Resultado do Top Comentarisa de Junho.


Olá gente.
Como eu disse antes de vez quando eu vou presentear os participantes do Top Comentarista com sorteio surpresa com dois sorteados. E para dar uma animada fiz novamente o sorteio desta maneira. Espero que tenham gostado da ideia.




Parabéns Ana Paula Barreto e Nardonio !!!


Ana Paula  e Nardonio seguiram corretamente as regras da
promoção e iram receber os livros: 

Boa Leitura Pra Vocês !!! 
Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

28 comentários:

  1. Estou muito, muito, muito feliz mesmo por ter sido sorteada esse mês e também pelo livro que vou ganhar. Estou querendo demais ler "Um Caso Perdido"! Muito obrigada.
    Vou esperar seu email então. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu fiquei feliz demais da conta!!! Uhuuuu!!!!! Já respondo o Email.
    E nem preciso falar que fiquei feliz com o livro que vou ganhar, né?!?! Que bom que vou poder ler a trilogia "Delírio" muito em breve. Parabéns a Ana Paula também!!!
    Brigadão, Adri!!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Oiii..
    Parabéns aos ganhadores.
    Esse Nardonio é sortudo demais gente que isso. Todo lugar que vejo ele ganha..hehe
    Ganhou dois kits no meu blog já também.
    Nossa muita sorte ele tem.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabens, que tenham uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  5. Queria ter ganhado. :( ahuhauah Desejo meus parabéns aos sortudos!!!
    E Ana, Um Caso Perdido é ótimo, espero que você goste :))

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos vencedores! Ganharam dois livros que quero muito ler. Espero que aproveitem a leitura :)

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não ganhei :(
    Mas parabéns aos vencedores! ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores. Tenham uma boa leitura ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao vencedores, que desfrutem bastante dos livros que ganharam.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos ganhadores, e para você Adriana, gostei muito do modo que faz o top comentarista.

    Beijos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  11. parabens ao ganhadores . E so tenho o que dizer que este mes e meu hihih

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos ganhadores ^^
    Ótima leitura para vocês *-----*
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos ganhadores! Queria ter ganhado, mas não vou deixar de tentar!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos sortudos que ganharam e ganharam um livro que queriam rsrsrsrsrs!!!
    Tb quero ganhar rsrsr

    ResponderExcluir
  15. parabens aos ganhadores!!!
    tenham uma otima leitura :)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos ganhadores!!!!
    Invejinha de vcs nunca consegui ganhar nada. :/
    Mas enfim, uma otima leitura e espero conseguir ganhar no proximooo!!!
    Beijooos ♥
    Meu Diário

    ResponderExcluir
  17. Parabéns aos ganhadores! Aproveitem as leituras.
    Espero pegar um pouco da sorte deles nos sorteios ha ha ha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ao vencedores, e são ótimos livros que vocês vão receber, adorei.
    Espero ter sorte este mês, dedos cruzados,
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns aos ganhadores sortudooos!! Tenham ótimas leituras!!! :D

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos vencedores. Pena que só conheci o blog agora, se não teria participado do Top de Junho :(

    ResponderExcluir
  21. Pena que eu não ganhei, mas parabéns aos ganhadores :)
    Vão ganhar livros muito bons :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente não ganhei no mês de junho, mas sigo tentando, decide que é você Adriana que vai completar minha coleção das crônicas dos Kane. (risos). E olha que isso pode demorar mesmo do que você imagina, eu tenho uma sorte tremenda em sorteios que envolve o teu blog, também pudera é o melhor de todos. Agora falando serio, parabéns aos dois ganhadores e boa leitura com seus livrinhos novos!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns aos ganhadores. Adorei a ideia de ter duas pessoas ganhando, assim da mais chance :) Espero ganhar um dos meus também *-*

    ResponderExcluir
  24. Bacanaaa. Dois ganhadores!! Que bom estar de volta depois de ficar meses sem tempo pra nada, hehe...
    Parabéns aos ganhadores e aproveitem a leitura! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Parabéns aos ganhadores e aproveitem a leitura!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns e boa leitura aos sortudos!Top comentarista com 2 ganhadores é muito top,rs

    ResponderExcluir