[Resenha] Bela Redenção de Jaime McGuire







Titulo : Bela Redenção
Autor : Jaime McGuire
Paginas : 308
Editora : Editora Verus
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse:

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox. • A livros da autora já venderam mais de 260 mil exemplares no Brasil 
• No Brasil, Desastre iminente entrou para a lista de mais vendidos da Veja.
 • Mesma autora de Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento. Os dois primeiros livros da série foram best-sellers do New York Times e da Amazon, e foram publicados em mais de 20 países. 

Eu sou apaixonada por Trevis Maddox  na minha opinião sua trilogia é a melhor (Belo desastre, Desastre eminente e Belo casamento) E fiquei ansiosa ao saber que os outros irmão Maddox também ganhariam as suas edições. E para a minha surpresa o livro do Trent, o que eu mais queria, foi uma grande decepção. Tinha tudo para ser um livro maravilhoso, mas que NA MINHA OPINIÃO foi uma junção de coisas que não gosto. Uma historia fraca, com uma protagonista sem insossa e idiota, e um triangulo amoroso desnecessário. E por esses motivos eu comprei este livro mas não tive interesse em ler. Porem como a Gisela (blog ler para divertir) me perguntou se eu queria ler e resenhar o terceiro livro da serie para ela, resolvi ler Bela Redenção antes, para me inteirar dos acontecimentos. E foi uma leitura maravilhosa, realmente me surpreendeu.

Nada melhor do que ler um livro com baixas expectativas kkk
Liis é uma mulher que acaba de sair de um noivado de sete anos. Ela é casada com o FBI. É uma perfeita caxias com seu trabalho, e como consequência é a melhor no que faz.

Na véspera de iniciar seu trabalho, faz um tour pelo seu novo bairro. Ela conhece um Bar que fica na esquina de seu novo apartamento, onde ela prevê, que irá se tornar uma freguesa constante.
Um desconhecido tenta chamar a sua atenção e quando ela está prestes a monda-lo se catar. Ela pensa melhor. Afinal o que ela tem a perder numa transa de uma noite só com um desconhecido. E é isso que ela faz, Leva o rapaz para seu apartamento, tem o melhor sexo da sua vida . E na hora de se despedir ela descobre que seu desconhecido é seu novo vizinho do andar decima.

E para sua maior surpresa e desolação, ela descobre que ele também é o seu superior no departamento que foi designada no FBI o agente especial Thomas Maddox. Que quando percebe quem ela é, a trata com toda a ignorância e grosseria que lhe convêm.

Thomas é um agente durão que anda com um péssimo humor desde seu ultimo relacionamento, pois anida ama muito a sua ex, e isso é um grande problema em sua vida. Desde então ele não se relaciona com ninguém. E qual foi a sua surpresa quando ele encontra a sua unica derrapada, sua unica transa de uma noite, na sala de seu escritório. Ele realmente se encantou com sua nova vizinha mas jamais imaginou que ela seria a nova tradutora que ele solicitou. Liis é durona e não aceita desaforos e é a unica capaz de colocar Thomas em seu devido lugar.

Eu não posso contar muito para não soltar spoiler. Alias qualquer coisa que eu disser deste livro é um grande spoiler..
A autora fez uma coisa bem legal nessa serie. Todos os livros se passam no mesmo período de Belo desastre e Desastre eminente. E todos os livros giram em torno dos acontecimentos e consequências do incêndio envolvendo o Trevis no final de seu livro. As historias estão bem encaixadas e bem costuradas,e isso faz tudo ficar ainda mais interessante.
E outra coisa que não gostei, é que o livro é narrado por Liis, mesmo o livro "sendo do Maddox".

23 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Só fiquei meio perdida porque ainda não li nenhum dos livros da família Maddox, mas pretendo pois tenho bastante curiosidade, já que falam tão bem das séries. Gostei bastante da resenha. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Confesso que nunca tive interesse em conhecer as histórias dos irmãos da família Maddox, mas por acaso acabei ganhando Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento, os três em diferentes sorteios, e pensei que já que eu tinha ganhado arrisquei a ler... Resultado? Me apaixonei pelo Trevis, detestei a Abby, e por mim só existiria Desastre iminente, pois pra mim foi o melhor dos três... Mas sinceramente, não me interessei em ler o livro do Trent, detesto triângulo amoroso, e mesmo com essa melhorada em Bela redenção - mocinha durona que não aceita desaforos, uma trama bem mais interessante que a do livro anterior - não sei se eu arriscaria em ler algum dia os livros dos irmãos da família Maddox, mas talvez eu arriscasse a ler se por acaso eu também os ganhasse rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero continuar lendo a série, principalmente porque achei os irmãos bem divertidos no primeiro livro. Legal saber que a história se passa mais ou menos no mesmo ambiente. Assim que eu ler o resto (que provavelmente vou pegar emprestado com você), te conto o que achei hahah

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Não acho que essa autora vá conseguir fazer com algum irmão o que fez com o Trev. Aquele livro me deixou sem ar! O primeiro ainda é o melhor.
    Mas tem lá seus altos e baixos nessa série..
    O segundo foi bom, achei legal o final dele.
    E esse é bem gostoso de ler por dar uma ideia melhor daquelas coisas do incêndio e etc, porque lá explicou muito do que estavam passando, o que teria de consequência pro Trevis e tal. No primeiro livro foi muito corrido...
    A parte do romance foi boa, adorei esse casal. Ela trabalhou bem as personalidades fortes deles e ficou super gostoso de ler.
    Vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, estou por fora para falar da trilogia, pois não li, nem conheço os romances, mas li os comentários e a resenha, deu aquela vontade de conhecer a trilogia e o Trevis Maddox, que pelo jeito é o mais interessante dos irmãos Maddox.

    ResponderExcluir
  6. Depois que terminei a trilogia o livro do Thomas é o que mais quero ler. Amo que ele seja agente do FBI. Adoro mocinhas desaforadas e que "dão trabalho". A Abby era uma chata e espero que os livros melhorem neste aspecto. Muito bom as historias girarem em torno dos acontecimentos dos primeiros livros, assim posso matar saudades do irmão Maddox preferido.

    ResponderExcluir
  7. Li o primeiro e o segundo da série e na época até gostei, mas com o tempo meu gosto pela leitura mudou e esse tipo de livro não me atrai mais.

    ResponderExcluir
  8. A capa é linda. Os livros da trilogia Belo Desastre chamaram a minha atenção mas acabaram ficando para depois. Sempre tinha um livro que tinha mais vontade de ler. Quem sabe mais pra frente não dou uma oportunidade para os irmãos Maddox.
    André Gama, do Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou apaixonada pelos Travis e por todos os irmãos dele! Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro. A história do Thomas e da Liis parece ser perfeita. E achei bem legal os dois serem agentes do FBI. Já tenho certeza que vou amar o livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu já não gostei da Abby do primeiro,e se você acha que a protagonista do livro do Trent é insossa,imagina o que eu ia achar!
    Mas fiquei interessada em Bela Redenção,o clima do FBI está bem envolvente,a história do Thommas parece ser o do Maddox certo pras minhas leituras.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana. Bom, confesso que a série Belo Desastre não me agrada em muitos aspectos, mas este seu spin-off conseguiu me conquistar um pouco mais que suas originais histórias. Um lado mais romântico, e menos quente, bem menos, se alastrou pela premissa do livro. não lerei o livro, por conta de gosto, mas gostei mais que os originais.

    ResponderExcluir
  12. Li Belo desastre e não curti. Achei Travis meio psico, grudento, e o apelido de "cachorro louco" caiu como uma luva. O meu defeito é que não consigo largar séries e ficou curiosíssima quanto aos outros membros. Quero ler o restante, mas não são leituras urgentes.

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana.
    Concordo totalmente com você, o triângulo amoroso de bela distração foi totalmente desnecessário, os personagens fracos, a mocinha um horror como mocinha, gostaria de esquecer o que li em bela distração.
    Porém Bela Redenção foi totalmente o contrário, amei de paixão, mocinha forte e decidida, mocinho um bruta Montes mais fofo que li, enfim eu amei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Ainda não li os livros sobre os irmão do Trevis,tenho medo de me decepcionar.
    talvez eu venha dar uma chance para eles,mas ouvi uns comentários sobre bela distração e estou com um pouco de receio em ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ouço e ouço falar dessa série, mas eu realmente não me sinto atraída por nada dela. Belo Desastre não acho que seria um romance que me conquistaria e como todos os livros que vem depois dele possuem certa ligação, sei que para entendê-los por completo seria necessário ler cada um dos lançados e não acho que valeria a pena.
    Esse parece possuir uma premissa bem mais interessante que Belo Desastre, porém não tenho planos de lê-lo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. eu ainda não li nada dos irmãos maddox, mas dizem que é um melhor que o outro.
    fico meio pé atrás pq é uma série relativamente grande (já tem fim?). é triste né quando o nosso personagem favorito não ganha um livro que a gente goste? bom ler um livro sem expectativas normalmente legal. continuo dividida ... se bem q se der para ler só esse talvez eu arrisque
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li Belo desastre, mas vontade é o que não falta, acho realmente bom não ter muitas expectativas para um livro, assim o damos o direito de nos surpreender, quero conhecer melhor a história de Trevis , e muito obrigada por não dar spoilers rsrs

    ResponderExcluir
  18. Melhor coisa ler um livro esperando nada e ser surpreendida né?? Não sou muito fã de new adult, principalmente dessa autora. Li alguns caps de Belo Desastre e meu santo não bateu com o dela hahaha mas que bom que a autora acertou nesse.

    ResponderExcluir
  19. Que bom que gostou do livro, eu já estou com ele a muito tempo na minha estante pra ler mas sempre aparece outros livros que possuem prioridade e eu acabei deixando de lado. Mas lendo a sua resenha eu me toquei que estou perdendo um bom livro, confesso que eu também queria que o livro fosse no ponto de vista dele mas ok né ? Assim eu terminar o livro que estou lendo irei ler esse ^^

    ResponderExcluir
  20. Oiiie,nossa eu AMOOOOOO Belo Desastre demaisssss,foi um livro que marcou minha adolescência <3 Mas realmente,desde então,todas as resenhas que vejo dos outros livros da série não me animam nem um pouco sabe,eu tenho uma impressão enorme de quem gostou do livro do Travis Madox não encontrará o mesmo nível no livro dos irmos :/

    Bela DsitraçÃo é o livro do triângulo amoroso né?! Bom saber,riscado da lista,por que não têm jeito,eu ODEIO triângulo amoroso,não me desce livros assim :/

    E bom,pela sua resenha, me deu uma animadinha em ler este,por que ando bem desanimada com as sequÊncias dessa série viu,infelizmente,mas,por um lado pode ser bom,pois não estou com expectativa nenhuma,e quem sabe acabo me surpreendendo como vocÊ!! Isso É uma das melhores sensações para nós leitores rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Ainda não li nenhum livro da serie os irmão Maddox, mas essa serie esta na minha lista de leitura, e gostei muito desse livro a historia me surpreendeu ainda mais com essa trama policial e se tiver oportunidade quero muito ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  22. Acho que sou a “única” que gosta da Abby. Não vejo ela como “culpada” , vejo ela como uma protagonista sortuda. O Travis é um cara que todas querem longe , ou perto, depende do ponto de vista. Mas eu gosto da Abby porque ela é única , e foi isso que fez o Travis se apaixonar por ela.

    ResponderExcluir
  23. Eu geralmente não leio livros desse gênero, vi toda a comoção que os lançamentos da Jamie causaram, com esse não foi diferente.
    Bacana a autora conta a história dos outros irmãos do Travis, mostrando que todos tem problemas, Thomas saiu de um relacionamento e ainda ama a ex, acaba se envolvendo com uma estranha que logo descobre quem é, essa parte chega a ser clichê, mas com a narrativa certa atrai o leitor e é isso o que acontece nesse livro. Tem momentos mais quentes, outros mais dramáticos e para quem leu os anteriores é bom rever os personagens que foram citados apenas algumas vezes sem grande destaque. Estranho mesmo ser contato pela visão da Liis, tomará que tenha um com a visão do Thomas que é quem deveria contar, o embate entre eles no trabalho deve render boas cenas.

    ResponderExcluir