Parceria com a editora Leya.



Oi gente!
É com muita satisfação que venho informar a nova parceria do blog com a editora Leya. Fiquei muito feliz quando vi no resultado o nome do blog na lista.

Então, conheçam um pouco melhor essa editora que me acolheu!

A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.  Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a Leya está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.
A força das marcas que integram a Leya, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da Leya uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação. Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a Leya conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.  Nos mercados onde opera, a Leya apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

A Editora é responsável por edições de livros como:


Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia encontra a biblioteca proibida da mansão e passa a devorar os livros em segredo. Porém, existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula?  O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros – únicos companheiros e confidentes – antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?



Cenários cinematográficos, paisagens paradisíacas, pântanos congelados com animais transformados em vidro, florestas brancas, penhascos monocromáticos, um oceano de baleias, lendas e águas-vivas. Este é o universo fantástico de Ali Shaw, autor britânico que renova as fábulas e cria uma inusitada história de amor. Midas é um tímido fotógrafo ilhéu. Ida é uma jovem aventureira que vem ao arquipélago de Saint Hauda’s Land buscar a cura para sua misteriosa doença. Ela está se transformando em vidro e juntos buscam uma solução. O que eles mais precisam é de tempo – e o tempo está passando rápido. Será que vão encontrar uma maneira de evitar a propagação do vidro?



 R é um jovem vivendo uma crise existencial ¿ ele é um zumbi. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a ¿vida¿ de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.



Uma caixa lendária. Um deus traidor. Um guerreiro buscando perdão. No universo dos deuses, a vida é mais do que nuvem e poderes. Tão reais quanto os problemas que os mortais vivem na terra, a inveja, a traição e a maldade também estão presentes no Olimpo. Kratos é um guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo. Com a promessa de ser transformado em um guerreiro perfeito por Ares, o Deus da Guerra, Kratos, enganado por ele, acidentalmente mata a sua família, e segue amaldiçoado pela cinza da morte de seus entes queridos. Decidido a não servir mais a Ares, Kratos, através de flashbacks ao longo de toda a história, é atormentado pela lembrança de seus atos e procura os outros deuses para fazer um trato e servi-los por dez anos. Ao final desse acordo, o guerreiro procura por Atena, que o livrará dos tormentos e o perdoará por todos os seus atos, mas com uma condição, que ele mate Ares. Kratos aceita a tarefa, mas para realizá-la, terá que encontrar e usar a poderosa Caixa de Pandora, que esconde todos os mistérios do universo. Mas tão grande quanto o poder de possuí-la, está a responsabilidade de usá-la e nem nos seus piores pesadelos, Kratos imaginava o que o destino estava guardando para ele. Com uma narrativa tão intensa e desconcertante quanto a proposta no jogo, “God of War” – traduzido por Flávia Gasi, uma maiores especialistas em games do país - , prende o leitor da primeira a última página e o convida a largar o joystick e ser guiado por Kratos nessa aventura épica.

Espero que essa parceria seja proveitosa para mim e para vocês também.

17 comentários:

  1. Parabéns! Li poucos livros da editora, mas fui em um evento deles e foi ótimo. Me deixou curiosíssima por vários lançamentos deles. Já no aguardo pelas resenhas ^^

    ResponderExcluir
  2. Adriana, que notícia boa!! Parabéns por mais uma parceria de peso. *-*
    Tenho alguns livros da editora na wishlist e será legal acompanhar os lançamentos e novidades por aqui. Que seja proveitoso para todos! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adriana, você merece essa parceria, seu blog é sensacional e merece todo o reconhecimento do mundo. Tenho certeza que com essa parceria com a Editora Leya, esse sucesso irá crescer e se estender ainda mais pelos leitores da blogosfera.
    Novamente parabéns e boa sorte.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  4. Adriana, parabéns!
    Não precisaria dizer óbvio, mas vc merece e, ó, Leya é que saiu ganhando por ter uma parceira como vc!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!! A Leya é ótima e você com certeza merece :D
    Adoro vários livros dessa editora, vou esperar resenha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bom Adriana!Parabéns pela parceria e o unico livro que li da editora foi Clube da Luta e adorei.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!Gosto dos livros da editora e espero ver resenhas deles aqui ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria,gosto muito de alguns livros deles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Achei o livro A Garota dos Pés de Vidro bastante diferente, gostaria de lê-lo e conferir como vai surgir esse amor entre os dois. Outro que também me cativou foi A menina que não sabia ler, sempre o vi, mas nunca parei para ler a sinopse.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela mais nova parceria, Adri!!!! Que ela renda ótimos frutos para ambas as partes.
    Sempre fico de olho nos lançamentos da editora. O catálogo dela é ótimo. Aguardando as resenhas dos livros da Leya.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Os livros da editora são otimos *--* Espero que consiga mais parcerias ainda rs.
    Beijos Adriana!

    ResponderExcluir
  12. Parabens Adriana , espero que esteja feliz por isso , mas uma parceria , ainda mais uma que tem otimos livros :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Adriana! É sempre muito bom conseguir parcerias e perceber que o trabalho do blog está sendo reconhecido e de certa forma recompensado. Ótimas leituras para você :)

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho As Crônicas de Gelo e Fogo... amooo!!!
    Espero que vc receba muitos livros neste patamar para resenhar pra nós!!!

    Parabéns pela parceria!!! Mais sucesso!!

    ResponderExcluir
  15. Dri, que felicidade stou por você ter alcançado essa parceria... Tenho certeza que dará muitos frutos..Parabens por mais essa conquista...bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria com a Leya! Que venham muitas outras! Sucesso ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. *---------* Parabéns por mais essa parceria ^^
    Desejo muito sucesso e também espero que ela traga bons frutos para o blog, a editora e nós que ficaremos loucos com os lançamentos rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir