2ª Festa a Fantasia do Clube do Livro ES

Oi gente como eu havia prometido, ai vai.
O Clube do Livro do ES existe a mais de quatro anos, e neste período criamos uma afinidade incriável uns com os outros, nos tornamos uma grande família maluca que adora conversar, ler e falar de livros. Também adoramos uma confraternização, porque sempre tudo é motivo de festa. Infelizmente alguns se vão, outros novos se juntam ao grupo e assim a gente segue ano a ano.

Então sempre fazemos uma festinha no fim de ano, mas desde o ano passado tivemos a ideia de fazer uma festa a fantasia. (não preciso nem dizer que foi a melhor ideia do grupo :). E as fantasias tem que ter origem de literatura (livros, gibis, mangas etc), filmes ou series. E nossa festa deu tão certo no ano passado que repetimos neste ano.
Contamos com a presença dos amigos queridos e alguns de seus familiares, alem de fantasias incríveis. Compradas ou feitas, a criatividade rolou solta na festa. E eu queria muito dividir esse evento tão grandioso para nós, com vocês.



Tivemos as presenças ilustres de Hezel, Tessa, Tempestade, Chapeleiro Maluco, Atena, Oliver Queen, Sophia, Zumbis, Cruela, Malevola (eu), assassin's creed, Detetive Gordon, Cat, Cleopatra, michael jackson e muitos outros, não preciso nem dizer que no amigo x o livro que bombou foi o meu querido O Rei né <3.
Também tivemos as cenas de batalhas e maldades clássicas. (se não, não teria graça)

Como o duelo entre Malévola e hermione e entre Cleopatra e Atenas. E a galera do " Bora fazer maldade" o pobre dálmata não teve nem chance kkk

A coitada da Sophia, Perdida na terra dos zumbis, a Dama de Copas resolveu se juntar ao grupo "Bora Fazer Maldade, e a personagem que precisa da capa do livro para ser identificada. Até a Lilo e o Stitch resolveram aparecer. E é claro que com zumbis e Michael Jackson no mesmo recinto, não podiam deixar de dançar de Thriller
    Também contamos com uma decoração linda e divertida. E é claro muita coisa gostosa para comer. Amo demais essa turminha linda e já estou ansiosa para a festa do ano que vem. Nossas amizades registradas em momentos mágicos e inesquecíveis. Espero que tenham gostado das fotos.

21 comentários:

  1. Ahh que divertido!! De fato, deve ter sido uma das melhores ideias de vocês.
    Adorei as fotos e fiquei com muita vontade de participar.
    Fico feliz que tenha sido tão bom. E que venham muitas outras festas assim!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, lindas as fantasias. Gostei muito da decoração também. Deve ter sido realmente muito divertido! :)

    ResponderExcluir
  3. Geente, mais que legal. Eu também adorei as fotos! (uma vez que elas contagiam com a diversão de todos). A ideia é super legal, se eu morasse por aí, também tava aí me divertindo. :DD Mas é que onde moro os hábitos de leitura não são muito valorizados. :/ rsrsrs

    Rodolfo Ramos
    atributosdeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meus olhos... Estão suando! i.i
    A festa foi muito linda e me divertir horrores! Fiquei muito contente mesmo de poder ter participado da festa, alias, de poder participar do clube do livro, me sinto quase em casa. E sim, já estou planejando a fantasia de 2015. rsrsrs

    http://soletrandofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Costumo ir todo ano no ES, mais esse ano não deu para mim ir. E nem pude participar da festa rs
    Tomara que no ano que vem eu possa ir. Com certeza irei gostar.
    Alias, as fantasias ficaram otimas.

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa, que legal! Eu sempre quis ir em uma festa a fantasia,e a de vocês parece ter sido ótima. Amei as fantasias, e ri muito com o Michael Jackson hahaha
    E a decoração estava linda mesmo, adorei os cupcakes *u*

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Estou aqui morrendo de inveja, mas uma inveja boa. Como eu queria ir numa festa assim aqui em Belo Horizonte. Muito linda as imagens que colocou no post e me deixou com os olhos brilhando. Parabéns e muito sucesso nas próximas festas. o//

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nunca participei de uma festa à fantasia e to encantada com tudo. Amei os figurinos e principalmente os cupcakes =9
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Que festa bacana, hein? Infelizmente, em minha cidade, é raro haver festas do tipo. Sempre quis ir em alguma, mas nunca fui convidado/nunca vi, haha! Espero que apareça uma em breve :)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Adriana!
    Que festa criativa e carregada de alegria e claro, muitas fantasias e brincadeiras.
    Achei excepcional!
    Parabéns pelo Clube de leitura e que continuem por muitos e muitos anos e muitas festas e confraternizações.

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta criatividade!!
    Curtir os temas nos cupcakes, :)

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii... que demais!
    Parabéns aos que participaram pela criatividade.
    Os cupcakes pareciam beeem gostosos.
    Que venham muitas festas *-*

    ResponderExcluir
  13. Aiiii que inveja!! Estava tudo super legal!! Meu blog é consideravelmente novo e ainda não consegui ir a um encontro de blogueiros em minha cidade, espero que eu consiga ir a um e que ele seja tão divertido quanto esse que vocês fizeram!! Adorei queria fazer parte!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  14. Gostei por demais da festa do Clube do Livro de vocês, Adriana. Ainda mais uma festa onde todos foram caracterizados com um personagem ficticio.
    É uma pena que o clube do livro da minha cidade não seja tão estruturado, tão organizado, mas deu pra perceber a união, a fraternidade entre os membros do Clube do Livro do ES. Estava tudo lindo, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, parece ter sido muito legal! Na minha cidade, nem tem clube do livro :(
    Adorei todas as fantasias, e amei os cupcakes :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Certeza que essa festa foi super divertida. Dar para ver pelas fotos. As fantasias ficaram bem legais. Nada como uma festa pra juntar essas personagens em um único lugar, ne?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    amei as fantasias,parece ter sido otima
    Parabens estava muito lindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Adriana (Malévola), adorei a festa a fantasia, não imaginei que iria aparecer nas fotos ,kkkkk. Ao lado de Michael Jackson como zumbi. Que venha mais festas do Clube do livro do ES. bjs

    ResponderExcluir
  19. Hahaha a festa foi realmente muito legal e espero que venham outras e com mais membros novos para compartilhar com a gente.Estou bizarra nas fotos,mas valeu a pena ir de zumbi,rsrs.

    ResponderExcluir
  20. Muito legal essa festa de vocês!! Queria participar de mais festas literárias assim... Adorei as fantasias e, principalmente, os docinhos, que ficaram lindos demais! Vocês devem ter se divertido bastante...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  21. Que incrível *-* , um dos meus sonhos ( que ainda vou realizar) é ir em uma festa fantasia . Essa parece ter sido incrível , muito divertida . Adorei a ideia das batalhas ( vou fazer também , um dia ^^) . E as "guloseimas" parecem deliciosas . Até o Magneto e a Malévola resolveram aparecer, brilhante, deve ter sido super divertido . Adorei, estão de parabéns !!!

    ResponderExcluir