Resultado Promoção Top Comentarista de Julho.


Olá gente.
Como eu disse antes de vez quando eu vou presentear os participantes do Top Comentarista com sorteio surpresa com dois sorteados. Mas como já fiz assim nos dois meses anteriores, este mês o sorteado será somente um
. Quem sabe o mês que vem eu faça dois felizes ganhadores novamente.


Parabéns Luana Rabbi !!!


Luana seguiu corretamente as regras da
promoção e ira receber o livro: 
Um Caso Perdido 

Boa Leitura Pra Você !!! 

Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

20 comentários:

  1. Parabéns Luana!! Tenho certeza que você vai adorar seu livro novo. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora, que faça uma boa leitura!! Esse livro é muito bom ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ^^ que eu tenha sorte na próxima <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens LU!!!! E agora to no páreo haha :v

    ResponderExcluir
  5. Poxaaa! Buáá! Eu não ganhei! hehehe
    Parabéns Luana!!!
    Boa leitura \o/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Luana e o livro que você vai ganhar é ótimo, aproveite a leitura,
    este mês é meu o/o/
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Luana, está ganhando um livro incrível, aproveite bem a leitura :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Luana!!!! Aproveite a leitura!!!
    Até agora, quase todas as resenhas que li sobre esse livro que você ganhou foram positivas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Fiquei tão feliz por ter ganhado ^-^ Muito obrigada mesmo Adriana e a todos que me deram os parabéns. Fiquei tão empolgada para começar a lê-lo (sim, a Adriana já me entregou o livro) que até esqueci de passar aqui para agradecer. Então, muito obrigada novamente :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a Luana pelo prêmio tia Colleen é demais, e tenho certeza que ela vai adorar Um Caso Perdido, se não me engano era um dos meus livros no top três no mês de julho.
    Novamente parabéns Luana e boa leitura.

    ResponderExcluir
  11. Boa leitura e depois conta se curtiu o livro!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Luana ^^
    Boa leitura.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a ganhadora, parece ser um bom livro, já o vi algumas vez, tenho vontade de lê-lo. Faça uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  14. parabens :) , espero que gostem do livro , afinal os livros dela sao otimos , pelo menos Metrica e Pausa kk

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Torcendo pra ganhar esse mês!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Luana, meus parabéns por ter ganho..mas, o próximo será meu..srsrrs

    ResponderExcluir