Lançamento e Pré-venda de EU AMO ONE DIRECTION




A Editora Fundamento trás uma grande novidade:

A banda com os cinco rapazes mais bonitos do mundo pode estar agora em cada página da tua vida.

Para fãs incondicionais dos One Direction, este diário contém biografias dos cinco elementos, fatos divertidos acerca de cada um, frases únicas que eles deixaram escapar aqui e ali, testes que vão pôr à prova o teu conhecimento acerca da banda e até um jogo que te permite saber com qual dos cinco magníficos serias mais compatível.

EU AMO ONE DIRECTION

de JACYLN CRUPI

Sinopse:
Seja para escrever sobre o seu garoto favorito da One Direction, para sonhar sobre conhecer a banda ou simplesmente para escrever "Eu amo 1D" em todas as páginas, este é o lugar ideal para você revelar todas as suas fantasias de fã da One Direction!! Cheio de biografias, testes e curiosidades, este livro é perfeito para toda Directioner que quer registrar sua paixão pela banda. Meio diário, meio livro, você pode descrever todos os seus sonhos com os membros da banda ao lado de caricaturas dos garotos e descobrir, em quizzes superdivertidos, se você é uma verdadeira Directioner. Não Perca!
 
 

Para ir na loja clique aqui !!!

16 comentários:

  1. Eu nunca vi essa banda e cá entre nós, não tenho muito interesse. Mas sou fã, e sei que pra uma fã ter um livro assim é um sonho! haha As fãs, sem dúvidas, irão amar! :)

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia para os fãs da banda.
    Já ouvi algumas músicas e até gostei.. elas tem uma "pegada" pop-chiclete! rs =)
    Mas confesso que não tenho vontade de ler a biografia não.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Tudo bem?
    Eu conheço algumas músicas! Mas não sou muito fã! Achei legal a temática do livro para as meninas que amam eles!
    Bom post!
    Ps: Nova resenha Legado de Sangue: http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-legado-de-sangue-raquel-pagno.html
    Não deixe também de participar do Sorteio do livro Vítimas do Silencio!
    Beijos! Paulinha - Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã da banda mas quem é com certeza está amando a notícia! :D

    ResponderExcluir
  5. Bem, já escutei algumas músicas deles, mas não sou particularmente fã da banda não. De qualquer jeito, essa é uma notícia espetacular para quem curte, já que eu sei como ter uma biografia dos seus ídolos é tudo <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito da banda, e não tenho interesse na biografia :x

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto da banda, mas minhas sobrinhas amam, então sou obrigada a "conviver" com eles... mas tbm tenho um passado negro, gostava de Backstreet Boys, 'Nsync, Take That e chega pq já falei demais kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu não amo o One Direction, então não me interessa nada deles. :p
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Não sou directioner,mas gostei bastante da estrutura do livro,tudo que vem nele com certeza vai agradar uma fã. E também achei a capa bem bonita.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Não me interessou, esta banda não esta entre as minhas preferências.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Desculpa, mas se esses rapazes são os cinco mais bonitos do mundo... tenho medo dos cinco mais feios. kkkkkkkkkkkk
    Não me interessei por esse lançamento, mas tenho certeza que as fãs vão se estapearem pra compra-lo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Legal para quem gosta da banda. Não me vejo lendo esse livro, pois não curto One Direction.

    ResponderExcluir
  13. Biografias de adolescentes. O que comentar sobre isso? putz.... como tenho um passado negro envolvendo backstreetboys prefiro me abster de criticas.

    ResponderExcluir
  14. Não conheço o livro nem a banda.Quem sabe a minha sobrinha goste rsrrs.Mais falando sério esse tipo de livros não leio,ainda mais não curtindo a banda nem conhecendo ,então passo :/

    ResponderExcluir
  15. Bom conheço a banda e digo que a algumas musicas que são ótimas. Acho que eles são discriminados somente por ser uma boy band. Por exemplo little things e story of my life seriam sucesso garantido se fossem gravadas por cantores que o público geral gosta. Mais uma coisa tenho que admitir, jamais compraria um livro desses, é bizarro!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a banda e talvez nem curta o som deles, logo não lerei o livro também.

    ResponderExcluir