Resultado da Promoção Estilhaça-Me




Lembrando:

1º Lugar vai ganhar a trilogia completa
2° Lugar vai ganhar os dois primeiros volumes, Estilhaça-Me e Liberta-Me
# O prêmio será enviado em até 45 dias úteis após o envio do endereço;
# Nenhum blog será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto ou ausência na hora da entrega;

Epílogos e Finais - Liberta- Me
Livros y Viajens - Estilhaça-Me
Meu Passatempo Blablabla - Estilhaça-Me
Ensaios de uma Leitura (Este) - Liberta-Me
Editora Novo Conceito  - Incendeia-Me
Parabéns aos ganhadores! 

3 comentários:

  1. Poxa, naõ deu pra mim, mas fica pra proxima...
    PARABÉNS aos vencedores! \o/
    Obg pela promo, pessoas! ;*

    ResponderExcluir
  2. Meninas, meus parabéns ...divirtam-se muito lendo-os..bjs

    ResponderExcluir