[Divulgação] Livros da Autora Lorena Rocque



O RESGATE DE MARIA METÁLICA

SINOPSE

Este é o primeiro volume da série de ficção científica: “Maria Metálica”
Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. E era chegada a hora de sua libertação.

O leitor fará uma viagem às profundezas da Terra, onde conhecerá as artimanhas do mal e os desafios vividos pelas personagens nas diversas cidades do submundo. Também verá
como agem as forças do bem.


O RETORNO DE MARIA METÁLICA

SINOPSE

Este é o segundo volume da trilogia: Maria Metálica.
Maria Metálica está de volta para mais uma aventura fantástica e emocionante, repleta de novos perigos, encontros, desafios e fortes emoções. A intrépida marciana, agora muito mais forte e consciente de seus poderes mágicos, irá juntar-se a sua fiel companheira, a bondosa bruxa Maria Quitéria, e a outros treze bruxos do bem em sua corajosa luta contra as tenebrosas forças do mal.
Nesta nova etapa de sua incrível jornada, repleta de viagens intergalácticas,mundos extraordinários e criaturas quiméricas, a jovem Metálica retornará ao planeta Terra sozinha em sua nave espacial e, ao lado de seus amigos, descerá às profundezas do nefasto e perigoso submundo, onde se deparará com grandes mistérios e ameaças, pois Lucius, o poderoso mago das trevas, será finalmente revelado e tentará consumar seus planos diabólicos de uma vez por todas, mesmo que, para isso, tenha que aniquilar qualquer um que atravessar seu caminho.    
Nossa heroína e sua turma ainda deverão ajudar uma jovem da Cidade do Cimento a libertar-se dos domínios do mal e encontrar seu verdadeiro caminho.Embarque nessa fabulosa história, plena de magia e fantasia, e deixe-se envolver por um enredo que certamente vai instigar as mentes mais imaginativas e sonhadoras; um verdadeiro convite a um incrível e surpreendente universo paralelo povoado de bruxas, fadas, magos, alienígenas e robôs.


Apresentação

Lorena Rocque – Natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista e Cromoterapeuta desde 1999. Já publicou a segunda edição do livro: ”Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”. Agora se aventura na área da ficção com a publicação de dois volumes da sua trilogia: “Maria Metálica” , ambos sob os títulos: “O Resgate de Maria Metálica e O Retorno de Maria Metálica” - editada pela Chiado Editora – Portugal – Lisboa.
Envio os dois volumes autografados pelo correio
Informações: marcianadobem@gmail.com
Também estão disponíveis para vendas nas seguintes redes virtuais:

BRASIL
Livraria Cultura; www.livrariacultura.com.br
Livraria Saraiva; www.livrariasaraiva.com.br

PORTUGAL

Chiado Editora; www.chiado.com
Fnac; http://www.fnac.pt/
Bertrand; http://www.bertrand.pt/
Wook; http://www.wook.pt/

18 comentários:

  1. Os livros não fazem muito o meu tipo, mas acho que minha irmã mais nova adoraria a trilogia "Maria Metálica", parece ter tudo que ela gosta em uma boa fantasia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de tantos elementos de fantasia juntos! Gostei de conhecer os livros. Se tiver uma chance irei lê-los.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro bem legal. Talvez leia.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da temática desse livro, tem um ar meio sombrio e envolve bruxos e magia. Acho que seria o tipo de livro que eu leria para relaxar logo após leituras mais pesadas. Gostei muito de conhecer essa série. (:

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia autora, mas fiquei com vontade de ler essa trilogia dela. Mas confesso que achei o livro um pouco caro, só vou comprar se ele entrar na promoção :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana!
    Não costumo ler esse gênero - ficção científica -, não faz meu estilo de leitura. Mas para quem aprecia o estilo, é uma ótima dica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, mas não sou fã do gênero fantasia.
    Mas pra quem gosta, fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  9. acho que já li algo sobre esse livros da autora.
    gostei bastante da divulgaçao.

    ResponderExcluir
  10. eu nunca tinha visto nada da autora, adorei a divulgação parece ser um livro bem divertido, eu adoro livros de fantasia com bruxas e outras coisas. vou procurar informações para ver se eu gosto mesmo

    ResponderExcluir
  11. Apesar de me parecer um livro voltado a um público bem mais novo do que eu, até que acabei gostando das sinopses deles. Vou aguardar resenhas e pesquisar um pouco mais sobre eles, e ver se embarco na leitura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    eu não conhecia a autora,mas os livros não fazem muito o meu estilo.
    Parecem ser ótimos para que gosta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Dri, não conhecia a autora, mas com certeza vou anotar estas dicas e procurar pelos livros para uma futura leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Adriana!
    As Marias de Lorena me parecem livro muito bons.
    Não conhecia a autora, mas gostei das sinopses dos livros.
    “A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da proposta do livro.Parece ser uma leitura bem agradável.Parabéns para a escritora.E Amei essas capas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia! Estou amando escrever essa trilogia! Abraços!

      Excluir
  16. Não conhecia a autora ainda nem os liros, achei a premissa bem criativa. Acho que é uma temática que atrai bastante os adolescentes.
    Senti falta de uma identidade entre as duas capas.

    ResponderExcluir
  17. Parece ser uma leitura bem suave... Me apaixonei pela primeira capa da trilogia, linda.

    ResponderExcluir