Resultado Top Comentarista de Abril !!



Parabéns Gabriela Martins !!!

 
Gabriela seguiu corretamente as regras da 
promoção e irá receber o livro:

Boa Leitura Pra Você!!!

Vai Receber o Livro A Culpa é das Estrelas !!!

Após o envio do e mail e você tem até 05 dias para responder e me enviar 
os seus dados para o envio do livro. 
resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.

 Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

17 comentários:

  1. Parabéns Gabriela!!
    A culpa é das estrelas é um livro lindo! Você vai adorar. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda. A culpa é das estrelas é um dos meus preferidos da vida <3 Compra os lenços, logo, porque vai precisar. :p hehe Mas é um livro lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não to acreditando que ganhei,to boba,eu to louca pra ver o filme e agora vou ganhar o livro . Que sonho *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Gabriela, já enviei o email só falta vc me responder com seus dados.
      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns Gabriela,
    Acho que você vai amar o livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. É muito maravilhoso ganhar, né Gabriela?
    Parabéns e boa leitura. O livro que você ganhou é muito bom !!!
    Boa leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li ACEDE, mas pelas resenhas que vejo, foi uma ótima escolha. :)
    Parabéns Gabriela!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a ganhadora!
    Amo esse livro, foi uma ótima escolha <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Gabriela. Aproveite esse livro que é muuuuito bom <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Gabriela! Aproveite o livro e o filme ^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns sortuda, esse livro é emocionante *-*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Gabriela!!!!
    Tenho certeza que você vai adorar o livro. "ACEDE" é tudo de bom.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Sonho meu ganhar ACEDE, sou fã mesmo sem conhecer o livro.
    Parabéns Gabi.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a ganhadora. ACEDE é um livro ótimo!

    ResponderExcluir