[Resenha] Lick de Kylie Scott

Lick







Titulo : Lick
Autor : Kylie Scott
Paginas : 301
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse:

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Quando li a sinopse desse livro a primeira coisa que me veio a mente foi o filme Jogo de Amor em Las Vegas e imaginei que a pegada ia ser mais comedia que romance como acontece com o filme.
Mas não, o livro vai mais para o lado romantizado mesmo. Os personagens são interessantes e bem diferentes. Evelyn é uma moça politicamente correta, a filha caçula, obediente que nunca apronta, faz arquitetura porque é a mesma carreira do pai e tem a sua vida toda bem planejada.

Porem quando ela vai festejar seu 21º aniversario com sua melhor amiga em Las Vegas, as duas se separam e a coisa mais improvável acaba acontecendo. Ela fica tremendamente bêbada, acorda no banheiro do seu quarto de hotel, com um cara lindo, sem camisa, tatuado, cabelo cumprido, olhos penetrantes e um enorme anel de diamante no dedo. E sem lembrar-se de absolutamente nada da noite anterior.

E quando o cara pergunta se ela está bem, pois pelo que parece ele passou boa parte da noite cuidando dela, vomitando por causa da bebedeira. E ele compreensivo e carinhoso, lhe pergunta que, se ela ainda quiser, pode trocar o anel de casamento por um mais discreto. E ela simplesmente surta. Pois Evelyn acabou de se casar com um completo desconhecido.

David é um famoso guitarrista da banda Stage Dive. E numa noitada em Las Vegas ele encontrou a sua cara metade, a mulher da sua vida. Sincera, linda, correta, desinteressada por sua fama e fortuna. Afinal ela deixou claro que gosta de country e que não conhece e nem é fã de sua banda. Foi uma noite romântica, inesquecível e ele não poderia deixar essa mulher escapar de modo algum. Então eles mais que depressa, completamente apaixonados se casaram. Infelizmente, ela parece não se lembrar de nada.
" - Deixa eu ver se estou entendo direito, você não se lembra de nada?"
Então inconformado, ele propõe um divorcio rápido, e sai batendo a porta.  Evelyn volta para sua cidade com a amiga. E à faz prometer que guardará segredo até que tudo se resolva, pois nem sua família, nem ninguém, pode sequer sonhar que ela fez essa besteira. Mas quando chega no aeroporto de sua cidade, tem muitos paparazzis atrás dela. E é ai que ela descobre que seu “marido" é um guitarrista famoso.

Sendo assim ela leva bronca dos pais, perde o emprego de garçonete, e o futuro estagio de arquitetura e nem consegue mais sair de casa. David à convence a ir encontrá-lo em Los Angeles para sair da vista dos paparazzi até o divorcio sair definitivamente.

Chegando lá ela conhece o restante da banda e firma uma amizade/afinidade com Mal o baterista. E de quebra acaba conhecendo melhor o seu futuro ex-marido. Em meio a tanta confusão David e Evelyn se isolam e entram em um acordo. Tentar ver, se ele consegue fazê-la se lembrar de algo sobre a fatídica noite e ver se o casamento deles pode dar certo. Para então decidirem se o divorcio vale realmente a pena ou não.

A historia é linda, e adorei fato da autora colocar em foco, não só o romance mas também a loucura dos paparazzis e fãs ,em cima das celebridades e das pessoas que os rodeiam.
O quanto isso realmente afeta a vida eles, ter que sair disfarçados e etc.
O próximo livro é do baterista Mal (meu preferido).
"– Mal!
– O quê?
– Feche a porta aí debaixo e tranque-a – Davis gritou. – Não suba aqui sob nenhuma circunstância.
Houve uma pausa e então Mal gritou de volta
– E se tiver um incêndio?
– Queime."

17 comentários:

  1. A sinopse desse livro não chega a chamar minha atenção e apesar das resenhas positivas que cheguei a ler como a sua, ainda não me vejo curiosa sobre a história. Essa coisa de casamento em Las Vegas é sem dúvida um clichê super usado em filmes, livros, séries e etc, mas consegue ser bem divertido, apesar de que nesse livro o foco é o romance. Foi interessante a autora mostrar o lado ruim da fama.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Que loucura, casar depois de uma bebedeira em Las Vegas e não se lembrar de nada, ainda mais levando uma vida tão certinha igual a que a Evelyn leva... Confesso que deu até pena do David na manhã seguinte, casar só pra descobrir que a esposa não se lembra de nada, boba ela despensar um cara lindo como ele rsrs.
    Interessante a autora também abordar o assédio dos paparazzis e fãs nas vidas das celebridades, ainda não li nenhum livro que aborda esse tema mas acredito que irei curtir... Valeu pela dica, Lick com certeza vai pra minha lista de leitura!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Falou em Las Vegas e eu já lembro do filme "Se beber, não case" kkkk
    Gostei bastante da história, colocar em foco o sufoco que as celebridades passam e eu tenho certeza que ela muda de ideia e fica com o guitarrista!
    Parece ser uma história bem fofa, eu leria sim!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa, mas o conteúdo não me agradou tanto. Esse tipo de livro não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,tudo bem flor?!
    Então eu confesso que só pela sinopse eu acharia o livro com um romance bem superficial,pois só de uma bebedeira o casal já pula para a cama e no dia seguinte já acordam casados kkkk Cá entre nós,não é de se esperar muito não?!

    Mas pela sua resenha esse livro é um algo a mais do que parece,pois a história de amor deles realmente começa depois do casamento rs

    E aí que eu gosto,ver como eles vão se resolvendo,se conhecendo e tentando salvar esse casamento,realmente aí entra um tema que gosto muito: casamento em crise rs é meio irônico dizer isso desse livro kk mais pelo visto É o que é rs

    Eu pretendo esperar publicar toda a série,pois eu sou mais que impaciente por esperar continuações. Ainda mais que têm uma probabilidade altíssima de eu gostar por que os protagonistas fazem parte de uma banda e eu sou apenas pirada por mocinhos rockstar. Apenas. Quero. Muito. Ler!!!!!!!!!!

    Amei a resenha,bjocas :*

    ResponderExcluir
  6. Assisti o Jogo de Amor em Las Vegas,pena que o livro não segue essa pegada mais engraçada e foca no romance,pela sinopse Lick não fez meu estilo,apesar de ter um clima de rock que me agrada,a Evelyn com jeito de garota certinha parece o tipo de personagem que fico questionando.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana! Como deve saber os livros de gêneros quentes e sedutores não me interessam muito. Apesar de ter gostado um pouco da reviravolta que aconteceu na vida da certinha Evelyn e os poucos clichês existentes no livro, mas o livro no geral não me interessou.

    ResponderExcluir
  8. Somente pela sinopse não leria. Não sei, mas não curto livros com esse ingredientes como músicos e bandas de rock super famosas. Mas curti sua resenha. Eles fizeram o contrário de tudo, primeiro casaram-se e depois foi que passaram a conhecer um ao outro. Gostei.

    ResponderExcluir
  9. Estava pensando em ler, parece ser bom demais e o tipo de história que adoro. Uma trama meio clichê, mas que adorei ver e parece valer a pena. Vendo pela resenha já percebi que se começar um livro vou viciar querendo mais deles *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Li esse livro e foi uma historia que gostei muito, achei a historia linda principalmente a Evelyn e o David que me irritou algumas vezes, mas achei bem legal a forma que ele acaba fazendo a Evelyn se questionar sobre sua vida e tomar coragem e quero ler o livro do Mal que gostei muito desse personagem !!

    ResponderExcluir
  11. parece ser um livro interessante, mas tive a sensação de ser uma mistura de um monte de coisa q eu já li/vi antes, casamento em las vegas, rock star; mas apesar de ser meio clichê parece ser legal. pelo resumo eu não leria, mas depois da resenha tvz eu dê uma chance

    ResponderExcluir
  12. Preciso confessar que eu não sou a maior fã desse tipo de livro que reúne muito clichê em sua trama, mas ninguém resiste a um bom bad boy! As capas do livro são maravilhosas, as artes e diagramação estão realmente incríveis! Além disso, gostei muito da protagonista e de sua personalidade decidida e segura de si.

    ResponderExcluir
  13. Faz pouco tempo que eu li esse livro, e gostei bastante dele também. Quando eu comecei a ler o livro também achei que ia ser tipo o filme Jogo de Amor em Las Vegas, mas me surpreendi com o livro. Gostei bastante da história, e amei os protagonistas e o restante da banda. Já estou doida pra ler os próximos livros também *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quando li a sinopse de Lick, pensei exatamente como você e como ainda não tive oportunidade de ler o livro, continuei com a mesma impressão, gostei de resenha e fiquei feliz em saber que o livro é bem diferente do que eu pensava, adoro ler romances e estou curiosa pra conhecer a história de David e Evelyn.

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou fã de romances hots. Mas, gostei da sua resenha e gostei de saber que a personagem feminina não é aquela completa idiota que geralmente é em livros assim, se tiver oportunidade pretendo ler esse livro sim.

    ResponderExcluir
  16. Esse não é exatamente o tipo de livro que eu leio normalmente, mas até achei a história interessante, imagino que seja legal de ler. Pretendo ler quando tiver uma oportunidade.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  17. Adriana, eu quero muito, muito mesmo ler esse livro. Já me chama a atenção o fato de os personagens serem de uma banda. <3 Também gostei que o foco não fica só no romance, mas mostra toda a loucura dos paparazzi e de como é mais ou menos a fama.

    ResponderExcluir