[Lançamentos] News da Editora Charme



Essa semana começou muito bem na Editora Charme.
Foram disponibilizados as pré-vendas de dois livros muito aguardados pelos fãs.
 Tem alguém fã do Sloane aí? E do Damon?

Entra em pré-venda o livro Conserte-me, o segundo da série Wrecked, da autora J. L. Mac, e também Entrega Total, o terceiro e último livro da trilogia The Plus One Chronicles, de Jennifer Lyon.

Conserte-me contará a continuação da história do casal Jo e Damon. Depois daquele final angustiante, você poderá enfim descobrir o que de fato aconteceu.

O lançamento está previsto para o dia 29/04/2016.

Sinopse:

Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva. Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade. Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo. Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos. Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.
 Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.


É fã de Sloane?
Então já pode gritar!

O lutador mais sexy do mundo literário está de volta em Entrega Total e tem seu lançamento previsto para 25/03/2016!

A promoção do sorteio dos dois primeiros livros da Série The Plus One Chronicles autografados está terminando. Compre o terceiro livro da série na loja da editora e concorra. O término da promoção será no dia 28.02.2016. O sorteio será no dia 01.03.2016. A promoção é valida somente para compras quitadas até a data limite.

Sinopse:







Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Quer mais? Temos mais, claro!
Para quem acompanha os contos da série De Janeiro a Janeiro, da autora nacional Aline Sant’Ana, prepare-se, pois temos uma surpresa!

Dia 26 de fevereiro estará disponível na Amazon o décimo livro: Outubro Destemido. Alguém aí quer conhecer um tal motoqueiro?

Sinopse:

Melissa Lewis tem um sonho: ser uma automobilista profissional. No entanto, vivendo da maneira que vive, com uma condição financeira complicada, um carro despreparado para grandes eventos e sem patrocínio, reconhece logo que é impossível. Dessa forma, a única maneira de fazer o que gosta é correr clandestinamente nas ruas escuras de Londres.
Em uma dessas corridas, Melissa encontra Ethan Dowich, um homem de beleza incomparável. A atração entre os dois é inevitável e Mel aceita sair para jantar. Ethan e Melissa entram em um relacionamento bonito, apesar de ser ditado por diferenças extremas nas classes sociais. Isso não os atrapalha ao longo de um ano, não quando Melissa faz Ethan prometer que jamais se intrometeria em sua vida.
Mas o que aconteceria se ele quebrasse essa promessa e desse um passo em direção à realização do sonho de Mel? Outubro Destemido nos mostra que devemos compartilhar nossos sonhos e acreditar neles, independente de todos os empecilhos e dificuldades que possamos encontrar. A coragem deve ser a base, mas, antes de tudo, é necessário aprender a se amar e a ter fé em si mesmo




Editora Charme !!

14 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Confesso que nesse momento não estou lembrada da sinopse nem do enredo do primeiro volume da série Wrecked, e se não me recordo de nada acredito que seja porque não me interesse por essa série... Mas essa capa de Conserte-me tá um arrasoooo!!
    Quanto ao lançamento de Entrega total, ainda não li nenhum livro dessa trilogia mas ela tá na minha lista de desejados.
    A sinopse de Outubro Destemido acabou não me interessado...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. As capas da editora Charme são sempre um escândalo de lindas, mas acho as sinopses pouco atraentes... mas, olha, to bem a fim da série da J. L. Mac.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum livro me interessou. Esse tipo de livro não me atrai.

    ResponderExcluir
  4. Os livros parecem ser interessante mas nenhum me chamou atenção.

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos não chamaram minha atenção

    ResponderExcluir
  6. A Editora Charme deixou a desejar, nenhum dos livros lançados me chamou a atenção, o único que se destaca, mas sem grande artefatos, é Conserte-me.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana. Tudo bem?
    Achei muito interessante os lançamentos da editora, mas confesso que são histórias que pouco me atraíram. Porém, aqueles que esperam a continuação destas séries, sei que estão bem animados e ansiosos para a leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dos lançamentos... Mas o único que tenho mais interesse é Entrega Total. Eu ainda não li os livros anteriores dos outros :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nenhum dos lançamentos despertou meu interesse dessa vez, é difícil a Editora Charme lançar algum livro que me interesse nos últimos tempos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa LINDAAA de conserte-me!! Espero resenha dele <3

    Já o livro da série de contos da autora nacional Aline também é linda...aliás todos os contos dessa série são.

    Essa editora me parece ter um carinho especial em relação as capas de suas publicações,acho demais!! E também valorizam autores nacionais...

    A editora realmente faz jus ao seu nome rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Apesar de serem livros que não me atraem pela sinopse, achei que mandaram muito bem nas capas. Muito legal

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente do livro Conserte-me que pela sinopse pareceu interessante e a capa está linda e quero dar uma olhada no primeiro livro da serie !!

    ResponderExcluir
  13. A Editora Charme caprichou nas capas destes livros, confesso que gostei muito mais delas do que da própria história. Quem sabe em Março?

    ResponderExcluir
  14. Como sempre digo pelo Blog, o romance e o romance de época não é fácil de me agradar, logo a Editora Charme perde uns pontos comigo, mas mesmo analisando a história, não gostei de nenhum.

    ResponderExcluir