Promoção de Carnaval # 47 : Minha Folia é de Livros




Meu Passatempo blá blá blá e mais nove Blogs se juntaram para transformar o seu Carnaval em uma folia de Livros \o/

São dois kits maravilhosos que serão sorteados entre os nossos leitores. O primeiro sorteado poderá escolher um dos kits e o segundo receberá o kit restante.




Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - No Universo da Literatura
O Mundo Pelos Olhos de Bob – Fotos e Livros
Paperboy – Gaveta Abandonada
Rose na Tempestade – Tô Pensando em Ler
Anjos à Mesa + 3 marcadores - Word In My Bag



O Aprendiz de Ladrão de Túmulos – No Mundo dos Livros
A Casa de Hades - Meu Passatempo Blablabla
Beijada por um Anjo 6 - Este Já Li
O Mundo Pelos Olhos de Bob – Livro Lab
O Circo da Noite – Caminho Cultural

As únicas regras obrigatórias são:
- Residir no Brasil
- Preencher o formulário Rafflecopter com a primeira entrada (as demais são opcionais).
Mas não deixem de aproveitar as chances extras :D

A promoção é válida até o dia 2 de março.
Os vencedores deverão enviar seus dados em até 7 dias para o e-mail info@caminhocultural.com. Após esse prazo, se algum dos vencedores não entrar em contato, outra pessoa será sorteada.
Os prêmios serão encaminhado por cada Blog em até 30 dias para o vencedores após o envio dos dados. Cada Blog será responsável pelo envio de um livro, portanto, os mesmo chegarão em datas diferentes.
Nenhum dos Blogs se responsabiliza por qualquer tipo de extravio/furto que possa haver nos correios e nem pelo custo de reenvio em caso de endereço incorreto.
Qualquer questão referente à promoção que não constar no regulamento, será decidida pelos responsáveis dos Blogs envolvidos. Qualquer dúvida referente à promoção deverá ser encaminhada para o e-mail info@caminhocultural.com


Boa sorte a todos os participantes!

20 comentários:

  1. Mais uma promoção com excelentes livros *--*
    Participando, com certeza!
    lilly_boaventura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Adorei a promocao, queria mto participar, pena estar tao longe hahaha, mas adorei a selecao de livros.
    Beijinhos
    http://mypublicbookshelf.blog.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Jack Moura
    jackmb10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. AAAHHH quero muitos alguns desses livros.
    Participando e torcendo para ser sorteada.

    ResponderExcluir
  5. Que super promoção!! Claro que vou participar!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando muito e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Oba!!!Participando!!
    Eva Munhoz
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Belíssima promoção.
    E vou com tudo. Dessa vez eu quero ganhar *O*

    natthy_8@hotmail.com
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. Participando *-*
    fafabrixner@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando !
    Se eu ganhar, vai ser o melhor do meu carnaval ! O melhor de todos os carnavais !
    Sigo como caixinha de rabiscos e meu nome no formulário é Rapha
    rapha_jcs2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ebaaa
    rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando ^^
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Waaaaa, espero ter sorte! Participando!
    francine.porfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. participando , louca pra ler O Mundo Pelos Olhos de Bob, eu li o primeiro , quero ler o segundo *--*

    sentimento_secreto2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. participando dessa maravilha ;)
    territsen@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir