[Resenha] Eternamente Você - Conto 1.5 da serie Desejo Proibido de Sophie Jackson







Título: Eternamente Você - Conto 1.5 da serie Desejo Proibido
Autor : Sophie Jackson
Paginas : 80
Editora : Arqueiro
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse :

Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.  Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.  Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Este é um conto do livro Desejo Proibido, que foi fornecido gratuitamente pela editora Arqueiro. Então vai se difícil falar sobre ele sem contar spoiler ok.

Este conto começa exatamente onde o livro acaba. Carter acabou de pedir a mão de Kath em casamento e esta transbordado de felicidade por ela ter aceitado.

Porem apesar de sua felicidade ele tem a grande questão de que seu melhor amigo Max, está se recuperando numa clinica de desintoxicação. A amizade entre os dois anda meio abalada, mas a opinião e o respeito e Mas é muito importante para Carter. Por isso ele está ansioso em dar a noticia ao amigo.

Por outro lado temos a sogra Eva que apesar de aceitar melhor o relacionamento dele com Kath, ainda tem certos receios quanto a esse envolvimento, e se mostra mais ranzinza e difícil do que eles esperavam. E Carter tem que mostrar para ela que realmente é digno do amor de sua filha.

A avó de Kath, Nana Boo continua amável, fofa e simpática como sempre, o que facilita e muito a vida do belo casal.

Cath não poderia estar mais feliz com o noivado e os preparativos, mas as questões Eva / Max são bem preocupantes, porem tudo pode ser resolvido.

Carter agora o mais novo CEO de sua empresa herdade de sua avó, conseguiu conquistar o respeito e admiração de todos, alem de Adam (melhor amigo de Kath e agora de Carter também) continuar sendo seu advogado e mais novo contratado da empresa.

O conto é extremamente lindo, serve para a gente matar a saudade dos nossos queridos personagens favoritos, e um certo gancho para o próximo livro da serie que será sobre Max.

Resenha de Desejo Proibido

18 comentários:

  1. É legal os contos disponibilizados gratuitamente pelas editoras(mesmo eu preferindo o físico).Fãs,aproveitem!
    Como não li Desejo Proibido,esse não tem muito sentido pra mim,o Carter saiu da prisão e assumiu a presidência?!Que reviravolta!

    ResponderExcluir
  2. Não li Desejo Proibido e admito que esse romance pouco me despertou o interesse, mas apesar disso deu pra entender do que se trata o conto.
    Ao que parece, o casal como esperado enfrenta dificuldades, mas acho que para quem leu e gostou deles, os obstáculos são apenas uma forma de fortalecer esse laço. É sempre bom matar saudades de personagens que amamos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana. Desejo Proibido não me cativou em nada entre a relação de Carter e Kat. Não consegui me interessar pela leitra de mais um clichê, uma mocinha se apaixonando por um “vilão”. Eternamente Você não está na minha lista de desejados, mas conseguiu superar os meus desagrados de Desejo Proibido, os personagens Max e Eva com seus conflitos com o casal deram uma dinâmica melhor para o conto.

    ResponderExcluir
  4. Eternamente Você parece ser um conto bem leve e ágil. Quando, finalmente, Carter e Kat parecem ter uma vida tranquila, surgem novos e mais outros problemas, os mais diversos. Os empecilhos parecem nunca acabar, mesmo assim gostei da Eva. Enquanto o Max não me pareceu muito honesto.

    ResponderExcluir
  5. preciso ler, mas terei que ler no celular ja que o pc não carrega o bendito do programa! aff
    to doida pra ler mais da vida desse casal que conquistou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriana. Estou na dúvida se leio ou não Eternamente Você. Havia me interessado por Desejo Proibido, mas nenhuma curiosidade muito grande. Como é um conto nada de surpreendente acontece, além dos dois personagens, Eva e Max, se destacarem um pouco mais. Estou pensando ainda em dar uma chance à leitura.

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente: não li o livro ainda, então pulei muito aqui pra não pegar spoiler. E acho que é bacana mesmo pra matar saudade, porque pensei que seria uma coisa com livro de continuação dos personagens, mas aí vejo que são histórias de outros e....ah, beleza, assim é melhor. Estou ansiosa para conferir, acho que é um livro um tanto diferente pelo fato de um personagem principal ser um presidiário, não vi muitos assim e achei legal os dilemas que uma trama assim pode conter. Gostei de ver a capa do próximo, não tinha visto ainda. E espero ler esse também depois de ler o primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Não curto livros desse gênero. Prefiro não ler. Talvez mais para frente isso mude, mas quem sabe?!

    ResponderExcluir
  9. Como eu não li ainda Desejo Proibido, não entendi muita coisa da resenha, mas pelo jeito tanto o conto quantoo o livro são bem interessantes e eu mal posso espera para ler.

    ResponderExcluir
  10. O conto ficou como um epílogo. Adoro e preciso saber o que acontece depois, se aquele "felizes para sempre" realmente veio, e a editora mandou mto bem com esse conto grátis.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Estou com Desejo Proibido para ler e adorei saber que temos um bônus da historia pois é sempre legal poder ver mais um pouquinho dos personagens e assim que termina de ler o livro quero pegar esse para ler !!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal da parte da editora distribuir gratuitamente esse conto. Achei interessante o tema da mãe dela ser contra e o amigo estar numa clínica ser abordado só num conto, até porque dava pra ser história da sequência, mas pelo jeito o próximo já é do Max. Tenho vontade de ler o primeiro então em breve conhecerei os personagens o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiii que lindinho gente,que legal da autora por disponibilizar o conto gratuito....vejo poucas editoras com atitudes assim..não importa tanto a intenção,o importante é que os leitores consideram um mimo *--*
    kkkkkkkkk gente,até em contos aparece uma sogra cobra cascavel para atrapalhar einh,coitado deles :/ E que maravilha que o próximo livro vai ser com o Max..eba!!!
    Vou baixar esse com certeza,faz todo o meu estilo de livros românticos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Já vi o livro na Amazon, mas não li o primeiro livro, mas pretendo ler pois gostei do fato dele ser ficha suja e ela uma moça mais bem de vida

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adriana!
    Mesmo sendo distribuído gratuitamente detesto quando as editoras deixam de publicar a versão impressa, essa a versão que mais prefiro...
    Quanto ao conto, ainda não li o primeiro livro e esse conto será bom pra matar a saudade desse casal que está ganhando os corações dos leitores.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li o primeiro livro, nem conhecia o trabalho da autora e apesar de recomendações não estou interessada nesse estilo de livro, tipo Romeu e e Julieta

    ResponderExcluir
  17. ainda não li o primeiro livro, estou vendo são muitos elogios.mas, mesmo assim estou dividida em relação a leitura desse livro
    bom, sendo um livro intermediário é quase impossível não dá spoiler do primeiro livro, mas pelo menos foi tudo dentro do esperado.
    parabéns para ed lançar o conto de graça, acho que vou dá uma conferida para ver se eu gosto do estilo de leitura da autora

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a autora, e não é meu gênero favorito, pois parece ser dramático ao extremo, por isso não me deixou ansioso para a leitura.

    ResponderExcluir