da trama.

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente a capa é muito bonita. Mas e essa história, hein? Bom, é um enredo um tanto incomum, mas o livro parece ser muito bom! >.<

    Rodolfo Ramos

    ResponderExcluir