[Resenha] Rendição de Maya Banks








Título: Rendição
Autor :
Maya Banks
Paginas : 336
Editora : LeYa
Gênero : Adulto, Romance, Erótico
Classificação :


Sinopse:

NESTA NOVA SÉRIE, MAYA BANKS ULTRAPASSA OS LIMITES DO DESEJO...
Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas...
Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!

Inapropriado para menores de 18 anos

Se fosse usar ma palavra para definir este livro seria INTENSO.

Josslyn, vivia uma vida perfeita, com um marido que a amava e que seria capaz de lhe dar o céu se ela o quisesse. Compartilhavam uma vida maravilhosa. Porem o amor de sua vida faleceu num acidente de carro, e ha três anos ela vive o luto de sua terrível perca.
Ela sabe que é impossível encontrar essa perfeição novamente. Carson sempre deu tudo o que ela desejava, menos o que ela mais precisava, a submissão. Ela entendia que o seu marido era incapaz de lhe dar isso, pois ele e a irmã tiveram uma infância cheia de abusos e maus tratos por parte de seu pai.
Ma agora Carson não existe mais, e ela sente que precisa passar por essa experiência, para virar essa pagina de sua vida. A necessidade de ser amada e protegida por alguém que esteja completamente no controle de sua vida.

Então, como sempre, no aniversário de morte de seu marido ela se encontra com Dash (o melhor amigo e sócio do seu marido) para levá-la ao cemitério. Lá ela explica no tumulo a decisão que tomou para o marido, que irá a um clube de submissão para experimentar esse novo estilo de vida. Se despede de vez dele, enquanto Dash fica no carro aguardando o fim da visita de Joss.
"- Esperei muito tempo por você, Joss. Pensei que você nunca seria minha e aceitei, porque você e Carson eram felizes. Mas, como você mesma disse, ele se foi e eu esperei uma eternidade pelo momento certo, até você estar pronta. Talvez tenha esperado demais, ou talvez o momento certo tenha chegado. Mas se acha que vou ficar de lado e permitir que outro homem coloque as mãos no que considero meu, você está enganada. "
Dash sente que tem algo diferente em Joss, mas não sabe explicar o que é. Ele sempre foi fiel a sua amizade com Carson e sempre respeitou Joss em todos os sentidos. Apesar de ser loucamente apaixonado por ela há anos. Agora ele aguarda que ela saia do luto de vez para poder enfim se declarar. Esse segredo o consome aos poucos e seu único alivio é frequentar o clube de BDSM onde ele fantasia ser Joss, a acompanhante da vez.
Quando Dash vê Joss no clube, ele quase enlouquece e à tira de lá. À leva pra casa para conversarem. Ela explica que sempre quis ser dominada por alguém mas que Carson não poderia fazer isso por ela. E ele lhe comunica que é um dominador experiente e que só ele poderá colocar as mão nela, e dar tudo o que ela mais deseja.
Os dois começam uma relação Dominador e submissa. Uma iniciação meio leve no começo mas que se intensifica bastante no decorrer da historia. Ela se mostra uma aprendiz promissora que é o sonho de qualquer dominador. Porem a presença de Carson na cabeça de ambos é o que pode colocar em risco essa relação quase perfeita.
“- Não vou mudar de ideia e, se depender de mim, você também não vai. Você está presa a mim agora e será preciso tudo o que tem e mais, para se livrar de mim. Sou um filho da mãe persistente e não desisto do que quero. Nunca. “
Joss entrega tudo a Dash, sua submissão total e sua confiança. Mas Carson ainda tem um espaço garantido em seu coração. Dash é loucamente apaixonado por ela e por sua entrega, mas tem medo de nunca ser capaz de ser o homem que dominará o coração de Joss. 

Para quem gosta do tema, o livro é perfeito, tem tudo na dose certa. A autora colocou romance, drama e cenas quentes (altamente eróticas) tudo no seu devido lugar. O casal é bem construído, com um drama especifico no final, mas que se resolve de um jeito tão fofo que me conquistou de vez.
Apesar de ser uma trilogia, cada livro conta a historia de uma personagem, então este livro tem começo, meio e fim. O segundo livro é com a Irma de Carson e um sócio de Dash, que já apareceram durante a historia e agora preciso saber como será a historia desses dois.

18 comentários:

  1. Dessa vez, não fiquei muito animada com o livro. A trama realmente parece intensa e bem construída, mas, de fato, o tema não me agrada muito.
    Achei legal a pitada de drama na história, de alguma forma tira o foco só do erótico e dá mais riqueza ao contexto.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Altas doses de cenas quentes... Acho que vou adorar esse livro, e esse Dash, tomara que ele consiga conquistar o coração de Joss... <3
    Querendo muito aqui...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  3. Um livro intenso? Hmmm, no gênero erótico? Aí sim, me chamou atenção pois não parece ser muito "água com açúcar" gostei da resenha. Seu blog é lindo, estou te seguindo e voltarei mais vezes por aqui.
    Abraço, www,likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gostei :/
    Achei meio bizarra a estória da mulher que perde o marido e só ai começa a buscar realização.
    O que me faz pensar que ela era infeliz no casamento...
    enfim... desta vez eu não senti vontade nenhum de ler o livro recomendado.
    Pena :(

    ResponderExcluir
  5. É, o livro parece ser bem quente rsrsrsrs
    De qualquer forma, eu não curti a estória, talvez pelo fato de eu ler mais fantasias e coisas do tipo.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que esse livro não me chamou a atenção. Não sei muito bem, mas a trama em si me pareceu um pouco forçada e estranha. Pode ser que mudasse de opinião ao lê-lo, mas como não tenho planos para isso...

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Uia, Adriana.

    Eu nunca li nada da Maya Banks e esse livro tava no meus desejados, mas eu te confesso que nem li a sinopse do dito cujo. kkkkk'
    Adorei saber mais sobre a premissa do seu livro aqui na resenha, então Joss quer ser dominada e Dash quer dominá-la. Parece ser bem legal a estória, com certeza irei ler ele.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com bastante vontade de ler esse livro. Já li a trilogia Sem Folego da autora, e outros dois livros dela em inglês, e amei todos! Agora estou doida pra ler essa trilogia. Realmente parece ser bem intenso, e já gostei de saber que o protagonista já é apaixonado pela joss, e não tem aquela frescura de não querer se apaixonar. O livro já está nos meus desejados, espero ler ele logo e gostar tanto quanto você =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito da história do livro, até gosto de livros com trechos quentes e um tanto eróticos. Mas a história da mulher que perde o marido e dai começa a buscar realização me decepcionou um pouco.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de livros éroticos então vou amar essa trilogia da Maya.E que ironia do destino o Dash encontrar a Joss justo no clube que ele frequentava.Estou curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de ler éroticos,mas esse parece ser muito interessante acho que vale a pena ler ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Maya Banks é uma das poucas autoras que compro livros sem nem mesmo ler a sinopse. Apesar dos clichês: amor platônico, submissão, eu gostei bastante. Meu medo era de que o livro tivesse situações forçadas, como impor o romance ou coisas acontecendo muito rápidas.

    ResponderExcluir
  13. Esse estilo não é um dos que eu normalmente leio, mas ele parece se um livro bom. O enredo para mim é meio fraquinho, mas ainda sim , parece ser bom...

    Rodolfo Ramos

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana!
    Já ouvi falar da autora e da sua outra série, mas confesso que esse livro não me achou a atenção porque a questão do BDSM não me atrai numa leitura.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito estranho e esquisito para mim.
    Essa trama não me agrada...

    ResponderExcluir
  16. Outro erótico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente não me interessou em nada esse livro...
    Essa temática BDSM é horrível de se ler, para mim.... estranho mesmo.
    E

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ler esse livro. Eu gostei bastante da outra trilogia da autora que foi lançado pela Leya, e acho que vou gostar bastante dessa também e eu já gostei do Dash *u*
    Amei sua resenha :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não li nada dessa autora mas eu quero ler a outra série dela, essa eu não achei muito interessante.
    :)

    ResponderExcluir