[Divulgação] Confirmado o Filme Goosebumps: Monstros e Arrepios




Agora é oficial e já tem data conformada. Dia 22 de outubro estreia nos cinemas o filme Goosebumps: Monstros e Arrepios baseado na coleção de livros Goosebumps, estrelado por Jack Black como o autor R.L. Stine!

Sinopse do filme:
Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.


Estes livros fazem parte da infância do meu filho. Os livros são da Editora Fundamento e contam com vários exemplares de historias e aventuras horripilantes, então com certeza estamos muito ansiosos para ver como ficou o filme. E se você também focou curioso, da uma conferida no trailer.
Sem contar que ADORO os flimes de Jack Black <3

14 comentários:

  1. Nunca havia ouvido falar dos livros, acho que o motivo foi o gênero dele que pouco leio, mas a proposta é bem curiosa e aposto que a minha irmã mais nova iria adorar. Espero que a adaptação seja tão boa quanto o original.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnn
    eu adorava os livros do Goosebumps quando era mais nova
    tô tão animada p ver o filme, relembrar a infância =)

    ResponderExcluir
  3. Geente, Goosebumps foi uma parte tão feliz da minha infância. *-*
    Fico tão feliz em saber que vão lançar o filme, e pelo trailer, parece ter sido uma boa adaptação. Se der eu vou até na pré-estréia! <3

    ResponderExcluir
  4. já tinha visto falar dos livros mas nao li nenhum, vou procurar os livros, ler e depois ver o filme.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia os livros e confesso que me deixou bem curiosa. Vou adicionar a lista e espero ler e assistir o filme.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li os livros, mas já estou ansiosa pelo filme mesmo assim. Queria muito ler os livros antes de ver o filme, mas provavelmente vai ser só o filme mesmo :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adriana!
    Vai ser um grande lançamento.
    Deu até um friozinho na espinha.
    No aguardo para assistir.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Jack Black é sempre diversão garantida, mas não tinha lido ou ouvido nada sobre o filme nem os livros... me sentindo meio ET agora hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adriana!
    Não conhecia a coleção desses livros, mas que bom que fizeram a adaptação deles pro cinema, para a alegria de seus fãs. Pelo trailer parece ser legal.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Não conhecia os livros,mas vi o trailer e estou ansiosa pra estar vendo o filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não li os livros e acho que a leitura é bem mais prazerosa na infância, mas vou aproveitar pra conhecer a história através do filme! :D

    ResponderExcluir
  12. Acho que estava em Marte, pois nunca tinha ouvido falar desses livros. kkkkkkk
    Mas, como gosto de filmes desse tipo, claro que vou querer assistir. E também gosto bastante de Jack Black.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Vi esse trailer um tempinho atras e fiquei com aquela sensação de "preciso assistir" .É bom ver que a estréia vai acontecer logo,logo.

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar nesses livros, mas devem ser muito legais para adolescentes! Creio que o filme deve ter ficado muito legal, cheio de aventuras e efeitos.

    ResponderExcluir