[Divulgação] Lançamento de O despertar do Lírio.



Gente, é com um grande prazer que anuncio que a fofíssima Babi A. Sette, mais uma vez me convidou para ler, resenhar e participar das ações de mais um de seus livros. Este é seu mais novo trabalho. E para comemorar, vários blogs parceiros faram uma blogagem coletiva para o pré-laçamento de O Despertar do Lirio.
Este livro se trata da continuação de A Promessa da Rosa da serie Flores da Temporada, porem dessa vez a nossa protagonista é a Irmã de Kathelyn.
Para quem leu o livro anterior, sabe que Lilian Radcliffe, é uma jovem viúva que não teve nenhuma sorte no amor.  E eu confesso que estou muito curiosa para saber o que esse livro irá revelar.


Resenha de A Promessa da Rosa

Para ler o Primeiro capitulo do livro O Despertar do Lírio clique AQUI

24 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Não li o livro anterior - A promessa da rosa - mas tá na minha lista de leitura, então não preciso nem dizer que eu também estava aguardando ansiosa o lançamento de O despertar do lírio, né?! Desde que li Entre o amor e o silêncio da Babi virei fã de sua escrita.
    Espero que eu consiga conhecer a história da Lilian e do Simon em breve!
    Ficarei aguardando sua resenha sobre o livro.
    Ps: não me canso de admirar as capas dos livros da Babi, as capas dos seus livros são todas sempre muito lindas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio que sabendo essa semana mesmo que teria uma continuação do outro livro dela. E agora começaram a falar mais disso. Que fofa essa capa!
    Não consegui ler aquele outro ainda, mas queria. A Promessa da Rosa é um livro lindo pelo que vejo falando e é do gênero que mais amo. Espero que esse seja tão bonito quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. A capa está um charme!
    Lembro do nome dessa autora por ter visto resenhas de A Promessa da rosa.

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler esse livro, amei A Promessa da Rosa, acho a escrita da Babi ótima, essa série promete.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler um livro da autora. A capa dos seus livros são sempre lindíssima. Gostei da sinopse do livro.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da autora, mas estou bem curiosa para começar a leitura dessa série. Você fala tão bem da escrita da autora, que fica impossível não querer ler. Achei a capa muito linda, espero que o lançamento seja um sucesso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li A promessa da rosa,mas quero muito! Os livros da Babi são super elogiados. E essa capa? É muito, muito linda! Uma das mais lindas que já vi entre os lançamentos mais recentes.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa, mas o conteúdo não me atraiu. Romance já não me anima mais como outrora.

    ResponderExcluir
  9. Romances de Época não é muito a minha praia, mas quando leio, sempre por indicação da Adriana, gosto. Nunca li nada da autora. Quem sabe não leio para apoiar mais uma autora nacional de qualidade.
    Valeu, André Gama
    Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  10. eu ainda não li nenhum livro da babi e admito que romances de época não fazem muito o meu estilo. mas, boa sorte e muito sucesso para a escritora! que a série faça mais e mais sucesso. talvez eu dê uma chance pois é nacional
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Uma capa é uma capa, não é mesmo?! Não curto muito romance de época, mesmo tendo visto enormes comentários positivos em relação a esta autora, mesmo assim ainda não consegui me render. Entretanto, a capa de O despertar do Lírio é belíssima.

    ResponderExcluir
  12. Sempre leio resenhas, mas, de fato, ainda não li nada da Babi. Mas ela já tem toda a minha atenção pq escreve sobre o meu gênero favorito ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu já li A Promessa da Rosa, e amei o livro! Eu amei a escrita da autora, e amei a história. Já estou doida pra ler esse novo livro dela, e espero gostar dele tanto quanto gostei do primeiro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Eu quero muito esse livro, ainda não tive o prazer de desfrutar da escrita dessa escritora, mas pelo que ja li tenho certeza que irei amar.
    A capa desse livro é perfeita, compraria só por ela.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Ainda não li nenhum livro da Babi,mas estou querendo ler a promessa da rosa.
    Amei essa capa ficou linda e ja quero ler também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. As capas dessa série estão realmente bonitas, ainda não li nenhuma livro da autora, mas tenho Entre o amor e o silêncio comigo, apenas preciso arranjar tempo e superar uma ressaca literária para retirar ele da estante.
    O Despertar do Lírio parece ter potencial para conquistar tanto os leitores quanto A Promessa da Rosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. A capa está linda! ainda não li nada da autora mas posso dizer que talento ela parece ter de sobra ! não são muitas autoras que conseguem escrever um bom romance de época

    ResponderExcluir
  18. Capa linda ok mas não sei se irei ler esse livro devido ao fato que eu ja tentei ler uma obra da autora e simplesmente a personagem principal em minha opinião era uma muito chato então eu fiquei meio que com o pé atrás em seus livros. Posso até dar uma chance mas sinceramente não espero muito desse livro.

    ResponderExcluir
  19. Louca para ler este livro, já está na minha lista. Amo livros de época, romances e uma dose de suspense, pela resenha já vi que tem um pouco de cada então é só comprar para eu ler.

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar da autora por seu outro livro, mas não sabia desse lançamento. Confesso que achei a capa maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa,nunca li nada dessa autora,mas como amooo históricos românticos,super me interessei,ainda mais depois de ver a sinopse,pois me parece ser um livro com um amor difícil,devido ao mocinho ter ressentimentos e ela mais retraída por conta da perda do marido... Deve ser muito lindo ver ambos descobrindo e se rendendo ao amor! A-D-O-R-E-I, com certeza já está na minha lista!!! Espero resenhas <3

    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Quero muito ler esse livro, faz um tempo que li um livro da Babi e adorei a historia e assim que soube desse novo lançamento dela fiquei bem curiosa, adorei essa capa que está maravilhosa e pela sinopse fiquei bem curiosa !!

    ResponderExcluir
  23. Eu acho lindas as capas dos livros da Babi A Sette em geral, mas a de O Despertar do Livro está sensacional, sempre tive uma curiosidade em conhecer a escrita dela que é bem elogiada, só não peguei para ler ainda pela pilha de leituras.

    ResponderExcluir
  24. A capa é um show, trabalho muito bem feito assim toda a parte de diagramação e edição no geral que os livros da Babi tem, a sinopse é muito interessante, saber como essa história vai se desenrolar e quando a vingança se transformará em amor, a autora é uma das melhores do cenário nacional e vai ser mais um sucesso.

    ResponderExcluir