[Resenha] A Primeira Chance de Abbi Glines








Título: A Primeira Chance
Autor : Abbi Glines
Paginas : 224
Editora : Arqueiro
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse:

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Como este é o sétimo livro da serie vou tentar não contar spolier dos livros anteriores e focar só nesse ok. ( Já que um dos grandes problemas de Grent é um fato que acontece no final do livro Simples perfeição)

Grant é um personagem que me conquistou desde o primeiro livro, ele é um irmão de consideração de Rush, já que seu pai foi casado com a mãe de seu melhor amigo/irmão. Juntos eles viram e consolaram Nan em suas tragédias e inferno astral pessoal.

O problema é que ele começou a levar essa historia de herói defensor longe demais e começou a dormir com a Nan. E pra piorar eles descobrem que a Nan tem uma irmã que ao contrario dela, é doce, gentil, e amada por todos, principalmente pelo pai. Porem Grent não aguenta mais as loucuras de Nan, e entrega os pontos. O relacionamento acaba, mas como Rush tem uma família para cuidar agora, Grent ainda é o único com que Nan pode abusar contar.
E para o azar de Grent, ele não é imune à graciosa e delicada Harlon.

Harlon não entende como Nan pode odia-la tanto se ela nunca Fez nada para a irmã. Na realidade ela nem sabia da existência dela. E ela tem certeza de que o melhor é ficar longe de Nan.
" - Eu quero ficar perto de você. Quando estamos juntos, todo o resto desaparece e eu não consigo me concentrar em mais nada além de você. Foi isso que me assustou, mas resolvi que era inútil ter medo desse sentimento. O que temos é especial. Você é especial."
E se ela não entende a Nan, ela entende ainda menos como alguém consegue se relacionar com ela. Por isso o que Harlon mais quer é distancia de Grent. Mas quando ele garante que não existe mais nada entre os dois e cria uma grande amizade com ele. Nada lhe pareceu mais correto do que entregar seu coração para ele.

Kiro, o pai roqueiro de Nan e Harlon saiu em turnê e obrigou Harlon a ficar em Rosemery Beach com Nan, e é ai que seu inferno começa. Nan está mais insuportável e agressiva do que nunca. E como se não bastasse isso, ela ainda tem que ficar escutando as tranzas de Nan no fim do corredor. E maior foi a sua surpresa quando ela descobre que quem passou a noite com Nan foi o seu amado Grent, quem ela não via a dois meses.
“Grant tinha razão. Eu estava feliz. Como podia me sentir assim depois de tudo o que havia descoberto? Nunca pensei que seria feliz outra vez quando saí daquele lugar. Mas Grant estava lá, e me deixou chorar em seu peito. Ele me fizera feliz.”
A historia em si é fofa, Grent faz das tripas corações para mostrar que é merecedor de Harlon, pois o pânico que ele tem de se relacionar e perder a pessoa amada quase põe tudo a perder. Lembrando que esta serie de Grent e Harlon é composta de dois livros. Nesse livro também conhecemos o cowboy Mase, o outro filho de Kiro e protetor de Harlon. que fará parte da serie Rosemery Beach com dois livros.

10 comentários:

  1. Adriana, o livro A Primeira Chance não me conquistou, principalmente por ser da Abbi Glines, autora que não sou muito fã da escrita. Enfim, se outros livros da autora já eram desinteressantes para mim, este tornou-se ainda pior, pois, como disse, os personagens tomam rumos da vida e decisões imbecis. Não gostei!

    ResponderExcluir
  2. OMG amo essa autora,Abbi Glines é incrível,li os 4 livros Sem Limites muito rápido amei a história do Rush e da Blaire,são meus preferidos e estou louca pra saber como o Grant vai conquistar a Harlow.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, é muito livro pra ler hahahha Um dia, quem sabe...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa série, acho a escrita da Abbi Glines ótima, só ainda não li esse o livro Rush Sem Limites, essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi a história de Grant e Harlow.

    ResponderExcluir
  5. Não li nada de Abbi Glines e sendo sincera, não bate vontade, pelas resenhas os livros dela não fazem o tipo de romance que curto e fazerem parte de uma série tão longa me desanima ainda mais.
    Os personagens parecem até que formar um casal fofinho, levando em conta o que Grent faz para se mostrar merecedor, mas não sei se aguentaria suas atitudes que quase levam tudo a perder, embora exista um motivo.
    Enfim, A Primeira Chance não é um livro pelo qual possuo algum interesse, até porque teria que ler todos os volumes anteriores para me situar e conhecer os personagens, coisa que não está nos meus planos. Ainda sim, gostei da sua resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      Que rolo o Grent se meteu, hein?! Se eu fosse a Harlon também ficaria com um pé atrás em me envolver com um cara que é capaz de se envolver com a Nan - não li nenhum livro dessa série mas já li bastantes comentários sobre essa personagem e tenho uma noção de como a megera da Nan é.
      Como disse, não li nenhum livro dessa série, mas a cada resenha que leio sobre A primeira chance fico com mais vontade de conhecer a história de Grent e Harlon; vou esperar para ler resenhas sobre a continuação da história deles, se continuar a despertar meu interesse, quem sabe eu coloque essa série na minha lista de leitura também.
      Bjos!

      Excluir
  7. Adri!
    Romances são sempre bem encantadores e gosto muito, embora ainda não tenha lido nenhum dos livros dessa série.
    Gostaria de acompanhar.
    “Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.”(Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida pra ler esse livro, gosto bastante da série, e desde o primeiro livro eu gostei do Grant. Acho que também vou gostar bastante do livro dele. Só não gostei de saber que a Nan está nesse livro também :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Gosto desta série e este casal é o mais fofo que tem nela :D
    Apesar da fixação dos personagens masculinos pelas mulheres haha é possessividade demais nesse homi mds haha
    A Nan é insuportável,pelamor e ainda vai ter livro dela o.O Nem imagino cm vai ser.
    Boa leitura, apesar que gosto mais do segundo hehe
    Bjos *--*

    ResponderExcluir