[Resenha] Mais Uma Chance de Abbi Glines








Título: Mais Uma Chance
Autor : Abbi Glines
Paginas : 288
Editora : Arqueiro
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse:

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.


Está resenha é para quem já conhece ou acompanha a historia da serie Rosemary Beach. Pois é muito difícil não contar fatos importantes aqui. Já que o livro se desenvolve a partir de acontecimentos e descobertas do livro anterior. O final foi bem marcante e sofrido para o belo casal, e eles tem que superar as reviravoltas que sucederam. Mas se você adora um spoiler, sinta-se a vontade.

CONTEM SPOILER.

Depois da morte de Jace (um de seus melhores amigos) numa tragédia, Grent fica com medo de firmar compromisso por medo de perder a pessoa amada, principalmente depois de ver o atual estado de Beth (namorada de Jace). Mas sem ter como resistir a oportunidade de viver um grande amor ele por fim embarca de cabeça em sua relação com Harlow
Porem o destino lhe prega uma grande peça, ao descobrir que sua Harlow tem um grave problema cardíaco. E para piorar depois de uma discussão feia, Harlow foge sem deixar rastro.

Quarenta e oito dias depois Grent encontra-se desesperado e em um estado lastimável. Deixa todos os dias uma mensagem na caixa postal de Harlow, sem obter respostas (é de partir o coração), ninguém sabe de seu paradeiro. Nem mesmo seu amigo Rush. Ele tenta levar uma vida normal, mas sem a sua amada, ele já percebeu que será impossível.
“Se você acordar e isso for um sonho, ligue para mim. Eu virei correndo. Eu juro. Tudo que você tem que fazer é me ligar, vou largar tudo para estar com você.”



Harlow sempre teve receio de contar sobre sua condição de saúde. O olhar de pena era insuportável. E ela não queria isso com Grent, mas depois que sua doença virou noticia na televisão e da reação apavorada de Grent, não tinha mais o que ser feito, a não ser , fugir.

Agora, escondida na fazenda do seu irmão Mase, longe da imprensa e de Grent. 
Ela não tem coragem de ouvir suas mensagens, mas é um alivio saber que ele ainda pensa nela.
Porem seu maior objetivo agora é se manter viva e bem. Pois agora ela tem a oportunidade de realizar o seu maior sonho. Ser mãe.
“Envolvi meus braços ao redor dele e enterrei minha cabeça em seu pescoço. Nós iriamos superar isso. Ele estava aqui comigo e não estava fugindo aterrorizado. Ele queria que eu ficasse segura e eu não podia ficar com raiva disso.”
Mase está inconformado com a situação, exige que faça um aborto, mas ela se nega a isso, mesmo sabendo que suas chances de sobreviver podem ser poucas. E para isso ela conta com o total apoio da mãe de seu irmão.

Quando Grent enfim consegue descobrir o seu paradeiro fica feliz e mais uma vez desesperado com a situação. Porem dessa vez ele será tudo o que Harlow necessita, mesmo que isso o destrua por dentro. Ele não pode decepcioná-la mais uma vez.
“A vida sem o amor da mulher que se ama faz dela uma porra de um pesadelo vazio. Prepare-se, porque eu já estou vivendo nesse inferno. Eu sei como é.”
Quem aparece para fazer uma boa ação neste livro é a insuportável da Nan. Tem até uma parte narrada por ela, que fala sobre seus sentimentos e como se sente em relação os últimos acontecimentos. Deixando bem claro que Nan terá um livro só dela, e o seu provável final feliz.
Eu particularmente acho muito difícil passar a gostar dela depois de tudo que apronou, mas vamos ver o que a Abbi Glines nos reserva.

17 comentários:

  1. Parei de ler logo no começo para não pegar nenhum spoiler,mais posso dizer que cada dia mais estou curiosa sobre essa série da Abbi,pois até hoje só li um livro dela e gostei muito,apesar de ter sentido falta de cenas mais hots,mais no geral fiquei querendo ler mais livros dela.

    Esse livro me parece ser muito bom,pois além da sua nota alta,eu adorooo um mocinho bad boy que está se esforçando para ser uma pessoa melhor para sua mulher amada ownn

    O que me impressiona logo de cara é o fato da Nan,a que pelo visto É a vilã em todos os livros da série,vai ganhar um livro só seu,pelo que eu vi será o último da série...e eu AMEI a capa dele,achei lindaaa,e legal da autora dar uma chance de um romance para a vilã né?! Assim todo mundo sai feliz rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Não me importo com spoiler, contanto que não me diga uma informação importante do tipo "Esse personagem morre" ou "Ele é o assassino" , ninguém merece spoiler desse tipo, né?! E também, como ainda não me decidi se iniciarei a leitura dessa série ou não - sinceramente, apenas a história de Harlow e Grent me interessou até agora, talvez eu inicie a leitura pelos livros deles - li sua resenha, e só de lê-la me deu uma pena do Grent. Com o problema da Harlow deve ser muito emocionante ler a história desse casal apaixonante.
    Amei a resenha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro da serie Rosemary Beach por isso a resenha não fez muito sentido para mim, achei o livro bacana e me interessei em ler os livros da serie, espero gostar.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não me importo com spoilers, mas confesso que ás vezes evito ler até mesmo a sinopse do livro, acredita? Gosto de ser surpreendida ;)
    Voltando á resenha que por falar está ótima, gostei muito da história. Até então eu não me sentir atraída pelo livro, mas todo este sofrimento e amor sentidos pelos personagens muito me intrigou. Procurarei a serie para ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ouço muitos elogios sobre os livros da Abby, mas nenhum me desperta interesse. Esse tipo de livro não me atrai.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dos livros dessa série. Comecei a ler hoje A Primeira Chance, mas até agora não estou gostando tanto :/
    Mas já gostei de saber que você gostou do próximo livro. Só é triste saber que a Nan também aparece nesse livro hahaha
    Esse com certeza vai ser o próximo livro que vou ler, e espero gostar também :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amo essa série.
    Sou louca pelos livros da Abbi Clones, esse para mim foi o melhor livro dessa série, eu realmente chorei com o sofrimento do Grent....
    Eu não me importo com spoiler desde que não fale quem vai morrer por que isso estraga a leitura para mim.
    Boa tarde

    ResponderExcluir
  8. Quando leio resenhas da Abbi Glines eu morro de vontade de ler os livros dela! Mas já tentei dar chance pra autora, e simplesmente não funcionou pra mim. Mas tenho que reconhecer o sucesso dela! òtima resenha

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito! O primeiro livro foi decepcionante, mas esse veio pra salvar. Eu tinha fé na Abbi Glines, é iluminada, cara! A história deles é linda, fofa, gostosa de ler. O Grant teve uma bela história e a Nan surpreendeu. Senti uma deixa nesse livro.

    ResponderExcluir
  10. Em todas as resenhas que vejo sempre há uma raiva pela Nan,esperando pra ver qual será sua reação com o livro dela.
    Não acompanho a série,pelos quotes é bem romântica.

    ResponderExcluir
  11. oii, ficou muito boa a resenha, ainda não li nenhum livro dl ,mas parece ser bem interessante

    ResponderExcluir
  12. Não amava a série, mas gostava de alguns personagens, mas quando esse personagens se tornavam protagonistas viravam uns babacas. É o caso de Grant: gostei dele desde o início, mas tenho medo de que ele se torne o babaca da vez.
    E ainda não engoli o desfecho que a autora deu pra Jace que, consequentemente, transformou Beth em "a loka de Rosemary Beach"... sei lá, mas parece que rolou um desespero por parte dela "preciso inserir este personagem na história... ah, vou matar aquele então!" ¬¬'

    ResponderExcluir
  13. Confesso que fiquei com medo dos spoilers, mas pelo que li a estória não me interessou muito. Apesar disso, tenho um livro aqui que segue essa mesma linha, caso eu goste, darei uma chance a este.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum livro dessa série e sendo sincera, não tenho vontade. New Adult já não costuma me atrair, e quando são uma série enorme nem se fala.
    O primeiro livro com Grent e Harlow não foi exatamente o melhor da série, segundo o que li na maioria das resenhas, mas mesmo sem conhecer o casal e os demais personagens, dá certa pena quando menciona na resenha o que passam, mas ainda sim não é o bastante para me fazer querer dar uma chance.
    Falam sempre tão mal de Nan, que não sei porque a autora quer escrever um livro dela, porque parece ser uma personagem detestável.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Sempre tive muita vontade de ler a serie Rosemary Beach depois de ouvir falar tanto sobre essa historia e gostei da historia desse livro mas antes quero ler os primeiros da serie para ver se gosto !!

    ResponderExcluir
  16. História bem elaborada, todas os personagens contam sua vida, cada membro da banda com sua história pessoal e principalmente os irmãos, Gigio e Mika e claro Davi (o mais velho e não famoso). É uma história gostosa de ser lida, rápida e que você não vai querer parar e pra te levar ainda mais pra dentro dessa loucura.

    ResponderExcluir
  17. Como eu digo sempre, a minha simpatia com a escrita da Abbi Glines é zero. Não consigo ler mais nada da autora depois de algumas tentativas, além da minhas falta de familiarização com o gênero o que ajuda no desgosto pelas obras. Fiquei impressionado com a (SPOILER!!!) morte do Jace, mas entendi todo o desenvolvimento da narrativa após o conflito.

    ResponderExcluir