O Pedido de Katie Ashley








Titulo : O Pedido
Autor : Katie Ashley
Paginas : 288
Editora : Pandorga
Gênero : Romance
Classificação:


Sinopse:
Durante as semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as fl ores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos. Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro fi lho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância. Enquanto fi ca comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fi ca desconsertada com a aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo. O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta. 

Este livro é a sequencia (e ultimo livro) de A Proposta, e nele vamos descobrir o desfecho e consequências da grande burrada que Aidan aprontou. Este livros, o primeiro eu ganhei e o outro eu comprei, mas quando comecei a ler já tinha os dois nas mãos (ainda bem), A proposta acaba de um jeito que me deu vontade de dar uma porrada, no Aidem. Pois ele tem a mulher amada ao seu lado,seu amor é correspondido, ela está gravida de um filho seu. Mas por ele ter pânico de relacionamentos, e descobrir que realmente ele ama a Emma, ele acaba "traindo" e pego em flagrante.

Então agora totalmente arrependido, parte com tudo para reconquistar o seu grande amor.
E eu tenho que admitir que ele investe pesado para provar a Emma que ele mudou e finalmente se redimir com ela e com o seu passado, mas Emma também não e fácil e facilita a vida de Aidan.

No sexto mês de gestação Emma sente contrações e precisa de repouso absoluto. E por vários motivos, ela acaba indo para a casa de Aidan que se propõe a cuidar dela e não aceita não como resposta. Ele faz de tudo para zelar do bem estar dela e do bebe. Mas no hospital Emma é atendida pro um medico charmoso o Dr. Alpesh que se interessa por ela gerando um triângulo amoroso (desnecessário).

O Dr.Alpesh é um príncipe encantado que caiu do céu, para desespero de Aidan, que tem que assistir suas investidas de camarote sem poder reclamar pois ele não quer pressionar as decisões de Emma.
Enfim este livro faz um fechamento completo da história, como o próprio titulo já é um grande spoiler, o pedido de casamento é um dos momentos mais lindos do livro, "um dos" pois existem vários momentos lindos na historia.

Não posso contar muita coisa porque , qualquer coisa que eu contar será mais spoiler
Para quem gosta de um romance fofo a serie é perfeita, são somente dois livros, vale a pena.

Book Trailer O Pedido 


Trechos:
"- Então, voce e o Aidan estavam namorando, voce ficou gravida e ele não quis se comprometer? - Sugeriu o Alpesh ...
Ah, Deus. Ele não poderia estar mais longe da verdade.
- Não exatamente.
-Desculpa. Eu não devia ter perguntado.
- Não, só que quando eu disse no hospital que era uma longa história eu não estava brincando - Depois de respirar, fundo ela contou ao Pesh tudo desde o começo, quando ela queria que Connor fosse o pai de seu filho até a traição de Aidan.
- Você tem razão é mesmo uma historia bem longa..."
- Eu quero amar o Aidan...Quer dizer eu o amo, desesperadamente às vezes, mas tenho medo de deixar de sentir o que eu sinto....
- Eu admito que o que Aidan fez ainda me enfurece a ponto de querer dar uma surra nele. Mas ele te ama, Emma. Ele tem feito todo o possível nas ultimas semanas para tentar fazer voce ver isso.
"...Eu ainda estaria perdido se você não tivesse entrado na minha vida, agradeço a Deus todos os dias, por você ter me dado outra chance de mostrar o quanto minha alma chama por você.

15 comentários:

  1. Não dava muito pelo livro, mas depois de ler a resenha, mudei de ideia.
    A história parece muito bem escrita realmente. Só um bom autor consegue mexer tanto com os sentimentos do leitor.
    Adoro romances fofos, com reviravoltas, etc. Estou achando que vou curtir este também!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Beeem, já fiquei sabendo que o casal do livro 1 fica junto e ainda que a protagonista é traída...
    Não li muito porque como não li o primeiro livro e já fiquei sabendo demais.
    Quero muito saber da criança... ela engravidou mesmo? teve o bebê?
    Preciso ler esta pequena série. Acho que vou gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já peguei vários spoilers, então quero ler mais não. Não por enquanto, quero esquecer primeiro. hahah XD Mas o enredo dessa pequena série me chamam muito a atenção, fiquei bastante curiosa pra conhecer. Amo livros que tenham bebês, haha.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, já li tanto spoilers que parece que eu já li os dois livros rs
    Mas, fiquei interessada em lê-los, já que parece que tem algumas partes super fofas e outras que dá vontade de dar uns tapas nos personagens rs

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita para falar desse livro, perfeito! Amo essa série, a escrita da autora me fascina e como ela dá humanidade aos personagens também, sempre recomendo essa história para todo mundo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já li muitas resenhas sobre esse livro, mas não me interessei porque não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei desse livro, alguma coisa faltou para me cativar. O gênero literário não é dos meus preferidos, a capa é feia, a sinopse é evasiva... sei lá, provavelmente não o compraria.

    ResponderExcluir
  8. Depois que comecei a ler as resenhas do volume 1, fiquei bem interessada no enredo, pois inicialmente a série não me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Amo essa série... Os livros são muito bons!
    Achei a história original e muito gostosa.
    Parabéns pela resenha. =)
    Beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legal saber que é uma duologia, e não uma série interminável. Confesso que não gosto muito quando rola esses triângulos amorosos desnecessários. Me passa a impressão de que é pra encher linguiça. Pelo menos todo o restante é muito bom.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Confesso que uma capa maravilhosa me chama bastante a atenção para o conteúdo de um livro. A capa e o título não foram muito favoráveis para chamar a minha atenção, mas a sua resenha mudou tudo! Fiquei super interessada na história e vou até procurar um pdf ou uma promoção para que eu possa participar e tentar ganhar o livro (já que eu prefiro livros impressos a livros digitais). Pena que no momento estou sem dinheiro para comprar livros, porque se tivesse, com certeza esse seria um dos que habitariam minha lista de compras.
    Também não sou fã de triângulos amorosos, especialmente os desnecessários. Mas eles sempre acabam ajudando a manter a nossa atenção à leitura.
    Espero poder ler esse livro em breve.

    nome: Luiza Ceotto
    email: luizaceotto@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/luizaceotto
    twitter: https://twitter.com/deliriosdaluh
    Google+: Luiza Ceotto
    GFC: Lu i za
    NetworkedBlogs: Luiza Ceotto
    página: https://www.facebook.com/LivrosMaisLivrosEeu

    ResponderExcluir
  12. Acho bastante interessante essas histórias de amor que começam sem muitas pretensões e recebem um ótimo desfecho. Ainda não sei se leria algum dia "A proposta" e "O pedido", mas eles já tem grandes pontos positivos comigo.

    ResponderExcluir
  13. Já li os 2 livros dessa série e simplesmente adorei. A história é meio clichê mas é uma delícia de se ler. Agora estou querendo ler o conto The Party *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre achei esse livro tão bonitinho a capa a historia tudo.
    To esperando minha listinha diminui para poder colocar ele (:

    ResponderExcluir
  15. não me interessei pelo livro não,achei bem entediante :(

    ResponderExcluir