Novidades de Outubro da Editora Galera.



Sinopse :

O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos. Proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Sinopse:

Oferecendo uma visão adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridão conta sete histórias inéditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.



Sinopse:

Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.





Sinopse :

Addie e Eva são híbridas – duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim – mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.




Sinopse :

A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.





Sinopse : 

 Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...


Sinopse :
No início do século XVI, o gracioso príncipe Henrique VIII, ainda um carismático adolescente, chega à Torre de Londres. Na época, ninguém imaginaria que o príncipe mais belo da Europa morreria obeso, deformado e com uma reputação de barba-azul. O que teria causado tão brutal transformação? A resposta parece estar em seu tempo entre as paredes de pedra, onde antigos crimes e fantasmas rodeiam o jovem aristocrata. Lá ele será testado...



Sinopse : 

Na mais recente adaptação do ilustre jogo da Blizzard, World of Warcraft, presenciamos o julgamento de Garrosh Grito Infernal. O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça... mas às vidas de todos os presentes.

25 comentários:

  1. Gostei bastante de "Essa garota". A autora é realmente boa e acho praticamente impossível que escreva algo ruim! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, livros muito bons. Fiquei feliz com o livro de "The Walking Dead", mas não sabia ainda que existia um livro baseado no jogo "World of WarCraft". Legal! >.<

    Rodolfo Ramos

    ResponderExcluir
  3. eu necessito muito de "essa garota" e "anjos na escuridão"
    ate que enfim lançaram eles

    ResponderExcluir
  4. anjos na escuridão! ta lindo demais! acho que é o livro ideal para reingressar no mundo sobrenatural
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de tão bem recomendada, não consegui ler a série Slammed, toda vez que começo, outro livro me chama a atenção e passo na frente.

    ResponderExcluir
  6. Pois bem, mas lançamentos e estou num dilema de querer e não ter, hehe.
    Eu quero a trilogia da Collen, os livros estão super em conta, mas eu sempre deixo pra depois.
    Vou comprar a trilogia de uma vez, pronto!
    Super bacanas os lançamentos, mas do meu interesse só "Essa garota".

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não teve muitos lançamentos que me chamaram a atenção, tirando "Inquebrável".

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso do livro Essa Garota, quero muito mesmo. Só falta de verba que não deixa =/ Eu gostei da premissa de O que restou de mim, mas vi que é livro 1, logo tem continuação. E desses eu estou fugindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O que restou de mim parece ser muuuito bacana, só que não sei se vou comprar. Inquebrável eu estou em dúvida por causa da autora mesmo

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos desse mês! O que eu mais quero é Essa Garota, amei os outros dois da série, e acho que também vou amar esse. E também quero muito ler O Que Restou de Mim, esse livro parece ser muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana.

    Eu que fico na maioria das vezes com os lançamentos do Paradise e isso me deixa profundamente triste, são tantos livros e fico querendo todos, mas o dinheiro que é bom nada.

    Essa Garota está na minha lista de compras desse mês, a linda da Colleenn Hoover fazendo a minha alegria. Li esses dias a sinopse de O que Restou de Mim e fiquei querendo, não sei se esse mês chego a comprar.
    Anjos da escuridão eu quero muito. Adoro a saga Fallen. Tenho interesse em conhecer o trabalho da Kami Garcia, depois compro.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, tudo bem? Costumo gostar de quase todos os lançamentos da Galera, mas desse mês poucos realmente me interessaram. Gostei que o último livro da série Slammed foi publicado, mas ainda não li o primeiro livro. Os livros que mais me interessaram foi "O que restou de mim", gosto dessas histórias com um pouco e ficção científica e "Inquebrável".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Bom, não sigo nenhuma das continuações citadas e os outros tbm não me interessaram.

    ResponderExcluir
  14. Livros para todos os gostos, mas nenhum despertou meu interesse em especial...bj!

    ResponderExcluir
  15. Anjos na Escuridão eu necessito.
    A Lauren é uma autora que amo de paixão e esse livro veio para eu ama-la mais ainda assim como toda a serie Fallen.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  16. Diferente da Editora Leya,a Galera trouxe boas novidades este mês.
    Fiquem curioso quanto à "Anjos na escuridão". Acho que vou gostar deste livro.

    ResponderExcluir
  17. Eita que, dessa vez, a listinha aumentu. Fiquei interessado em: "Essa Garota", "The Walking Dead", "Inquebrável", "VIII" e "World Warcraft".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Eu quero todos esses livros! Adorei todos os lançamentos hahaha O que eu mais estou querendo desses é Essa Garota. Mas pela sinopse, todos os outros livros também parecem bem interessantes =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente adorei todos esses livros, e estou querendo muito eles, principalmente Essa Garota! :)

    ResponderExcluir
  20. Bons lançamentos,o que mais me interessou foi o da Colleen mas eu ainda nem comecei a ler Métrica.Inquebravel também parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  21. Esse mês tem vários livros bons. Os que mais me chamaram atenção foram Essa garota (que estou louca para ler) e O que restou de mim.

    ResponderExcluir
  22. O que restou de mim me chamou atenção e tenho vontade de ler a série da Collen!

    ResponderExcluir
  23. Grandes lançamentos....
    A mais bela de todas me chamou bem a atenção...
    The walking dead ainda quero ler os livros, devem ser ótimos =)

    ResponderExcluir
  24. Quero ler O que restou de mim, duas almas no mesmo corpo realmente parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ler a série Slammed as pessoas falam muito bem. Eu comecei a ler a série Fallen mas depois desanimei... a série ficou chata.
    :)

    ResponderExcluir