Resultado do Top Comentarista de Setembro !

Olá gente.
Como eu disse antes de vez quando eu vou presentear os participantes do Top Comentarista com sorteio surpresa com dois (ou mais) sorteados. E para dar uma animada ainda maior e já entrar em clima de aniversario do blog, que já é no mês que vem \o/ , fiz novamente o sorteio desta maneira. Porem com 3 ganhadores.Espero que tenham gostado da ideia.


Parabéns Ana Paula, Tamires e Fabianne !!!

Ana Paula Barreto, Tamires Fernanda e Fabianne, elas seguiram corretamente as regras da
promoção e iram receber os livros respectivos (grifados de vermelho na imagem acima): 

Boa Leitura Pra Vocês !!! 

Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

27 comentários:

  1. Final do ano é mês de aniversário da maioria dos blogs! hahaha Desde já, desejo parabéns. ^^
    E parabéns também aos ganhadores, e adorei a ideia de presentear três pessoas. Seria melhor, se fosse eu, uma das... XD hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla, desanima não kk no mes que vem estou na duvida se será 3 ou 4, vai depender da empolgação dos comenraristas, além das muitas promoções de aniversario que vão rolar. Bj.

      Excluir
  2. Isso é que é entrar no clima de aniversário!!! Adorei, adorei, adorei. *-*
    Muito obrigada pela surpresa incrível. Estou super feliz e animada com a nova leitura.
    obs: Já enviei meus dados.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ganhei, Oba!!!
    Já enviei os meus dados pelo e-mail Adriana, Muito Obrigada e parabéns as outras ganhadoras...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  4. Nem sendo 3 sorteados eu ganho, rsrs
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, porque não conheci esse blog antes. >.< Queria ter participado do top de setembro.

    Parabéns para todas as ganhadoras.

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html
    O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro promoções! São tudo de bom ! Agora perguntem se participo? Em todas! rsrsrs. É bom demais!

    Parabéns Adriana! e as ganhadoras! ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que sortudas, só ganharam livros bons :D
    Eu também quero u.u
    Claro, já estou participando do top comentarista de outubro, agora é só ficar na torcida (e comentar, haha) ^^

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as sortudas e boa leitura! Tudo de bom serem 3 sorteadas esse mês. Pena que não fui uma delas. Mas quem sabe esse mês.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns às ganhadoras!! Adorei os livros escolhidos. Estarei por aqui no mês de Outubro participando!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir
  11. Muito feliz por ter sido sorteada :D e por já estar com o livro em mãos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ganhadoras, só livros bons!

    ResponderExcluir
  13. Sempre quis ler Ensaio sobre cegueira, parece ser extremamente bacana. Todas as minhas piram em a Seleção

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!!!
    tenham um a otima leitura

    ResponderExcluir
  15. Parabéns às três sortudas da vez!!! Aproveitem seus prêmios!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, meninas! Tenham ótimas leituras. :D
    Estou torcendo pra ter sorte no próximo mês e aparecer também entre os ganhadores. hehe

    ResponderExcluir
  17. Parabéns as ganhadoras! Vou torcer muito pra ganhar esse mês :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns meninas! Aproveitem a leitura, e espero que gostem do livro =D

    ResponderExcluir
  19. Parabéns as vencedoras,todos são ótimos livros.Adorei o top ter mais de um ganhador.Espero que eu consiga ganhar o desse mês.beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Ana. Pelo que percebi vc está em todas, hehehe!
    Tamires e Fabi tb... parabéns meninas. Este mês foi especial, Adri.
    Espero ter sorte no próximo... que continue assim, muitos ganhadores! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns meninas, tenham uma boa leitura.
    Pena que eu não pude participar desse top comentarista :/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns as meninas e uma boa leitura! Quem sabe um dia eu ganhe? Hahaha.

    ResponderExcluir
  23. Wowwwwwwwwwwwwwwwwww três ganhadores, que demais!!!!!!!!!!!!
    Parabéns para todos =) espero que neste mês eu consiga ganhar, hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns as ganhadoras!!
    Torcendo pra ganhar esse mês.
    :)

    ResponderExcluir