Parceria Modo Editora!

 Gente !!!
Esta semana foi divina, o blog conseguiu parceria com a Editora MODO , que é totalmente nacional com livros incríveis que tem umas capas linda. Fiquei muito feliz co mais esta conquista.

Percebe-se que muitos novos autores reclamam da dificuldade de encontrar uma editora que se importe com os seus originais. Pergunta-se: até que ponto o autor aposta em seu trabalho ou está disposto em lutar lado a lado de sua editora para que seu livro se torne conhecido? Entende-se que o sacrifício e responsabilidade pelo sucesso, é de ambas as partes. Publicação é antes de tudo, uma parceria.

Sua obra é realmente boa?

Você confia em seu potencial como escritor?

Então chegou o momento de mostrar o porquê vale a pena investir em seu livro.

Com intenção de inserir os novos autores brasileiros no mercado editorial, a MODO Editora traça projetos com o escopo de dar oportunidade a grandes revelações que estavam no anonimato. Desafiamos o novo autor a testar o impacto de sua obra. Para editora apostar em uma obra, é preciso que o próprio autor também aposte nela.

O nosso método inovador de trabalho é característico à editora, por este motivo, deu-se o nome: MODO. Trabalhamos com o método “Parceria”

Nosso diferencial está na valorização das obras nacionais e em nosso método irreverente de divulgação, estando constantemente em contato direto com o público.

A MODO Editora Tradicional nasceu em Campo Grande – MS, antes, era apenas mais uma empresa até firmarmos uma parceria muito promissora com O Clube dos Novos Autores, que nos apresentou um projeto de impacto e inovador. Apostamos no amor pela literatura advinda deste movimento, que nos impulsionou a realizar sonhos. Era nítido que iríamos ser visados pela crítica em todos os cantos do país, pois apostar em talentos anônimos era, até então, um gesto pioneiro de alto risco para uma empresa que visa fins lucrativos.
Através de uma estrutura totalmente voltada para a divulgação de nossas obras, contamos com estratégias de marketing e imagem, vindas de profissionais e estudiosos e acima de tudo, leitores apaixonados pela arte literária.

Assim, sonhamos juntos e realizamos sonhos! 
Alguns títulos:

Nacqua, O Reino Escondido
Autora: Cristina de Azevedo

Sinopse:
Depois de tudo que Larissa viveu, a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado, paz era tudo que ela desejava e nem em seu pior sonho imaginou que teria sua vida roubada, diante das circunstâncias teve que aprender a viver novamente, descobre da maneira mais difícil que uma lenda antiga é na verdade real, as cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo e o futuro esta em suas mãos, decisões nem sempre é fácil e o futuro é imprevisível.


Titulo: Acontece que eu te amo
Autora: Edna Maria Guedes


SINOPSE
Acontece que eu te amo – É seu primeiro romance e será lançado pela Ed. Modo em 2013. Contudo, não é o único da autora, pois ela pode ser encontrada no Clube de Autores com mais três romances, Encontro em Capri, Paixão sem limites e Entre dois amores. Vejamos agora um pouco de Acontece que eu te amo. “Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho, a diferença de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme não querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.”


 
Titulo- O Céu é logo ali- Encontros para liberdade.
Autora – Lilian Farias


SINOPSE
O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do “ser”, do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.


Obra: O túnel do tempo
Autora: Adriana Vargas
Gênero: Sobrenatural, Romance
Público: Y.A.

Sinopse:
Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gêmea e não percebemos…
Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos e glamourosos de 1920.
Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Porém, para Clarice, tudo não passava de um sonho que ela estaria prestes a acordar. Como poderia provar que todos os detalhes e sentimentos não eram frutos de sua imaginação? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que conhece está dentro de sua mente, arraigada nas lembranças?
Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.

 
@MODOEditora  
Fanpage
Blog
Site

19 comentários:

  1. Parabéns pela parceria ambos tenham êxito e sucesso!
    Ótimos livros!
    Beijinssss!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Muito sucesso!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria! Espero que seja ótimo para o blog.
    E vou adorar conhecer mais sobre os livros da editora. Nunca li nada de lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. As capas dessa editora são realmente lindas, mas não li nada ainda. E meus parabéns pela parceria, por mais essa conquistas. Que venham mais! :)

    ResponderExcluir
  5. Que capas lindas!!! Parabéns pela parceria, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Bacana esta editora que incentiva e divulga novos autores...
    Parabéns pela parceria.
    Pelas sinopses e pelas capas (lindas, lindas) eu leria todos os livros.
    Vou pesquisar mais... que venham muitas resenha pra nós \o/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa editora que incentiva novos autores e que é totalmente nacional (: As capas são bem bonitas e as resenhas me despertaram uma pequena curiosidade. Parabéns pela parceria (:

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!
    Achei bem legal a editora incentivar novas autores a lançar seus livros =)
    Adorei a sinopse e a capa de O túnel do tempo *-*

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria, espero que a editora traga bons livros para nos, seus leitores.
    Super beijo,

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por essa parceria maravilhosa ^^
    Aguardando resenhas desse livros maravilhosos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Os títulos parecem muito bons! Me interessei pelo Acontece que Te Amo, vou esperar a sua resenha! rsrsrsrrs
    Sucesso para vcs!
    beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais uma parceria incrível!
    Você merece!

    nome: Luiza Ceotto
    email: luizaceotto@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/luizaceotto
    twitter: https://twitter.com/deliriosdaluh
    Google+: Luiza Ceotto
    GFC: Lu i za
    NetworkedBlogs: Luiza Ceotto
    página: https://www.facebook.com/LivrosMaisLivrosEeu

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!!! Legal ver uma editora que dar espaço aos nossos autores.
    As capas são realmente um show a parte.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!
    Ainda não conhecia a editora e essa é uma ótima oportunidade de eu saber mais sobre.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela nova parceria!
    Eu ainda não li nenhum livro dessa editora, mas aguardo resenha pra conhecer melhor :)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns o blog sempre crescendo e crescendo cada dia mais.
    Ainda não li nenhum livro dessa editora mas já me interessei pelo primeiro citado (:

    ResponderExcluir
  17. muitos parabens para o blog vcs merecem :)

    ResponderExcluir