Lançamentos da Galera Record em Julho


Cidade do Fogo Celestial
 Cassandra Clare 

Sinopse:
O último volume da saga Os instrumentos mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.



Petra do coração de pedra
Anna Claudia Ramos 


Sinopse:
Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar as respostas aos seus sentimentos.


Invisível Andrea Cremer 
David Levithan 

Sinopse:
Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.
Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!  



O condado de Citrus
  John Bellairs 

Sinopse:
A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para essa cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida – nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido.

 


Battlefield 4 - Contagem Regressiva
 Peter Grimsdale 

Sinopse:
O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.


Assassin's Creed - Barba Negra: O diário perdido  
Christie Golden 

Sinopse:
Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

23 comentários:

  1. Não me interessei muito pelos lançamentos do mês, com exceção do livro da Cassandra.
    Aliás, até hoje não li nada dela, mas sei que vou gostar muito quando o fizer.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por nenhum lançamento . Quem sabe algum outro me agrade ?

    ResponderExcluir
  3. Já li um livro do David Levithan e gostei bastante, então já me interessei por Invisível. Mas só, os demais lançamentos não me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  4. O único livro que fiquei interessada foi Cidade do Fogo Celestial, nem li a sinopse com medo de spoiler.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana tudo bem? estou de olho na Cidade do Fogo Celestial ^^ e meu esposo como um bom gamer no livro do Barba Negra, esta edição é linda!

    Ahh... Cheguei a promoção e ao seu blog também através da Aline do Livros y Viagens já estou participando, e ao entrar aqui achei seu blog lindo, já estou seguindo e se quiser conhecer o meu cantinho sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. O Condado de Citrus promete, já li algumas informações sobre ele, e se for tudo que andam dizendo vai ser o livro do ano na minha opinião. A Galera Record é uma das minhas editoras preferidas, pois, sempre inova e não teme lançar obras polêmicas.

    ResponderExcluir
  7. Estou doida por Cidade do Fogo Celestial e olha que estou na metade de Cidade dos Anjos Caídos, e acabei nem me interessando pelos outros livros, uma pena e ao mesmo tempo uma benção (assim não gasto meu dinheiro). HAUHAUSHAUSHUA
    XoXo J.

    ResponderExcluir
  8. Só tive olhos para Cidade do Fogo Celestial *________________________________*

    ResponderExcluir
  9. so gostei do cidade do fogo celestial(estou ansiosa por ele),não me enteressei pelos outros

    ResponderExcluir
  10. Cidade do Fogo Celestial... eu preciso para completar minha coleção!
    Estou louca para saber como encerra a estória de Clary e Jace!!!
    Amo esta saga...
    Os outros lançamentos foram ofuscados... quero este livro e já!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oii, tem pessoas realmente empolgadas com o lançamento de Cidade do Fogo Celestial, mas a serie Instrumentos Mortais não me conquistou, apesar de terem capas tão bonitas.
    Os outros livros também não me chamaram atenção :(
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Gostei do enredo de Invisível, a história de Stephen e Elizabeth realmente aguçou meu interesse.

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa pelo lançamento Cidade do Fogo Celestial , pois finalmente poderei retomar a leitura desta saga. Também fiquei interessada pela história de Invisível.

    ResponderExcluir
  14. O único que fiquei interessada foi O condado de Citrus. Os outros a sinopse não me agradou.

    ResponderExcluir
  15. Cidade do fogo celestial é INCRÍVEL! Melhor lançamento de julho, sem dúvida! Um final épico para uma saga épica! Os outros não cheguei a ler, mas parecem bons lançamentos para passar o tempo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler os livros do David Levithan e da Cassandra Clare.
    Só os dois livros destes autores que me chamaram atenção nos lançamentos da Galera Record.

    ResponderExcluir
  17. Dos livros apresentados eu quero muiiito mesmo ler é Cidade do fogo celestial, eu amo esta serie, então preciso dele desesperadamente pra ontem rsrs.
    Os outros não chamam muito minha atenção, mas quem sabe eu ainda mude de ideia, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Esse mês eu já não gostei dos lançamentos da Galera, o único que até parece legal é Invisível, mas vou esperar alguma resenha dele pra conhecer melhor :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Editora record sempre com otimo lançamentos todos sao otimos
    mas achei um bem especial como 1 , 3 e 4 livro apresentado
    pois me chamou mais atenção

    ResponderExcluir
  20. A capa de Assassin's Creed - Barba Negra: O diário perdido esta de assustar e a capa de Cidade do Fogo Celestial é linda demais,assim como as outras.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, muitos lançamentos bacanas esse mês. Com certeza o que mais quero ler é Cidade do Fogo Celestial. Louca para saber o que Cassandra Clare vai aprontar. O capa está linda como sempre.

    ResponderExcluir
  22. A Galera sempre tem ótimos livros para nos mostrar! Já li Cidade do Fogo Celestial, e adorei! A capa é maravilhosa, e o livro em si é fantástico. Também estou ansiosa para ler Invisível.

    ResponderExcluir
  23. Já posso dizer que "Cidade do Fogo Celestial" está no topo da minha listinha de desejados. Quero ele pra antes de ontem. kkkkk
    Os outros que me chamaram a atenção foram: "Invisível", "Battlefield 4" e "Assasin's Creed - Barba Negra".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir