Semana Irresistível # 2

Informações sobre o livro um

Edição: 1
Editora: Charme
Ano: 2014
Páginas: 218

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Sobre a autora
 Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral.
Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.

Siga MS Fayes nas redes sociais: 
Página pessoal do face: Martinha Fagundes
instagram: Martinha Fagundes

#SemanaIrresistível2

12 comentários:

  1. "Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitoriosos em seus casos." , essa frase no enredo já me conquistou, gosto de mocinhos determinados, que vão a luta pra ter o que deseja.
    A Martinha tem uma forma de escrita que ti envolve, me divirto bastante com "Divagações da Martinha" na net.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade de ler essa série, não nego. rs
    O mais legal é saber que a autora escrevia num blog. Acho que muitos blogueiros têm talento para escrever e criar histórias incríveis. E que bom que alguns assim o fazem. No final, todos ganhamos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adri.

    Provar que seu amor é absoluto. Gostei dessa frase. Pensando que o rapaz é advogado eu não consegui compreender porque esse cara da capa. Talvez a leitura me mostre algum significado da capa em seu conteúdo e do porque não um engravatado.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, infelizmente ainda não li este livro :(
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essas semanas antes de lançamento dos livros! (ou não... pq vc fica desesperada pelo livro)
    eu nunca tinha escutado falar sobre a autora, e obvio que nem sobre o primeiro livro, adorei conhecer um pouco sobre o primeiro livro, fiquei ainda mais curiosa sobre a coleção!

    ResponderExcluir
  6. Fico bastante feliz quando alguém tem seu talento reconhecido. :) Muito legal ela ter começado tudo com um blog. Essa ferramenta é uma grande aliada para quem gosta de escrever e pensa em seguir uma carreira literária. Sucesso para a autora!

    ResponderExcluir
  7. É muito legal ver uma blogueira indo para o outro lado da moeda, não é?!?! Antes fazia divagações dos livros de outros autores, agora são seus livros que entrarão no foco dos outros blogueiros. Desejo sucesso a autora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Gosto de ver a historia de novos autores, como começaram a escrever, o que faziam antes e etc. Interessante tudo ter começado com um blog, parece ser uma moça de talento, muita sorte a autora! Pra quem gosta do genero, parece ser um prato cheio.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa capa, mas a sinopse não me chama atenção.
    Acompanhando as divagações da Martinha só consigo imaginar que seja um livro engraçado.

    ResponderExcluir
  10. Eu desejo muito sucesso para a autora, pois sei que muitas pessoas adoram esse estilo literário! Eu não curto esses tipo de livros, pois eu não enxergo nada que me agrade, porém eu espero que muitas pessoas comprem e tenham uma boa leitura!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Uma pena que eu ainda ão tenha conseguido ler, esse romance parece ser bom, justamente por que os dois lados são fortes e fica aquele choque de personalidade. Um romance nos tribunais, espero conseguir ler.

    ResponderExcluir