Resultado o Top Comentarista de Abril




Parabéns Ana Paula, Gislaine Silva e Nadja (Nay Alves) !!!

Ana Paula,Gislaine e Nadja seguiram corretamente as regras da
promoção e iram receber os livros respectivos (grifados de vermelho na imagem acima): 

Boa Leitura Pra Vocês !!! 

Após o envio do e mail e vocês tem até 05 dias para responderem e me enviar
os seus dados para o envio do livro.
O resultado será divulgado no Face e no Twitter e no blog.
Caso o (a) ganhador(a) não responda será feito novo sorteio.
O livro será enviado em até no máximo 45 dias.
Gostaria de agradecer a todos que participam do Top Comentarista !!!
O sorteio mais uma vez, continuará pelo Rafflecopter,
para beneficio de todos.

18 comentários:

  1. Parabéns, meninas! Ótima leitura!

    ResponderExcluir
  2. Que incrível!! Muito obrigada. Já respondi seu email com meus dados.
    E parabéns para as outras vencedoras. Espero que também tenham ótimas leituras!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Eu estou aqui pulando de alegria, o meu meu dia começou muito bem. Obrigada ao blog e parabéns as meninas também que ganharam e que tenham boas leituras. Já enviei meus dados.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Uhullll!!!
    Até que fim ganhei...
    Parabéns as outras meninas e ótima leitura..

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, não foi dessa vez :'( Parabéns as ganhadoras =)

    ResponderExcluir
  6. não foi dessa vez para mim =/
    parabéns para as ganhadoras! aproveitem os prêmios!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas e aproveitem a leitura...

    Beijos

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores, e boa sorte para os próximos

    ResponderExcluir
  9. Pena que não ganhei, mas tentarei de novo esse mês e quem sabe eu dê mais sorte. Parabéns às ganhadoras e que façam ótimas leituras.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos ganhadores!!!
    E boa sorte pra mim que estou participando desse proximo
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns às três sortudas do mês!!!! Aproveitem seus prêmios!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meninas e aproveitem seus livros!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns às ganhadoras! Ótimas escolhas de livros... Aproveitem.
    Vou participar do Top de maio. Estou torcendo, uhuuu!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns as vencedoras !!!
    Aproveitem muito e boa leitura !!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para os ganhadores!
    E que vocês tenham uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adri.

    Três vencedoras. Que esse mês também seja.
    Parabéns as sortudas.

    Beijos.

    ResponderExcluir