[Resenha] Loucamente Sua de Rachel Gibson




Loucamente Sua






 
Titulo : Loucamente Sua
Autor : Rachel Gibson
Paginas : 344
Editora : Jardim dos Livros
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse :

De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.


Em Loucamente Sua. Delaney é filha adotiva de Henry, por meio do casamento dele com sua mãe, sempre a filha perfeita a princesinha de Henry.
Nick o filho bastardo de Henry, lutou a vida inteira pelo reconhecimento do pai que, quando chegou já era tarde demais.

Tirando a tradução que no momento deixa muito a desejar ,o livro é muito bom e com personagens marcantes e apaixonantes. E o livro gira em torno do que aconteceu no passado entre Delaney e Nick.
Henry morre e deixa um testamento.
Para Delaney ganhar sua parte, ela precisa ficar 1 ano na cidade e Nick para ganhar a sua, ele precisa ficar 1 ano sem ter relações sexuais com Delaney. Quem violar as clausulas do testamento perde a herança para o outro.
"- Alguém já te beijou até que você se sentisse tão excitada que era como se estivesse em brasas?
Ela não respondeu, não querendo admitir que nunca tinha sido tão consumida ou incendiada de paixão a ponto de perdera cabeça ou do medo que tinha de Henry.
-Até que não ligasse para mais nada? – ele sussurrou em seu ouvido..."
O problema é que no passado Delaney e Nick tiveram um relacionamento conturbado pelo não reconhecimento de Nick pelo pai e a vinda de Delaney com a mãe para a cidade.
E ficar longe de Nick será mais difícil ainda, uma vez que sua melhor amiga está de casamento marcado com o irmão dele e ela resolve abrir um salão de beleza de ao lado do escritório de Nick.
Mas tensão sexual entre Delaney e Nick é palpável e os sentimentos dos dois são claros, só eles é que não percebem.

A narrativa é feita em terceira pessoa, narrando a visão tanto de Delaney quanto de Nick, e de outros personagens então fica fácil entender o porque de tanta briga , desentendimento da parte dos dois.
É aquele tipo de livro que apesar de você já imaginar o final , não consegue parar de ler.

16 comentários:

  1. Adriana!
    Que relacionamento mais intrincado, hein?
    Será que eles conseguirão cumprir o desejado por Henry para poder receberam suas heranças ou o amor e tensão sexual entre eles irá interferir? Fiquei curiosa por ler, ainda mais que adoro a autora.
    “A solidão é a mãe da sabedoria.” (Laurence Sterne)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se por um lado o livro é ótimo, a tradução/revisão é uma meleca, uma lambança de erros bobos, como tempos verbais e grafias incorretas. Mas se a tradução/revisão não é um mar de rosas, a história compensa. Amei Nick, um tipo cabeludo, meio ogro, com sua moto. Ele não é muito bom com as palavras, mas tem atitudes legais em relação a Delaney, mesmo com toda a rixa existente.
    Os flashbacks, que são ótimos, dão a dimensão do que foi a infância deles: Nick sendo rejeitado pelo pai e Delaney, sufocada pelos pais, pela cidade, tendo que ser a garota perfeita, com modos perfeitos. Acho a mágoa de Nick totalmente compreensível. Infernizar Delaney era o modo que ele tinha de atingir o pai, tipo, "eu existo", mas, apesar de achar válido, ele abusou do bullying hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana!!
    Gostei muito da conhecer o livro é uma pena que a tradução da história deixou a desejar!! Não lembro de algum momento ter lido algum livro da Rachel Gibson!! Mesmo assim adorei a indicação.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa história da autora, esses personagens me fizeram rir e passar raiva pelo quanto eram bobos de não ficarem juntos de uma vez! Só eles não viam ou eram pirracentos demais para aceitarem que eram loucos um pelo outro, haha! xD
    É um romance clichê, mas é gostoso e ler. Vale a pena pra quem curte coisas do tipo.

    ResponderExcluir
  5. Já faz bastante tempo que eu li esse livro, e eu gostei muito dele. Ele realmente é bem clichê, mas eu me apaixonei pela história. E eu amo os livros da autora, nem sempre os livros são tão bons, mas eu me apaixono por eles mesmo assim hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana,
    Faz tempo que quero ler um livro da Rachel Gibson, sempre tive a curiosidade de conhecer sua narrativa. Loucamente Sua estava na meta do ano passado mas sempre adiava a leitura e no fim, não consegui ler. Adoro histórias que nos fazem suspirar e rir ao mesmo tempo, com drama na medida certa e com um romance mais descontraído, e pelo jeito acompanhar o relacionamento da Delaney e Nick vai ser uma leitura muito gostosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriana ;)
    Amo demais a escrita da Rachel... acho que até hoje nunca me decepcionei com um livro dela kkk
    Esse foi um dos primeiros que li, antes de lançar no Brasil, e lembro que amei a Delaney e o Nick! Outro dela que eu indico também é Sem Clima Para o Amor, não sei se você já leu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana.
    Eu já tinha ouvido falar desse livro mas confesso que ele nunca me chamou atenção a ponto de ir para minha lista de leitura achei tudo muito interessante e É uma pena que a tradução não te agradou muito infelizmente acontece eu fiquei bastante curiosa para ler e ele agora vai para minha lista com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa autora, mas me interesso e muito por degustar das suas obras, pois parecem ser incríveis. Fiquei bastante instigada com essa trama, por haver tantas brigas e desentendimentos, porém só vamos compreender a estória quando começar por ler a obra. Imagino por haver a intercalação da visão dos personagens vamos entender melhor toda essa confusão.

    ResponderExcluir
  10. Olá Adriana! Amei esse livro, curto muito a escrita da Rachel Gibson, achei a história emocionante e bem divertida, ansiosa pra ler Correndo Para Você o novo livro dessa autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Preciso ler algo da autora, as pessoas a elogiam muito. Parece ser uma historia divertida e ao mesmo tempo complicada, com esse testamento, bem inusitado. Despertou meu interesse em ler e saber como os dois vão se sair com essas cláusulas rs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Adriana😊.
    Você acredita que eu ainda não li nada dessa autora! Eu até tenho esse livro no meu Kindle, mas com tanto livros para ler. Acabo deixando esse de lado.
    Gostei da sua descrição dele.
    Beijos
    Ariane de Freitas
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi,Adriana
    Tem livros que sabemos o final,mas o jeito como é contado dá vontade de acompanhar,a tensão do casal envolve a gente.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Estou com um livro da Rachel Gibson para ler e lendo a resenha desse livro gostei da historia, ela é diferente do que imaginava me surpreendendo positivamente, parece ser uma historia bem envolvente !!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Ainda não tive nenhum contato com a escrita da Rachel, mas quero muito ler Loucamente sua!
    A premissa é bem interessante e acho essa capa muito bonita. Uma pena que a tradução esteja ruim, isso me irrita bastante no decorrer da leitura. Fico feliz em saber que mesmo tendo um final previsível, é um livro tão cativante que não se consegue parar de ler.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um livro bem divertido,romântico e beeeeem hot!!
    Quero muito ler algum livro da Rachel, não li nenhum ainda, e adoro as resenhas que leio. Parecem livros bem escritos e apaixonantes e esse parece ser rápido, acho que começarei por ele!
    bjs

    ResponderExcluir