Parceria com a Autora Simone Fraga !!!


 Oi Gente !!!
Gostaria da comunicar mais uma maravilhosa parceria, desta vez com a autora Simone Fraga.
Eu conheci o trabalho dela inicialmente pelo blog Overdose Literária e depois pelo Facebook.
A Simone é uma fofa, muito atenciosa com todos. Ela abriu um chat no dia 08/02 onde eu fui convidada por ela, para conversar com os leitores, trocar ideias e conversar sobre o livro
dela e foi muito bom, todos elogiaram muito e agora eu poderei tirar as minha
próprias conclusões e matar a minha curiosidade .

Simone já publicou mais de 40 livros técnicos na ares de informática, e hoje lança o seu primeiro romance "Minha Pequena Grande Mulher"da série (livros individuais) "Para amar e Proteger" .Uma obra que envolve sentimentos e personagens fortes que vão te surpreender.






 
Sinopse :
Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger 
Simone Fraga

Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

Vídeo Book

Eu me encantei com a sinopse do livro e com a simpatia da autora, o meu livro acabou de chegar, agora é só começar a minha leitura e fazer a resenha e é claro contar para vocês o que eu achei, mas pelo pouco que já li por ai e pesquisei acho que vou amar a historia, sem contar que é uma série de livros individuais, e que terá pelo menos um conto nos próximos meses.

A autora faz um trabalho próprio com as vendas dos livros, então se alguém já conhece o trabalho literário da autora ou se interessar pelo livro, as vendas são feitas por este site:


Espero que tenham gostado de mais esta parceria, e logo logo tem resenha!!!!

19 comentários:

  1. Parabéns pela parceria incrível!
    Não conhecia o trabalho da autora e gostei demais da sinopse do livro.
    Espero que ela tenha muito sucesso em todos os projetos futuros (e nesse também, claro!).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a autora, mas primeiramente meus Parabéns pela parceria! :)) adorei a sinopse do livro, acho que seria um livro que curtiria bastante. Já no aguardo pela resenha! hehe E sucesso para a autora!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta autora.
    Parabéns pela parceria!
    Amor que nasce entre amigos... eu acho isso meio injusto porque a maioria dos casos só um se apaixona... neste caso não parece ser assim..
    Gostei do vídeo... o livro parece bem maduro (pelas cenas hots tb, hehehe).
    Gostei muiiitooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!
    Achei a capa linda, mas não gosto muito de eróticos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria, ainda não tinha ouvi falar da autora.
    Que venha muitas e muitas parcerias (:
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Achei a capa linda e a sinopse também, gostei bastante da premissa. Quem sabe eu não compro esse livro mais pra frente...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Achei a capa linda,apesar de não ouvir falar da autora gostei do enredo,se tiver oportunidade gostaria de ler!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adriana! O livro não faz meu estilo literário, mas parabéns pela parceria e desejo sucesso a autora. :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. O livro parece ser muito bom.
    Aguardando a resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a autora, mas o livro parece bom. Parabéns pela parceria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana, parabéns e que muitas outras parcerias sejam fechadas.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceira!!! O livro parece ser bem interessante, sucesso na certa!

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Parabéns pela parceria que muitas venham pela frente.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Estou super, super curiosa para ler esse livro! (Ele parece ser o meu número rsrsrs)
    Sucesso para vcs!
    beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus! Bem que você disse que o livro era incrível! Acabei de ver o trailer do livro e me apaixonei! Eu quero! Você podia sortear o livro para que eu pudesse ter a chance ganhá-lo! :D
    Parabéns pela parceria!

    nome: Luiza Ceotto
    email: luizaceotto@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/luizaceotto
    twitter: https://twitter.com/deliriosdaluh
    Google+: Luiza Ceotto
    GFC: Lu i za
    NetworkedBlogs: Luiza Ceotto
    página: https://www.facebook.com/LivrosMaisLivrosEeu

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!!! Não conhecia essa autora. Espero que ela consiga sucesso nesse novo desafio. Aguardando a resenha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia o livro, nem a autora, mas já estou curiosa em relação a história e no aguardo da resenha!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!
    Eu conheci essa autora em um grupo do facebook e ela é uma fofa mesmo *u*
    Logo que ela começou a divulgar o livro dela eu já fiquei com vontade de ler, e faz pouco tempo que eu comprei, já devorei o livro e amei, você com certeza vai gostar também :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. parabens pela parceria o blog merece :)

    ResponderExcluir