[Divulgação] Lançamento A Promessa da Rosa.



Olá Gente!
Venho trazer uma maravilhosa novidade, o próximo lançamento da autora Babi A. Sette, desta vez ela nos presenteou com um romance de época que promete ser sensacional. Cada vez que leio um quote fico completamente encantada e super ansiosa para ler o livro completo. 
O livro já está em pré-venda na SARAIVA e AMAZON.

A Babi também é autora do livro Entre o Amor e o Silêncio, que é simplesmente apaixonante.




Sinopse:

Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

Algumas fotos que a própria autora enviou para nos deixar ansiosos:






































Biografia Oficial

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.

Como Babi A. Sette se tornou uma escritora?

Formada em comunicação social, Babi, sempre soube que precisava escrever para se sentir viva. Tentou o jornalismo, mas não se encontrou com a profissão, ela queria usar a criatividade junto com as palavras. Atuou na área de marketing e comercial de grandes empresas. Mas, sabia que faltava algo, por isso, nunca parou totalmente de escrever. Com 31 anos, iniciou um processo enorme de auto-conhecimento, fez diversos cursos dentro e fora do país. Foi no meio dessa busca que surgiu a história do seu primeiro romance. Babi, não sabia qual era o sentido daquela história e nem o porquê daqueles personagens pareceram tão vivos.

Na época, ela ouviu a dica de uma prima e amiga que disse: - Essa sua história daria um livro - e concluiu: "acho que daria mesmo". Começou a escrever para si, sem ter certeza da onde aquilo a levaria, cinco meses depois, nascia o seu primeiro romance. Babi conta que foi algo tão forte, intenso e pleno que ela não foi capaz de parar mais. Hoje, Babi A. Sette está lançando o seu segundo romance e já está trabalhando no próximo.




















Confira mais sobre os livros publicados pela Babi A. Sette
Clique aqui

13 comentários:

  1. ai meu coraçao!
    amo romances de época, e esse nao fica de fora, estou aguardando ansiosíssima o lançamento,lindos quotes e essa capa? é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana!
    Os quotes estão me deixando cada vez mais ansiosa pra ler esse livro, com seus personagens cativantes! Com certeza A Promessa da Rosa está na minha lista de desejados, e acredito que será mais um grande sucesso da Babi!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh
    Eu sou louca por romances de época e ja to louca para ler esse!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O livro tem tudo pra ser bom mesmo, hein?!?! Gostei da capa, da sinopse e dos quotes. Vou aguardar a resenha pra saber se dou uma oportunidade.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa uma graça, as quotes lindas e a resenha ótima. Acho um risco escrever romances de época pois é um tema que requer muitos detalhes, mas visualmente está tudo lindo... aguardando resenha ^^

    ResponderExcluir
  6. a capa está linda, a sinopse é maravilhosa e as quotes me encantaram. e olha que eu não sou muito fã de romances de época, mas as quotes + arte ficou encantador e está conseguindo vencer minha aversão a esse estilo.
    esperando a resenha para saber e o livro consegue me ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a autora, talvez pela recente trajetória como escritora. Mas, gostei muito da sinopse, enfim, adoro o gênero de romances históricos. A sinopse e os quotes demonstram pontos fortes e envolventes, fiquei curiosa para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Romance de época não é a minha praia. Mas desejo sucesso à autora.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho bastante vontade de conhecer os livros dela. Esse parece ser ótimo, sem contar que eu amo romance de época. Já estou ansiosa pela resenha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra ler esse livro, curto muito romance de época e esse parece ser ótimo, amei o livro Em Entre o amor e o silêncio dessa mesma autora.

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda! O livro já me ganhou pela capa. E a sinopse é maravilhosa. Amo livros de época e quando descobri que seria o caso de A promessa da rosa já adicionei a minha meta de leitura. Você sempre falou bem de Entre o amor e o silêncio (que tem outra premissa super interessante) e com ele já tinha vontade de conhecer os livros da autora. Ainda não pudr, mas espero que consiga em breve.

    ResponderExcluir
  12. Que capa LINDA!!!!!!
    Não li o outro livro da autora, mas tem muitos elogios. Fiquei bem interessada em ler esse =)
    Gosto muito de romances de época!

    ResponderExcluir
  13. OI! Vi muitas pessoas falando sobre o livro, corri logo para conferir, ainda não o tenho, mas o pouco que sei dele já foi suficiente para me encantar. Amo romances de época, acho que já falei isso milhares de vezes, quando a mocinha é assim atrevida e revoltada com a sociedade me identifico. E acho tão delicado o conceito de sensualidade daquela época, algo tão simples como soltar os cabelos atraia olhares.

    ResponderExcluir