Respira, Inspira e Não Pira na Amazon

 

 

Respira, Inspira e Não Pira
Sinopse:
Laryssa era apaixonada por Matheus há 3 anos. E, se toda loucura por amor vale a pena, um perfil falso no Facebook os aproximou. Mas o que era para ter sido a noite mais mágica da vida dela se transforma num mistério: se Matheus não foi a festa, quem ela beijou? Uma historia teen cheia de amor, amizade e confusões.
(Leia o primeiro Capitulo Aqui)


Acho que na postagem anteriores este foi o livro mais elogiado/desejado, então eu passei para avisar que o livro Respira, Inspira e Não Pira está em promoção na Amazon por 5,90 . Além de outros títulos da autora estarem com preços ótimos, que variam de 1.99, 2.99 e 5.90. (ebooks)
Eu acho que este livro deve ser muito engraçado, e vou garantir o meu,é claro.
Trago a resenha pra vocês depois.

Link da Amazon AQUI




18 comentários:

  1. Gostei de sinopse do livro. Parece um livro bem divertido e melhor que isso é o preço do e-book que está barato.
    Talvez eu compre e leia.

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bem engraçado mesmo, adorei a premissa. hehe :)) Gostei do preço, mas tenho muitos livros em e-books pra ler (e nunca leio nada, por que não sou muito fã). Então creio que não comprarei. Quem sabe um dia eu venha a ler, por agora não rola. Mas aguardo a resenha. rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente está com um preço muito bacana!
    Obrigada por avisar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O preço estar muito bom ,curiosa para ler o livro muito falado na blogosfera,pena que não tenho gosto pelos e-books!

    ResponderExcluir
  5. Beeem baratinho. Mas não consigo ler e-books :/
    Achei a estória super leve e divertida e com um tema atual super atual.
    Quero impresso :P

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da sinopse desse livro. Parece ser um bom chick-lit. Além disso, o preço está ótimo!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser super legal, o meu problema é que não gosto muito de e-books =(
    Quem sabe alguma editora maravilhosa resolve publicá-lo impresso né? Enquanto isso eu espero.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Realmente o preço está ótimo, mas não curto e-books. :/
    Fico no aguardo pela resenha! :)

    ResponderExcluir
  9. Um boa preço, mas não me interessei muito pelo livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. achei a capa feia :X mas o nome e tao interessante, e o conjunto dos dois parece comico!! mas nao curto ebooks!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a capa e gostei da historia , mas eu não sou muito fã de e-books para falar a verdade eu nem lei em e-books, prefiro sentir o livro o cheirinho e tudo (: , mas o preço está muito bom mesmo então pra quem gosta vale a pena (: .
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Já de cara esse livro me conquistou. Achei o título bem criativo e capa é, digamos... legal. A sinopse do livro me deixou curiosa, mas eu não leio e-books, não consigo gostar. Nada como o velho e bom livro físico em mãos.

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia esse livro, mas está bem barato mesmo. Eu ia esperar sua resenha pra conhecer mais os livros, mas por esse preço acho que vou comprar logo.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkk Nossa, achei engraçada a situação, gostei da sinopse mas não gosto de ler em ebook, vou procurar saber sobre o livro físico dela. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  15. Parece uma leitura bem leve e sem muitas pretensões. A sinopse já chama atenção e bate uma curiosidade, né? Assim que eu ganhar meu e-reader vou tratar de comprá-lo!

    ResponderExcluir
  16. Parece ser uma leitura divertida!
    Poxa, pena que eu não tenho como ler esses ebooks...
    Um dia eu vou ler esse livro! ^^

    nome: Luiza Ceotto
    email: luizaceotto@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/luizaceotto
    twitter: https://twitter.com/deliriosdaluh
    Google+: Luiza Ceotto
    GFC: Lu i za
    NetworkedBlogs: Luiza Ceotto
    página: https://www.facebook.com/LivrosMaisLivrosEeu

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece ser bem divertido mesmo. Criar perfil falso em alguma rede social é bem coisa de adolescente. kkkkkkkkkkk
    E o legal é que os preços estão bem legais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. o preço esta muitooo bom
    esse livro parece ser uma comedia,acho que vou dar muitas gargalhadas guando começar a ler e bem curiosoo tbm....

    ResponderExcluir