3 # : Caixinha de correios Março / Abril



Estes dois meses Março /Abril foram meses bem produtivos, quase não comprei livros, por isso a caixinha será curtinha o/

MARÇO

 Este foi o livro que recebi da Editora Arqueiro.
 Resenha Aqui:





Estes dois eu recebi em parceria com a Galera Record.
Resenha Aqui:
Me Liga   e   Casa Dos Segredos



 
Este foi o primeiro livro que eu recebi em parceria com a Editora Fundamento.

Resenha Aqui



Destes livros eu comprei Sem Clima Para o Amor,e Ganhei da minha chefe a trilogia do Clã dos Magos,da Gisela (Ler para Divertir) ganhei o Quero ser Seu e da Aline (memoirs and books) ganhei o Perto de Você, mas ainda não tenho resenha de nenhum desses




ABRIL

Esses dois eu recebi em parceria com a Arqueiro e Saída de Emergência, Sendo que A Filha de Sangue realmente me surpreendeu.
Resenha Aqui:
A Redenção de Gabriel  e  A Filha de Sangue



Estes dois foram recebidos em parceria com a Editora Galera.
mas ainda não tenho resenha.
THE 100 e O Códex dos Caçadores de Sombras.



 
 Como ainda não recebi o livro da Editora Fundamento de abril, falta ele aqui.
 Mas o livro é Mercy





E estas foram as compras do mês de Abril, também comprei o terceiro livro da trilogia A Seleção, A Escolha  e Belo Casamento, que é um conto de Belo Desastre, Mas ainda não chegaram pois comprei em pré-venda.

17 comentários:

  1. Muitos livros bons! Deu até aquela invejinha branca. rs
    Estou doida para ler Quero ser seu e Perto de você, também tenho vontade de conhecer a história do Mago.
    Sem clima para o amor não parece ser o melhor da autora, mas ainda assim tenho vontade de ler. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei A Escolha também :p rs The 100 parece legal, quero resenha! haha Caixinha rechegada, queria ter uma assim. :( Queria ler também Casa Dos Segredos, parece ser massa! ;)

    ResponderExcluir
  3. Sua caixinha desses meses foi perfeita, quantos livros bons *-*
    Esse mês eu comprei Entre o Agora e o Nunca, e Entre o Agora e o Sempre.
    E ganhei A Redenção de Gabriel, que estava louca para ter.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanto livro bom *----*
    Nem sei qual deles eu gostei mais lol
    Por causa da faculdade estou lendo pouco =( e com isso diminui o ritmo das compras hehe.
    Beijocas e boas leituras ^^

    ResponderExcluir
  5. Aaah, quantos livros lindos!
    A maioria desses aí estão na minha lista de desejados, e também comprei A Escolha e O Códex dos Caçadores de Sombras. Estou doida para ler The 100, também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos livros que estão aí eu quero,acho que se eu não mudar de ideia,talvez eu mude os livros escolhidos pra top comentarista desse mês .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra ler Jogos de Prazer! Eu já li Destinados (agora eu preciso do segundo).
    Eu tenho a trilogia Clã dos Magos, Quero ser seu e Sem clima para o amor. Mas ainda não li nenhum deles :x
    Já li A Seleção e A Elite, e também já comprei A Escolha, mas não chegou ainda.
    Estou louca pra ler Entre o Agora e o Sempre </3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Foram poucos livros, mas muito bons. Já li a trilogia "O Clã dos Magos" e gostei (apesar de achar que em alguns momentos, a coisa é parada). Estou super de olho em "O Códex dos Caçadores de Sombras" e "The 100". Espero consegui-los em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana, caixinha maravilhosa. Já li a trilogia dos magos e gostei, apesar de achar que algumas partes poderiam ser descartadas que não fariam falta. Amo a série da Bella Andre. Também ganhei A Redençao de Gabriel, mas me faltam os outros livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro legal.Esperando as resenhas, hein?!

    ResponderExcluir
  11. Sem Clima para o Amor é ótimo! Querendo muito Perto de Vc e Códex *_____________*
    Resumindo: ótimas aquisições... leituras proveitosas este mês ^^

    ResponderExcluir
  12. caixinha curtinha é? imagina se fosse uma caixona hein Adriana.... ta recheada moça.... bem que queria um correio desse. eu to loko por " a casa dos segredos" e " the 100"

    ResponderExcluir
  13. Nossa, imagina a caixa de correio recheada?! rsrsrs
    The 100 é o que mais tenho curiosidade em ler, mas Sem Clima para o Amor também está nos desejados! :D

    ResponderExcluir
  14. Que caixinha mais recheada *-*.Amei seus novos bebês alguns já tenho aí.Mais o que quero mesmo é Redenção de Gabriel e o livro Entre o agora e o Sempre.Ainda não terminei eles :/

    ResponderExcluir
  15. Tem livros ai que eu adoraria, tipo Redenção de Gabriel, o Clã dos Magos, The 100 e outros tantos, parabéns caixinha arrebentando esse mês!

    ResponderExcluir
  16. Sua caixa de correio foi, de longe, a que mais gostei. Quero muito ler a trilogia do Clã dos Magos *-*

    ResponderExcluir
  17. Aiiii eu to namorando a trilogia clã dos magos a um tempão, mas to me segurando! kkkkk :P Parabéns, pois tem uns quantos livros maravilhosos nessa listinha! Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir