Loucamente Sua de Rachel Gibson





Loucamente Sua






 
Titulo : Loucamente Sua
Autor : Rachel Gibson
Paginas : 344
Editora : Jardim dos Livros
Gênero : Romance
Classificação :





Sinopse :

De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.


Em Loucamente Sua. Delaney é filha adotiva de Henry, por meio do casamento dele com sua mãe, sempre a filha perfeita a princesinha de Henry.
Nick o filho bastardo de Henry, lutou a vida inteira pelo reconhecimento do pai que, quando chegou já era tarde demais.
Tirando a tradução que no momento deixa muito a desejar ,o livro é muito bom e com personagens marcantes e apaixonantes. E o livro gira em torno do que aconteceu no passado entre Delaney e Nick.
Henry morre e deixa um testamento.
Para Delaney ganhar sua parte, ela precisa ficar 1 ano na cidade e Nick para ganhar a sua, ele precisa ficar 1 ano sem ter relações sexuais com Delaney. Quem violar as clausulas do testamento perde a herança para o outro.
O problema é que no passado Delaney e Nick tiveram um relacionamento conturbado pelo não reconhecimento de Nick pelo pai e a vinda de Delaney com a mãe para a cidade.
E ficar longe de Nick será mais difícil ainda, uma vez que sua melhor amiga está de casamento marcado com o irmão dele e ela resolve abrir um salão de beleza de ao lado do escritório de Nick.
Mas tensão sexual entre Delaney e Nick é palpável e os sentimentos dos dois são claros, só eles é que não percebem.
A narrativa é feita em terceira pessoa, narrando a visão tanto de Delaney quanto de Nick, e de outros personagens então fica fácil entender o porque de tanta briga , desentendimento da parte dos dois.
É aquele tipo de livro que apesar de você já imaginar o final , não consegue parar de ler.

Trecho do livro:

- Alguém já te beijou até que você se sentisse tão excitada que era como se estivesse em brasas?
“Ela não respondeu, não querendo admitir que nunca tinha sido tão consumida ou incendiada de paixão a ponto de perdera cabeça ou do medo que tinha de Henry.”
-Até que não ligasse para mais nada? – ele sussurrou em seu ouvido...

33 comentários:

  1. Achei o livro bem interessante e já vi umas resenhas que me deram vontade de ler. Fiquei curiosa com essa história. Parece ser boa.

    ResponderExcluir
  2. Todo doida para ler este livro , amei a historia e com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  3. Ain estou louca para lê-lo até por que ele tem uma pegada mais leve, preciso de ar kkk =]]
    ótima resenha Adriana !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha...
    A capa do livro não me chamou muita atenção não, mas com a resenha pude ver que parece ser um livro bom que te prende a história

    ResponderExcluir
  5. Depois de sábado, estou com muita vontade de ler este livro. Se não ganha-lo na promoção vou pegar emprestado com você. Parece ser do tipo de romance que gosto. Não conheço a autora nem a editora, mas adoro coisas novas.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  6. Já li diversas resenhas e comentários sobre esse livro e tenho visto que a maioria gostou do livro. Quero muito ler. Gostei da sua resenha que está muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Estou super ansiosa para ler esse livro!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu to doida pra ler esse livro, ele parece ser bom demais!!!

    Gostei demais da sua resenha

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei o livro legaall kerro mtoo lerr

    ResponderExcluir
  10. Interessante, mas o titulo é o mesmo da Sylva, e isso n me agradou.

    ResponderExcluir
  11. Que pena que a tradução deste livro está ruim. Eu não sabia.
    Mas que bom que mesmo assim a leitura valeu a pena!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Adoro historias assim, me fez lembrar de Belo Desastre (só pelo fato de terem que ficar sem sexo)...Quero muito ler

    ResponderExcluir
  13. Adorei a historia do livro ,acho que me convenceu a ler.Amo romances assim
    Ingrid Trindada
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Só a capa já faz dar vontade de ler, a história já me convenceu quero ler...

    ResponderExcluir
  15. Sempre fui louca para ler algo dessa autora e espero poder lê-lo e gostar também. :) Acho que o que eu mais detesto nos livros é quando eles não são bem traduzidos :/ O fluxo da história é fundamental será que eles não notam?
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri!
    Quando saiu esse livro eu realmente fiquei interessada nele. Primeiro que eu não tinha lido nada dela e segundo porque a história me chamou atenção. Que pena que a tradução não estava tão boa ><

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curioso com a historia e interessado no livro, ótima sua resenha, esclareceu algumas dúvidas que eu tinha :D

    Abraços

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Uma pena isso que a editora fez com a história.
    Certamente merecia uma tradução e revisão mais adequados.
    Livro que parece ser clichê mas mto gostoso.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  19. já comprei esse livro mais ainda não tive tempo pra ler ;/

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com vontade de ler. Espero conseguir qualquer dia desses, o livro é bem bacana né?

    ResponderExcluir
  21. Hm.. eu não gostei da capa, mas compraria com certeza.
    Imagina 1 ano sem relação com a pessoa amada? KKKK Os nervos dos dois devem tá a flor da pele, né?! SHAUHSAUSHA
    Coitadinhos!! Você podia morar no RJ e praticar o desapego e emprestar os livros, né? :3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Adorei este livro muito legal, e o romance é na dose certa Amei os personagens com suas idas e vindas.

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não li nada da Rachel Gibson, mas adoro as resenha que leio dos livros dela. Vou adicionar esse livro na minha lista.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Você está certa, o final é previsível, mas você não consegue largar, li o livro em um dia. Já li alguns livros da autora e espero que eles sejam lançados aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  25. Não faz meu gênero, apenas...
    Não vou forçar uma possível leitura, mas o livro me parece clichê demais e mesmo sem ler eu acho que já posso prever o final >.<

    ResponderExcluir
  26. Vi falar que o livro é bem bobo,e muitas resenhas criticando ele.
    Meio que não tinha vontade de ler ele,e isso não alterou em nada.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu não ligo para finais previsíveis sabe, desde que o livro me entretenha eu não me importo, e este livro é um desses casos, todo mundo diz que é previsível mas se o meio for uma história interessante né, que custa.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  29. Eu mudo de opinião sobre as capas de acordo com o meu humor. No comentário de Março foi "que horrível" e hoje eu acho a capa super linda e simples. KKKK Continuo achando que podia rolar uma promoção com livros "antigos", hein! :p

    ResponderExcluir
  30. Eu sou loucamente louca, pra ler Loucamente sua, desde que vi a historia do livro era muito divertida, mas eu não tenho o livro triste e não encontrei nenhuma promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, fica de olho na Saraiva. Lá sempre tem promoção desse livro, esses dias estava por 10,00 reais :)

      Excluir
  31. Acho que eu comprei esse livro em agosto, com o objetivo de sair de uma ressaca literária :) porque a Rachel tem uma narrativa tão gostosa de se ler e não decepcionou! Gostei muito da sua resenha :) completíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A narrativa dela é muito gostosa mesmo. Apesar da estória ser sempre previsível ela escreve tão bem que você acaba ignorando isso.

      Excluir