[Divulgação] Lançamento do Não espere pelo amanhã em São Paulo





Sinopse:

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Saiba mais: www.qualiseditora.com /www.josystoque.com


No próximo dia 14 será o lançamento do Não espere pelo amanhã em São Paulo. Cartaz do evento e o link no facebook. https://www.facebook.com/events/488482728001030/


Recadinho da autora :
Alô, São Paulo! Ansiosos pelo lançamento de Não Espere pelo Amanhã? Estou demais! Conto com vocês, inclusive para levar amigos para conhecer meu trabalho. Muito obrigada pelo carinho. Para quem ainda não conhece meu romance erótico policial que vai ser relançado pela Qualis Editora.

Editora do Selo Divas da Qualis

7 comentários:

  1. Eu só queria dizer uma coisa, conheci seu blog agora porque vi no Memórias Literárias e quero perguntar uma coisinha: Cadê seu top comentarista do mês de Novembro?
    Quero participaaar rs
    bjuus

    ddreamsoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Gostei da sinopse, curto histórias com personagens principais que se amam e se odeiam, só não curti a palavra "erótico" entre romance e policial, por isso vou ler resenhas sobre Não espere pelo amanhã para decidir se o lerei ou não.
    Mas desejo sucesso ao evento de lançamento e a autora.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adri!
    Desejo que seja o maior sucesso.
    A Josy mais que merece.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Não vou poder ir, mas desejo sucesso para a Josy!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Eis mais um lançamento ou relançamento da Josy Stoque, então mais uma decepção para mim, pois não curto o gênero publicado pela autora. Não gostei da premissa do livro também, com os clichês de amor e ódio e os opostos se atraem. Não curti Não Espere pelo Amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Que sinopse incrível,quase não leio esses tipos de histórias de romance com tema aqui no Brasil,ameei queria poder ter ido ao lançamento.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Os livros da Josy são incríveis, gosto de tudo que ela lança, essa mulher é uma maquina de escrever livro bom.
    Bjocas

    ResponderExcluir