[Resenha] Devasso de Katy Evans







Titulo : Devasso - Série Real - Livro 04
Autor : Katy Evans
Paginas : 304
Editora : Novo Século
Gênero :  Romance Adulto
Classificação :



sinopse

Devasso - Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?

Este é um Spin-off da serie Real. E apesar da minha paixão pelo Remi. Este é com certeza o meu livro favorito da serie. Pois o pecado da autora foi não se aprofundar nos problemas de Remi.
Mas como aqui nada envolve doenças e os traumas não são tão apelativos. A historia acabou ficando muito boa. Adorei a Melanie muito mais que a Brook. E o Greyson é o famoso simplesmente maravilhoso.

Mel é a adoravam maluquinha, alegre e divertida que se recusa a sair de casa usando menos do que três cores diferentes, mesmo nos seus piores dias. Trabalha como decoradora e ama o que faz. E dirige um carro conversível, mesmo morando numa cidade chuvosa (Seattle), pois ama sentir o vento no rosto e a sensação de liberdade.

Porem ela não imaginava que uma aposta errada poderia modificar para sempre a sua vida. Pois é, a Melanie aposta todas as suas economias na grande luta de Remi, afinal ele nunca perdeu uma luta e seria um dinheiro fácil e bem vindo. Mas é exatamente essa luta que ele perde. ( quem leu os livros anteriores sabem o motivo). O problema é que agora ela tem uma divida enorme com um pessoal muito perigoso. Já que o pessoal do Underground jamais perdoa uma divida.

Greyson teve uma infância feliz com sua mãe até seus treze anos. Quando seu pai finalmente os encontrou e os separou de uma forma traumática que ele não superou até hoje. A grande missão de sua vida é reencontrar sua mãe.
Seu pai é o grande mafioso dono do mais conhecido organizador de lutas o Underground.

Ele está morrendo, mas antes de passar o poder para as mãos de Grayson e revelar onde está a sua mãe. Ele exige que ele cobre as dividas de apostas de cinqüenta pessoas cujos nomes estão numa lista. Mas, ultima coisa que Greyson quer é herdar qualquer coisa de seu odiado pai. Mas essa pode ser a sua única chance de rever sua mãe. E como ele é um extremamente perigoso e especialista no que faz, esse trabalho vai ser moleza. O que ele não contava era se envolver com um dos nomes da lista, a Melanie.
"Ele é o cara.
O cara que vai me destruir. Me machucar. Demolir. Aquele que vai remover cada centímetro da garota em mim. Ele vai ser a memória da qual eu jamais esquecerei, e, para o bem ou para o mal, ele vai ser AQUELE com quem eu sonho."
Numa noite chuvosa Mel conta com a ajuda de um lindo estranho para regatar o seu carro, a afinidade e atração dos dois é tão grande que eles acabam passando a noite juntos. Mel está cansada de ser a garota de uma noite só. Ela quer mais, quer amor e família, ela que o que a Brook conquistou. E quando esse cara maravilhoso volta a encontrá-la e a invadir a sua vida, e conhece seus pais, ela começa a pensar que talvez a vez dela tenha chegado

Greyson King sabe que jamais poderia se envolver com Melanie, mas é incapaz de resistir. E sua missão agora é proteger Melanie não só dos mafiosos, do pai dele e da divida que ela tem. Ele tem que protegê-la do perigo que ele e esse romance dos dois representa. E o pior é que ela nem sabe disso.

Aproveitamos para matar a saudade dos personagens dos livros anteriores, já que o livro se passa entre o livro 2 e 3. Ainda tem mais um livro da serie que contará a historia de Pandora. A outra integrante do trio de amigas.

*Resenha cedida ao blog Ler Para Divertir

17 comentários:

  1. A série Real não me chama muito a atenção, não faz meu tipo de romance, mas achei bem legal a ideia de mostrar o mundo dos lutadores e tudo mais. Foge um pouco do que costumo ver na maioria dos livros do gênero.
    Melanie parece ser uma personagem que poderia conquistar minha simpatia, as vezes acabo gostando dessas personagens meio loucas. Greyson já parece ser um pacote de problemas, por outro lado disposto a tudo pela Melanie.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Já li muitos livros desse gênero e até gostava, mas não curto mais ler. Meus gostos com o tempo mudaram e esse tipo de livro não me atrai mais.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o seu favorito da série?Ainda não conheço nada da Katy Evans,mas assim que vi a capa lembrei do Real.Gostaria de ler essa história da Mel e o Greyson,sim.Parece interessante o cenário de lutas underground.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana. Eu não conhecia esta série, mas certamente não a lerei. Fui logo recebido com uma inundação de clichês por parte da trama, e o pior que são clichês mal desenvolvidos, sem novidade e originalidade nenhuma. Os personagens são bem construídos, mas atacados por suas própria história. Não gostei.

    ResponderExcluir
  5. Olha, aqueles livros de Real....sei lá, a trama é meio viciante mas odiei a escrita e toda aquela repetição que um livro fazia o trabalho todo. Não dei atenção pra esse, porque depois de ler 3 livros da série eu enjoei. Mas o lado bom é que é de outros personagens e quem sabe, quando e se estiver no clima pra livros assim (porque não leio desse gênero faz tempos e não tenho muita vontade de ler :S ) posso estar conferindo. Parece melhor que os de Real.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora, mas o livro me agradou muito e estou feliz por conhecê-la. Devasso é um livro bem envolvente e cheio de mistérios em sua própria narrativa, os acontecimentos são sempre bombásticos e nos prendem à leitura. Eu adorei conhecer Melanie e sua turma.

    ResponderExcluir
  7. Adriana, Devasso não me conquistou, mas também não me desagradou. O clichê do romance principal entre o primeiro encontro e toda a história de amor para a vida toda foi desagradável, mas o desenrolar final da história foi muito aceitável e bem desenvolvido a partir dali. Gostei.

    ResponderExcluir
  8. ainda não li nenhum livro da serie Real mas meu interesse é imenso, já ouvi vários elogios sobre os livros e por isso tenho curiosidade, gostei da resenha desse livro e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  9. Adoro as capas dessa série, mas os livros, de fato, nunca me chamaram a atenção. Mas até que curti essa sinopse.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Ainda não conheço essa serie mais vi muitos comentários positivos me deixando com muita vontade de ler e gostei desse livro principalmente da historia do Mel e o Greyson, se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir
  11. Oie :D
    Quando li a sinopse já fiquei curiosa pra saber o por que dele se aproximar da Melanie e depois de ler a resenha pelo menos isso já sei o porque. Fiquei curiosa pra saber como ela reagirá e o desenrolar dos sentimentos dos dois entre obrigação e amor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que não gostei muito da trilogia do personagem Remy não,justamente pelo que você falou que não aprofundou muito na questão do problema do Remy e tudo mais...para mim ficou bastante só no sexual sabe,eu até gosto de livros hots,mais aquele me decepcionou um pouco.

    Apesar disso,eu tô com esse livro aqui e ainda não tinha tido ânimo para ler,mais com essa resenha fiquei animada para ler,nossa super,tenho um fraco danado por mocinhos traumatizados,e fiquei curiosa para saber como será a relação deles,ver ele a protegendo... oxeee agora tô doida pra ler rs
    Esse está me parecendo bem melhor que Real,sem falar que a achei a capa bem mais bonita.... por isso tenho ele,confesso aushaush

    ResponderExcluir
  13. Já li Real e amei, fiquei feliz ao saber que a Mel também ganhou um livro, mas confesso qu cansei desse estilo de livro em que o cara tem algum segredo

    ResponderExcluir
  14. Desde que li as resenhas sobre os livros dessa série aqui no blog fiquei curiosa e interessada nela, mas por causa da minha lista imensa de leitura ainda não iniciei, mas um dia eu vou!!
    O casal, Greyson e Mel, parece mais interessante do que o casal dos livros anteriores, personalidades apaixonante, os conflitos desse livro bem mais complicados...
    Espero poder ler Devasso em breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Já vi muitos elogios a série Real, mas Devasso não é um livor que me interessou pois parece ser um livro meio semelhante a outros já lançados, mas pela nota parece ser interessante

    ResponderExcluir
  16. eu ainda não li nenhum livro da série real, mas são tantos elogios (para todos os livros) que eu estou afim de conferir, mesmo que pela resenha seja a mesma coisa dos outros mudando os personagens (ou quase já que os anteriores aparecem)

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a autora, e não é um livro que eu leria, mas pela nota, me deixou curioso, ainda mais pelo passado do cara

    ResponderExcluir