O Beijo Mais Sombrio - Senhores do Submundo de Gena Showalter







Titulo : O Beijo Mais Sombrio
Senhores do Submundo - livro 2
Autor : Gena Showalter
Paginas : 398
Editora : Harlequin
Gênero : Adulto, Romance Sobrenatural
Classificação :


Sinopse

Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...


Com este segundo livro, a serie Senhores do mundo subterrâneo me ganhou de vez. Eles são guerreiros gregos amaldiçoados pelos deuses, que após terem matado Pandora e aberto a sua caixa, foram obrigados a guardar dentro de cada um , um demônio. No caso de Lucian ele guarda dentro dele a morte, sendo responsável a levar as almas até o seu destino seja o céu ou o purgatório e onde ele busca o seu refugio da ira dos Titãs.

E agora para salvar a vida de seu amigo Aeron, ele esta sendo chantageado, e sua missão é que matar a Deusa da desordem a bela Anya, que chegou para fazer da sua vida um verdadeiro tormento, porém um tormento muito bem vindo, pois há muito tempo ele não nutre sentimentos tão fortes sinceros por alguém.

Anya é lida, atraente, tem uma língua afiada e é muito sarcástica (pra mim a personagem perfeita), e como ela decidiu que Luciene será dela a todo custo, a sua missão é atormenta-lo até ele ceder. E é assim que começa um jogo de gato e rato, o que me fez dar boas gargalhadas, eles não conseguem fazer "mal" ou ficar longe um do outro. E nesse dilema constante eles vivem se envolvendo em varias cenas Hot.

Sem contar que para a sobrevivência dos guerreiros eles tem que encontrar os artefatos, que indicarão onde esta a caixa de Pandora, que é um grande risco para os nossos guerreiros. Para que gosta da Irmandade da Adaga Negra a serie é uma ótima opção para esperar os próximas livros.
Estou apaixonada pela serie, tem tudo que eu gosta, mitologia, personagens marcantes e muito sexy.

A Noite Mais sombria - livro 1

Trechos:

"Lucien não sabia por que os Deuses haviam escolhido borboletas como a marca externa do demônio. Talvez pelo efeito borboleta. Um lembrete de que um simples bater de asas, ou, no caso dos guerreiros, uma única decisão tola, podia alterar toda a estrutura da realidade. Independentemente da lógica, ele sempre odiara a marca. Por que não uma arma ou o chifre de um demônio? Algo que dissesse... Bem... "Sou homem".
Lucien já tinha sua cota de inseguranças."
"Lucien sentiu uma centelha de fúria percorrer seu corpo e, na mesma hora, tratou de reprimi-la. Nada de raiva. Ele era Morte. Naquele momento, não tinha outro propósito. Emoções apenas serviriam para atrapalhá-lo. Sabia muito bem disso."
"Deuses, como ele era sensual! Tinha os olhos mais loucos que ela já vira, um deles era azul ,e o outro, castanho, e ambos impregnados com a essência do homem e do demônio. E as cicatrizes . . . Tudo o que ela conseguia pensar, com o que conseguia sonhar, que conseguia desejar , era lambê-las. Eram lindas, uma evidência de toda a dor e sofrimento a que ele já sobrevivera."
"Anya puxou-lhe a cabeça para baixo e colou seus lábios nos dele. A boca de Lucien se abriu instantaneamente, e as duas línguas se encontraram numa arremetida profunda e úmida. Bombardeada pelos aromas inebriantes de rosas e menta, Anya sentiu uma intensa onda de calor lhe percorrer o corpo."

15 comentários:

  1. Não conhecia a série e quando comecei a ler pensei que não faria o meu estilo. De fato, não faz, mas achei a premissa muito interessante. E a personagem principal é realmente perfeita, tem todas as características que curto.
    Quem sabe eu consiga ler um dia desses!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Conheci essa série há alguns anos, na época do Orkut. Participava de uma comunidade onde eram disponibilizados livros traduzidos por fãs e entre eles estava essa série. Amei desde as primeiras páginas do livro! Adoro livros com temática sobrenatural e ainda mais os que tenham algo a ver com deuses gregos. São histórias fascinantes, envolventes e muito bem escritas! Deu até vontade de ler de novo agora kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nada a respeito dessa obra. A capa não me chamou muito a atenção, mas fiquei fascinada com a história.
    Belíssima resenha. Me identifiquei muito com Anya, adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido ou visto este livro...
    achei incrível... adoro estórias sobrenaturais!
    Bem, como não li o 1, li a resenha por cima!
    Mas não gostei da marca demoníaca ser uma borboleta.. adoro borboleta! hehehe...
    fiquei me sentindo meio maléfica... hehhehe

    ResponderExcluir
  5. A série não consegue me chamar a atenção. Mas adorei a personagem Anya pelos aspectos citados dela. Quem não gosta de um personagem sarcástico? haha Mas a série não me chama a atenção, então não é pra mim. Não tenho pretensão de lê-los.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro. E eu não curto muito esse lance de romance sobrenatural. Gostei da capa, mas não me vejo lendo esse livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a série, mas adorei o enredo! Amo estórias de romances com deuses, guerreiros e etc e este parece ser muito bom e muito cativante! A capa é linda e fiquei curiosa para saber como será o desfecho dessa estória :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta série, mas irei procurar mais coisas a respeito dela. Mas confesso do dei uma lidinha da sua resenha e me pareceu super interessante =)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a série, mas amei a capa. Não fiquei muito interessada por se tratar de um romance sobrenatural, mas vale a pena dar uma procurada sobre o primeiro livro antes de tirar uma conclusão, né? Quem sabe eu não dou uma oportunidade?

    ResponderExcluir
  10. Como eu não conhecia essa série com deuses e gregos?
    Descobri que P R E C I S O desse livro <3 gosto muito dessa temática e estou disposta a encarar essa série.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. eu nao conhecia essa saga mas e mitologica e sempre amo livros do estilo ( PJO *---* ) parece realmente uma otima historia e que prende sua atençao... lerei sim !!! \o

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri, eu amo esta série! Anya e Lucien formam um casal e tanto. Acho muito engraçado o jeito despachado dela, deixa o Lucien doidinho. No 3º parágrafo você escreveu Luciene em vez de Lucien.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei a premissa desse série bem legal. Gostei dessa abordagem de Mitologia grega, com o sobrenatural. E colocando personagens com essas características da Anya, não tem como não se interessar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li o primeiro livro e nem me recordo do que seria, pois não li muitos resenhas sobre.
    Adorei saber que o segundo foi bem melhor que o anterior, pois é ótimo quando a série não decai.
    Eu gosto dessa temática e parece que é bem meu estilo de leitura, das que acabam virando meu livro preferido.

    ResponderExcluir
  15. Adriana
    Gosto demais desta série, e amo este casal, ele porque me lembra o Z. (de IAN) ela porque é super engraçada e divertida. Já li os 5 primeiros e estou esperando o sexta sair impresso.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir