[Divulgação] Antonio Rock - Lança seu primeiro disco


Eu recebi um email do Anatonio Rock, um cantor de rock nacional, e apesar de não ser muito o meu estilo de musica, eu achei bem interessante. Ele está lançando seu primeiro disco Portante quero te convidar voces para conhecer este trabalho.

Um Grande Sabio - Leia sobre a história da música

Composta no começo de 2015, na semana do falecimento do meu avô Leonel. As pessoas que já tiveram a oportunidade de ouvir dizem parecer uma homenagem a Jesus Cristo. Realmente tenho que concordar que parece, e acho isso muito bom. Isso aconteceu porque meu avô tinha muito de Cristo nele mesmo. (E isso já dá uma outra longa e bonita história o qual deixarei para outro momento) Resumo que; sinto-me mal em saber que conheci mais o meu avô e suas histórias nos dois dias do seu velório do que em todo o tempo do mundo que tive enquanto ele estava vivo. Ouvi estas histórias dos seus irmãos e de suas centenas (ou talvez milhares de amigos, pois nunca vi um velório tão lotado na minha vida).





Então como digo na música "E quantos eu te amo ficaram engasgados e do peito não saíram não?" - Não espere para dizer o quanto gosta de alguém, porque ela pode ir embora antes que você perceba, e aí pode ser tarde. - Não espere para conhecer alguém que você sabe que pode ser ótimo para você! Pode ser tarde.
Sinto que perdi por conhecer tão pouco o Grande Sábio que era o meu avô. Que mesmo conhecendo tão pouco fui capaz de me inspirar para fazer até uma canção. Eu não o conhecia pelas conversas, mas só de olhar para ele e conhecer algumas de suas atitudes soube que ele era uma arvore que fazia sombra para seus filhos, netos e bisnetos.
Uma arvore se conhece pelo seu fruto. Nunca uma arvore boa dará fruto ruim, assim como nunca uma arvore má nunca dará bom fruto.
Imagino o quanto perdi, porque se tivesse o conhecido melhor com certeza teria apendido muito mais. Uma pena.


Para não me estender ainda mais, apenas quero ressaltar que eu já fui ateu (e muito dos meus amigos sabem e não entendem como pude mudar tanto). Além de ateu blasfemei e fui rude contra Deus por muitos anos da minha vida. Não acreditava que a palavra ou ditos de qualquer pessoa pudesse me mudar. Mas não contava que a própria vida poderia fazer isso.
Chega um momento em que temos que encarar nós mesmos, e quando encaramos nós mesmo encontramos Deus - Porque Deus está em nós.
Continuo sem ter uma religião, pois não me identifico com nenhuma delas, talvez pelas inúmeras regras e leis a serem seguidas.
Mas, sou um seguidor e admirador das obras e passos de Jesus Cristo e tento levar nos meus passos os seus passos, porque jamais me senti tão bem do que com Ele.

"Se lhe pedirem para ir uma milha, vá com ele duas. Se quiserem te levar a capa, não impeças que te levem a túnica. Antes de tirar o cisco que trava teu irmão, tira a trave que tem na frente do teu olho, e aí depois tira o cisco do teu irmão".
Ajude o próximo, seja por ele e viva por ele. Pois essa é a melhor maneira de viver por você.
Essa é a maior mensagem que o Mestre dos Mestre nos deixou, independe de qualquer outra coisa.
Espero que gostem da música, e um abraço.

6 comentários:

  1. Adri!
    Não conhecia o cantor, mas como gosto de rock, conferi e gostei.
    Tomara que seja sucesso.
    “Sem a música, a vida seria um erro.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Meu gosto musical varia de rock a mpb, tudo depende da letra e melodia da música... Curti o som de Antonio Rock, achei linda a música inspirada no avô dele.
    Desejo sucesso a ele.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana! Eu não sou um enorme fã de rock, mas este cantor conseguiu me agradar em algumas melodias. Gostei muito da letra da música e sua expressividade. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela publicação Adriana.
    e também todos os comentarios; agradeço e desejo tudo em dobro!
    Abraços e bjos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o cantor, curto muito rock, gostei da música, sucesso!

    ResponderExcluir