[Resenha] Ídolo - Serie Real 5 de Katy Evans








Titulo : Ídolo - Serie Real - 5 
Autor : Katy Evans
Paginas : 304
Editora :Novo Século
Gênero : Romance, Adulto
Classificação : 


Sinopse:

Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

Confesso que esperava um pouco mais da personalidade de Pandora já que principalmente no começo do livro ela estava muito parecida com a Brook nos termos "Ai meu Deus que bunda maravilhosa", "Que braços musculosos", " Que coxas torneadas" etc. Mas confesso que conforme a história foi avançando e a narrativa de Mackenna foi introduzida na história começou a valer a pena.


Pandora é amiga gótica de Melanie e Brooke, que tem ódio mortal pelos homens mas que nunca explicou para ninguém o Real motivo desse sentimentos.
Pois bem. Pandora era apaixonada por Mackenna quando ambos tinham 17 anos ela sofria bullying na escola e ele defendia. Mackenna era o garoto mais popular da escola, mas tinha um pai problemático que foi preso por tráfico de drogas e todos os seus amigos lhe viraram as costas, exceto Pandora.

Porém a mãe de Pandora é a promotora que ajuda a condenar o pai de Mackenna. Mas isso também não impede que o amor entre os dois cresça cada vez mais. Eles tiveram suas primeiras experiências sexuais juntos, foram primeiro amor um do outro, sendo assim marcaram uma data para fugir juntos. Mas Mackenna nunca apareceu no lugar marcado e também nunca deu satisfação do que aconteceu.

Agora, seis anos depois do ocorrido Mackenna é o famoso roqueiro em uma banda de muito sucesso que está se apresentando em Seattle e Pandora vê aí, sua grande chance de humilhá- lo.
Ela vai ao show com sua amiga Melanie, munidas de tomates e ovos. E esperam o momento mais apropriado para atacá-lo. O estrago é instantâneo, porém antes que as duas possam comemorar, são agarradas pelos seguranças e levados para dentro

O maior sucesso da banda é uma música chamada Pandora Kiss, composta por Mackenna. Nessa música ele diz coisas terríveis sobre uma suposta garota que até então todos achavam que não existia, e o aparecimento da real musa inspiradora causa um verdadeiro furacão na vida de todos, pois eles estão lançando o filme sobre a banda e querem que ela agora, faça parte disso.

A princípio Pandora pensa em recusar o convite mas ao ver o quanto Kenna se empenha para impedir que isso aconteça e vendo que sua vingança pode ser maior do que ela esperava, ela aceita.
Ela inventa uma desculpa para sua mãe, para o seu trabalho e se despede da priminha que mora com elas, a doce Magnólia de 5 anos prometendo voltar em no máximo três semanas.

Durante este curto período juntos, e como a convivência constante. Vários sentimentos e velhas mágoas acabam surgindo . Mackenna tinha certeza que isso era um erro. Mas acaba percebendo que a situação atual só prova que Pandora é mesmo a mulher que sua vida e que lutar por ela será inevitável.Pandora descobre que toda história tem dois lados e que ele não foi o único culpado pela separação no passado e que ambos tem a sua parcela de culpa.

A história recheada de mistérios, segredos, dramas e muitas cenas picantes. Eu particularmente esperava um final diferente, pois dá à entender que talvez teria espaço para uma continuação.
O que até onde eu sei, este não é o caso.
Ficaram vários pontos soltos na história e odeio quando isso acontece. Agora é esperar pra ver se acaba realmente assim ou se teremos outro livro deste lindo casal. 
Para os fãs da série, não fiquem preocupados, Remmy, Brook, Greysson e Melanie aparecem na história para matarmos a saudade é claro.

Sei que a série terá um sexto livro, mas não sei se é deste casal ou se volta para Remmy e Brooke.

Este livro foi uma cortesia da Gisela do blog Ler Para Divertir com a Editora Novo Seculo e você encontrará esta resenha por lá também. 

24 comentários:

  1. Oi.
    Eu adorei a resenha, uma pena que o llivro não supriu todas as suas expectativas, eu corro de livros com essa temática acho extremamente clichê e sem nexo, enfim acho que não curtiria a leitura principalmente pela personagem está em busca de vingança, mas mesmo assim irei pesquisar os livros anteriores.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  2. O livro tem uma premissa muito boa, no entanto por ser uma história mais hot, eu acabo me esquivando, mesmo que a trama em si me deixe interessada. Por retratar algo mais dramático, e com bastante mistério, isso me deixou curiosa para saber mais sobre esses fatos, contudo por ser um livro que não me envolve a leitura, vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, eu li e amei a história de Remmy (mesmo não gostando tanto de Brook kkk) e como os livros anteriores tiveram o MMA como cenário de fundo me surpreendi quando vi que essa história era diferente e envolveu o mundo da música, e acho que por isso acabei adiando a leitura. Contudo sua resenha renovou meu interesse, no geral eu gostei do que li mesmo que alguns pontos me pareçam clichês e já formei teorias na minha cabeça, só me preocupa esse final aberto, mas vou ter que ler e conferir ;)

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da série Real, já os dois primeiros livros, nem sabia que teria um quinto, muito menos um sexto, essa história parece ser boa, fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço esta série, mas gosto de livros com segredos, dramas e este pelo jeito tem bastante, vou ver se compro o primeiro da série e começo a leitura.

    ResponderExcluir
  6. Eita, que triste que o final foi meio vago. Mas talvez a autora esteja planejando sim uma continuação e não quis espalhar a notícia, pois não tem certeza. Há muitos casos de trilogias que viraram séries depois. De qualquer maneira, por envolver música e tudo mais, me interessei um pouco, mas não sei se seria uma leitura que realmente me agradaria.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É, pra eu ler esses livros da série de novo só de resenha. Vendo assim até dá vontade de pegar, a história parece bacana e cheia de dramas, gostei. Mas a narrativa da autora me deixou doida nos livros que li dela. Muita coisa repetitiva e outras que me enjoavam. Fico com medo de pegar de novo e me ferrar. Talvez até gostasse, mas sei lá...
    Esse casal me pareceu melhor, com mais história e talvez valesse a pena ler. Ah, tô encima do muro mesmo xD

    ResponderExcluir
  8. Eu meio que tenho um bloqueio com histórias com bandas, sejam de quaisquer gêneros. Sei lá, mas não consigo tirar aquela impressão de história muito adolescente. Um ponto positivo, pra mim, foi a narrativa alternada e eu geralmente gosto mais da perspectiva masculina.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adriana!
    Eu já estou bem enjoada de histórias rasas com mocinha e badboy que se amam/odeiam, com cenas sensuais e discursos batidos, sempre acabo me frustrando muito e hoje fujo desse tipo de leitura. Não sei bem como são os outros livros da série, mas imagino que sejam sobre casais diferentes, e se forem mais interessantes e fugissem dos clichês, eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  10. Adriana!
    Apesar de não conhecer a série, gostei do enredo desse exemplar onde um amor mal resolvido do passado, volta a fulgurar no coração dos protagonistas. E se tem música, não tem como não gostar.
    Fiquei curiosa para saber o que aconteceu para que Kenna não tenha aparecido no dia marcado para fuga...
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha, muito bem escrita,bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Adorei a resenha, já conhecia por nome o livro, não costumo ler esse gênero, mas tenho uma curiosidade sim...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá Adriana,
    Tenho curiosidade em ler essa série há um bom tempo, quem sabe no ano que vem eu finalmente dou uma chance. Gosto de livros cheio de reviravoltas, segredos e dramas, com protagonista bad boy romântico e protetor. Li apenas as resenhas dos dois primeiro livros, e gostei do que vi, então vou buscar ler resenhas do terceiro e quarto livro para conhecer melhor os personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá,apesar de ainda não ter lido algum livro dessa série,os elementos principais (rock e cenas hot) só devem resultar em uma leitura divertida e fluida.Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu li só o primeiro livro dessa série, e até gostei, mas confesso que não tenho muita vontade de continuar a série. Eu achei a história bem boa, mas eu não gosto de séries grandes e essa "trilogia" não acaba nunca :P
    E eu também não gosto nenhum pouco quando o livro deixa várias pontas soltas. Mas talvez um dia eu até continue lendo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Super interessante, ainda não o primeiro livro da série mais pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Adriana!
    Achei a atitude da Pandora em querer se vingar de um cara seis anos depois bastante imatura, ainda bem que há também a narrativa do Mackenna, que aliás achei bem mais interessante que a personalidade da protagonista... Pena que o livro termine com pontas soltas, detesto quando o autor faz isso e espero que haja continuação pois pretendo ler Ídolo assim como também os outros livros dessa série que está na minha lista de leitura faz um tempão.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li nenhum livro da serie, na verdade não li muito sobre a serie. O livro parece intenso. Não gosto quando a "mocinha" não para de falar sobre os atributos maravilhosos do protagonista. Fiquei curiosa para saber o motivo do desencontro. Pretendo ler a serie em breve.

    ResponderExcluir
  19. Interessante,parece ser bom!Vou dar um jeito de achar para ler.

    ResponderExcluir
  20. Faz parte de uma série,mas pelo que percebi dá pra ler apenas ele tranquilamente,né?
    Gosto de um estilo gótico :P
    O grande mistério imagino deve ser o porque ele a deixar assim,vc esperava um final diferente?Hum,fiquei curiosa sobre o desfecho.

    ResponderExcluir
  21. Ou Dri, gostei da resenha. Tenho vontade de ler a série Real. Ontem mesmo estava vendo um vídeo no YouTube sobre livros hot e essa série foi uma das indicadas.

    ResponderExcluir
  22. Oi, esperava mais do final. Acho que nem seria necessário um outro livro, se ela acrescentasse mais um capítulo pra fechar a história, ficaria show.

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esse série mais adorei a resenha!! A premissa até que é interessante: vingança!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  24. Parece ser um livro bem legal, gostoso de ler e divertido, além de ter um romance picante.
    Achei o máximo a "viingança" da Pandora kkk e um protagonista rockeiro, aiiii gente, já quero!!
    bjoss

    ResponderExcluir