Enfeitiçados Pelo Desejo de Sylvia Day









Título: Enfeitiçados Pelo Desejo
Autor : Sylvia Day
Paginas : 160
Editora : LeYa
Gênero : Magia, Adulto, Romance, Erótico
Classificação :

Sinopse:

Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento.

Livro não recomendo para menores de 18 anos.

Enfeitiçados pelo desejo conta a historia de Victoria, a mulher de um clã que se denomina “Familiar”, ela é muito poderosa e apesar de independente suas atitudes não é bem vista pelo Conselho Supremo.
A espécie dela, algo tipo um metamorfo, (eles me lembram o Sam de true blood, pois eles podem  se transformar em gatos) De acordo com certas regras eles tem que ser comandados por feiticeiros. Onde os feiticeiros são dominadores e os Familiar são os submissos (isso me lembrou VA)
“Sua gatinha era uma tigresa na cama, alguém que rolava, arranhava e mordia com fervor e entrega. Amarrá-la na cabeceira da cama havia sido um prazer inevitável.”
Mas Vitoria não quer isso pra ela, o que ela quer mesmo é vingar a morte de um antigo feiticeiro que foi alguém muito importante para ela. O conselho supremo vive enviando alguém para dominá-la, mas isso não dá muito certo. Isso até ela conhecer Max.
Max é um caçador, e tem que dominá-la e entregá-la a um feiticeiro, já que caçadores não podem ter um envolvimento serio com os Familiar. Porem a atração entre os dois é irresistível. Assim, entra naquele clima em que, ela não quer ser dominada, e ele é um dominador nato, mas que um não resiste ao outro.
 "Ela nunca imaginou que o sexo podia ser assim tão... fervente até conhecer Max. Ele levava seu corpo para lugares que ela jamais imaginou que poderia ir." 
Achei a historia meio confusa no começo e demorei um pouco pra entrar o ritmo, mas quando começa a entrar nos eixos fica tudo mais envolvente, cheio de magia, sensualidade e muito apimentado. No ponto certo para quem gosta de um livro hot (como eu). As três estrelas, é porque o livro é só uma historia legal sem grandes revoluções e acontecimentos. É um livro gostosinho para ler numa tarde eu num dia em que não tem nada pra fazer. Nada muito especial. Não dá pra contar muita coisa sem soltar spoilers , o livro já é bem fininho, por isso a resenha vai ficar curtinha mesmo.
“Ele tinha estudado Familiares com precisão e ela em particular. Era sua missão caçar aqueles que desafiavam o Conselho. Ele sabia que Familiares ansiavam por ser tocados e bem alimentados. Sua abordagem foi incomum e, portanto, a pegou desprevenida.”

21 comentários:

  1. Apesar de não gostar muito desse lance "sobrenatural", achei que ele deu um toque diferente à trama. Mas pela sua resenha, fiquei com a impressão de que talvez não seja o melhor livro da autora. Por isso, no momento, não pretendo ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de sobrenatural e, por coincidência, foi em outro livro sobrenatural que "conheci" Sylvia Day e adorei a sua escrita. Mas li sobre os vários erros de revisão dos livros e isso me desanima muito.

    Adorei a sua resenha ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os livros da Sylvia Day, mas esse livro não deu pra mim! Achei a trama meio confusa, mas tipo, a mulher se transforma em gata! Outra coisa que eu também não gostei é que algumas coisas são bem explicadas, agora outras são simplesmente jogadas. E ele realmente é bem confuso no começo. Desse livro eu não gostie mesmo =/
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. olá , amei seu blog , aceita parceria ?

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adriana.

    Nunca li nada da Sylvia Day e venho pensado em qual livro começar, mas acho que Enfeitiçados pelo desejo não será esse.
    Já não sou grande fã de eróticos e ainda mais com fantasia, acho que deve ser bem confuso mesmo e ainda com uma boa parte com cenas de sexo. >.<

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, seu blog está sem aquele treco de ir na página seguinte ou na anterior. Toda hora tenho que voltar ao início pra navegar entre as resenhas. >.<

      Excluir
  6. Oiee
    Gosto dos livros da Sylvia mas achei esse tão fininho,gostaria que a história fosse um pouco mais aprofundada.Mas eu adorei essa mistura de magia e o erótico,como gosto dos dois fica perfeito pra mim.

    ResponderExcluir
  7. oiii
    parece ser muito bom,so li alguns livros da Sylvia e gostei vou tentar ler ele depois
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai ai dona Sylvia.
    Nunca li os livros d autora, mas como não ler com resenhas maravilhosas que tenho lido. Vamos ver a quantas anda minha listinha de livros... rsrsrs ")

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  9. curti a magia que envolve a estória e só...
    eu não consegui ler os livros que tentei desta autora...
    o feiticeiro e a bruxa podiam se relacionar afetuosamente afinal eles se aliam meio que por vingança, mas podia ser mais complexo... acho que acaba socando só no hot (eu gosto, mas meio que virou modinha)...
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o livro, mas nunca me animei pra lê-lo. Acho que irei fazê-lo em breve, mas sem grandes pretensões. Só pra passar um tempo mesmo, e pasme: eu não sabia que esse livro era sobrenatural com pegada hot. Sabia que ela tinha lançado livros assim, mas não sabia que esse era assim. XD A louca né?! E ela poderia ter colocado algo mais né? mais ação talvez, juntamente com o hot acho que ficaria bacana.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante dos livros da sylvia Day, mas não acho que vou gostar desse livro. Ele não parece ser muito bom, e parece ser meio confuso mesmo. Então esse eu passo :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa a Sylvia fez um livro bem fininho, mas vou ler assim mesmo, pois eu sou super fã desse gênero e da Sylvia. Legal esse jeito de colocar magia em um livro hot, tenho certeza que vou amar.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei deste livro no momento em que li a resenha, apesar dele ser hot e não recomendado para mim kkkk
    Só fiquei um pouco inseguro sobre os aspectos "negativos" que você abordou na resenha.

    ResponderExcluir
  14. É bem aquele tipo de livro para passar o tempo e/ou quando queremos nos recuperar de uma ressaca literária. Não me lembro de já ter lido algum romance erótico com uma pegada sobrenatural. Acho que a mistura deve ter dado certo, hein?!?! Se tiver oportunidade, vou dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nada dessa autora, mas não pretendo começar por esse livro. Não gostei desse lance sobrenatural!

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada da Sylvia principalmente porque nunca chamou minha atenção. Na verdade esse é o primeiro livro que me dá uma curiosidade principalmente pela questão sobrenatural já que sou apaixonada por livros nesse estilo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Pelo jeito a autora só escreve nesse estilo hot, então não poderei opinar sobre sua escrita, já que o tema não me agrada.
    Quando quero ler algo rápido, leio Agatha Christie, ;)

    ResponderExcluir
  18. Queria ver a autora escrevendo outros gêneros =(
    Infelizmente essa obra não me chamou a atenção... e olha que já li alguns livros dela, mas não dá mais para ler esses livros, são sempre a mesma coisa para mim =(

    ResponderExcluir
  19. Não sou a maior fã de livros hot, mas gostei do fato de ter feiticeiros, caçadores e familiares. Pena que a história não tem reviravoltas, poderia ter sido mais desenvolvida.

    ResponderExcluir