Divulgação e lançamentos da Editora Fundamento !!!



Séculos atrás, uma guerra devastadora uniu as quatro nações de Erdas contra um poderoso inimigo. A vitória só foi possível com a ajuda das Grandes Feras - Briggan, o lobo; Uraza, o leopardo; Jhi, o panda; e Essix, o falcão - que pereceram nas batalhas para salvar o mundo onde os humanos vivem. Mas agora a sombra do mal voltou a ameaçar a paz dos reinos e a única esperança são as quatro crianças que trouxeram de volta o espírito dos lendários animais: Conor, o pastor; Abeke, a caçadora; Meilin, a guerreira; e Rollan, o esperto ladrão.
Reunidos na Torre do Sol pelos Casacos Verdes os místicos protetores de Erdas, a missão dos pequenos heróis será encontrar os quinze talismãs mágicos e obter os poderes necessários para derrotar o Devorador e seus exércitos. Porém, a busca não será nada fácil, pois o inimigo está disposto a tudo para conseguir os talismãs... E no meio dessa disputa, dúvidas inquietantes irão brotar no coração dos jovens guerreiros: será que eles estão lutando do lado certo? Os Casacos Verdes são realmente amigos? Que segredos eles estão escondendo?
Junte-se aos quatro guerreiros e seus fantásticos animais nessa emocionante aventura pelas terras de Erdas e enfrente as armadilhas dessa perigosa jornada! A fantástica saga está apenas começando....
Acesse o site de Spirit Animals: http://spiritanimals.com.br/. Saiba mais sobre a série, cadastre o código do livro e se aventure no jogo online!


 Sete dias. Sete chaves. Sete virtudes. Sete pecados. Preso nos Jardins Incomparáveis, Artur precisa encontrar a sétima Chave para reivindicar seu lugar como herdeiro e restaurar o reino. Mas como ele pode enfrentar o último Curador, se está sozinho e sem suas Chaves? Longe dali, seus amigos enfrentam as próprias batalhas. Suzy está com o exército aliado e Folha é capturada pelo Ceifador. Enquanto isso, a maré de Nada está destruindo a casa e deixando todos encurralados. Com o Universo se despedaçando, Artur corre contra o tempo para restabelecer o equilíbrio na Terra. Será que ele vai cumprir seu destino e salvar todos, sem exceção? Como se sabe, toda batalha exige escolhas... e sacrifícios. Confira o surpreendente desfecho de As Chaves do Reino. Lorde Domingo é o sétimo livro da fascinante saga de Garth Nix, autor que recebeu o Aurealis Award para melhor obra de ficção, melhor romance para jovens e melhor história infantil - todos no mesmo ano.

E mais três lançamentos para o mês de Agosto.

18 comentários:

  1. Apesar de não me identificar com os livros da editora, eu simplesmente adoro as capa. São simples, mas bem feitas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa sao otimos lançamentos caramba estou de boca aberta
    Spirit Animals e As cheves do reino foi os mais me chamou atenção

    ResponderExcluir
  3. Não me identifico com esse gênero, mas as capas são bem bonitas. Principalmente a capa de Spirit Animals, parece ser uma leitura bem interessante.
    Pra quem gosta, tenho certeza que vai amar os livros.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito os lançamentos desta editora, mas adoro o cuidado que eles tem com as capas... são sempre lindas !

    ResponderExcluir
  5. Não consigo me identificar com os livros da Fundamento, não sei o porquê! Mas realmente as capas são boas e eu gostei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei por nenhum dos lançamentos, não é o gênero que gosto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei por nenhum dos livros citados, mas adorei as capas :p Principalmente de Desaparecidos. Mas acho que quem gosta, é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  8. eu não gostei de nenhum lançamento,apesar de as capas serem lindas :)

    ResponderExcluir
  9. As capas sao muito bem feitas,mas nao fiquei com vontade de ler nenhum lançamento,pois nao me identifico com o genero.

    ResponderExcluir
  10. Spirit é meio "kung-fu panda"... adorei!
    Não sou muito fã do estilo da editora, mas achei os livros bem diversificados e coloridos ^.^

    ResponderExcluir
  11. Não acho que leria nenhum desses livros e nem meu pai - infelizmente -, mas adorei a capa de Spirit Animals.

    ResponderExcluir
  12. Nunca cheguei a ler nenhum livro da editora Fundamento, as capas são legais, mas nenhum em especial me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  13. Nunca li e não tenho muitas informações a respeito dos livros da Editora Fundamento.
    A principio, os livros não me despertaram interesse.

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantos lançamentos, eu ja li alguns dos livros desta editora e acho o cuidado deles com as capas, revisão, e o trabalho nos capitulos muito lindo, uma das editoras mais cuidadosas na minha opinião, adoro esta editora, minha serie preferida deles é Amanhã, amo ela.
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não gostei muito de nenhum dos lançamentos, não gostei muito nem das capas :x
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Muitos lançamentos, mas poucos me chamaram a atenção. Apenas os "Piadas Para Matar o Estresse", "As Chaves do Reino" e "Desaparecidos".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Muitos lançamentos a editora está preparando, mas nenhum me chamou atenção. Quem sabe os próximos sejam mais o meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir