Editora : Jardim dos Livros
Gênero : Romance
Classificação :

Sinopse :
De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.
Em Loucamente Sua. Delaney é filha adotiva de Henry, por meio do casamento dele com sua mãe, sempre a filha perfeita a princesinha de Henry.
Nick o filho bastardo de Henry, lutou a vida inteira pelo reconhecimento do pai que, quando chegou já era tarde demais.
Tirando a tradução que no momento deixa muito a desejar ,o livro é muito bom e com personagens marcantes e apaixonantes. E o livro gira em torno do que aconteceu no passado entre Delaney e Nick.
Henry morre e deixa um testamento.
Para Delaney ganhar sua parte, ela precisa ficar 1 ano na cidade e Nick para ganhar a sua, ele precisa ficar 1 ano sem ter relações sexuais com Delaney. Quem violar as clausulas do testamento perde a herança para o outro.
O problema é que no passado Delaney e Nick tiveram um relacionamento conturbado pelo não reconhecimento de Nick pelo pai e a vinda de Delaney com a mãe para a cidade.
E ficar longe de Nick será mais difícil ainda, uma vez que sua melhor amiga está de casamento marcado com o irmão dele e ela resolve abrir um salão de beleza de ao lado do escritório de Nick.
Mas tensão sexual entre Delaney e Nick é palpável e os sentimentos dos dois são claros, só eles é que não percebem.
A narrativa é feita em terceira pessoa, narrando a visão tanto de Delaney quanto de Nick, e de outros personagens então fica fácil entender o porque de tanta briga , desentendimento da parte dos dois.
É aquele tipo de livro que apesar de você já imaginar o final , não consegue parar de ler.
Trecho do livro:
- Alguém já te beijou até que você se sentisse tão excitada que era como se estivesse em brasas?
“Ela não respondeu, não querendo admitir que nunca tinha sido tão consumida ou incendiada de paixão a ponto de perdera cabeça ou do medo que tinha de Henry.”
-Até que não ligasse para mais nada? – ele sussurrou em seu ouvido...
Achei o livro bem interessante e já vi umas resenhas que me deram vontade de ler. Fiquei curiosa com essa história. Parece ser boa.
ResponderExcluirTodo doida para ler este livro , amei a historia e com certeza vou ler.
ResponderExcluirAin estou louca para lê-lo até por que ele tem uma pegada mais leve, preciso de ar kkk =]]
ResponderExcluirótima resenha Adriana !
Parabéns pela resenha...
ResponderExcluirA capa do livro não me chamou muita atenção não, mas com a resenha pude ver que parece ser um livro bom que te prende a história
Depois de sábado, estou com muita vontade de ler este livro. Se não ganha-lo na promoção vou pegar emprestado com você. Parece ser do tipo de romance que gosto. Não conheço a autora nem a editora, mas adoro coisas novas.
ResponderExcluirAbraços,
Gisela
@lerparadivertir
LerparaDiverir
Já li diversas resenhas e comentários sobre esse livro e tenho visto que a maioria gostou do livro. Quero muito ler. Gostei da sua resenha que está muito boa.
ResponderExcluirEstou super ansiosa para ler esse livro!!!!!
ResponderExcluirEu to doida pra ler esse livro, ele parece ser bom demais!!!
ResponderExcluirGostei demais da sua resenha
beijos
Achei o livro legaall kerro mtoo lerr
ResponderExcluirInteressante, mas o titulo é o mesmo da Sylva, e isso n me agradou.
ResponderExcluirQue pena que a tradução deste livro está ruim. Eu não sabia.
ResponderExcluirMas que bom que mesmo assim a leitura valeu a pena!!
Bjkas
Adoro historias assim, me fez lembrar de Belo Desastre (só pelo fato de terem que ficar sem sexo)...Quero muito ler
ResponderExcluirAdorei a historia do livro ,acho que me convenceu a ler.Amo romances assim
ResponderExcluirIngrid Trindada
Bjs.
Só a capa já faz dar vontade de ler, a história já me convenceu quero ler...
ResponderExcluirSempre fui louca para ler algo dessa autora e espero poder lê-lo e gostar também. :) Acho que o que eu mais detesto nos livros é quando eles não são bem traduzidos :/ O fluxo da história é fundamental será que eles não notam?
ResponderExcluirBeijos,K.
Girl Spoiled
Oi Dri!
ResponderExcluirQuando saiu esse livro eu realmente fiquei interessada nele. Primeiro que eu não tinha lido nada dela e segundo porque a história me chamou atenção. Que pena que a tradução não estava tão boa ><
Beeijos!
Fiquei curioso com a historia e interessado no livro, ótima sua resenha, esclareceu algumas dúvidas que eu tinha :D
ResponderExcluirAbraços
http://tediosoc.blogspot.com
Uma pena isso que a editora fez com a história.
ResponderExcluirCertamente merecia uma tradução e revisão mais adequados.
Livro que parece ser clichê mas mto gostoso.
Bjus!
já comprei esse livro mais ainda não tive tempo pra ler ;/
ResponderExcluirFiquei com vontade de ler. Espero conseguir qualquer dia desses, o livro é bem bacana né?
ResponderExcluirHm.. eu não gostei da capa, mas compraria com certeza.
ResponderExcluirImagina 1 ano sem relação com a pessoa amada? KKKK Os nervos dos dois devem tá a flor da pele, né?! SHAUHSAUSHA
Coitadinhos!! Você podia morar no RJ e praticar o desapego e emprestar os livros, né? :3
Beijinhos!
Adorei este livro muito legal, e o romance é na dose certa Amei os personagens com suas idas e vindas.
ResponderExcluirEu ainda não li nada da Rachel Gibson, mas adoro as resenha que leio dos livros dela. Vou adicionar esse livro na minha lista.
ResponderExcluirbeijos
Você está certa, o final é previsível, mas você não consegue largar, li o livro em um dia. Já li alguns livros da autora e espero que eles sejam lançados aqui no Brasil.
ResponderExcluirNão faz meu gênero, apenas...
ResponderExcluirNão vou forçar uma possível leitura, mas o livro me parece clichê demais e mesmo sem ler eu acho que já posso prever o final >.<
Vi falar que o livro é bem bobo,e muitas resenhas criticando ele.
ResponderExcluirMeio que não tinha vontade de ler ele,e isso não alterou em nada.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu não ligo para finais previsíveis sabe, desde que o livro me entretenha eu não me importo, e este livro é um desses casos, todo mundo diz que é previsível mas se o meio for uma história interessante né, que custa.
ResponderExcluirBeijão
Michelle Boyd
Little Things
Eu mudo de opinião sobre as capas de acordo com o meu humor. No comentário de Março foi "que horrível" e hoje eu acho a capa super linda e simples. KKKK Continuo achando que podia rolar uma promoção com livros "antigos", hein! :p
ResponderExcluirEu sou loucamente louca, pra ler Loucamente sua, desde que vi a historia do livro era muito divertida, mas eu não tenho o livro triste e não encontrei nenhuma promoção.
ResponderExcluirCamila, fica de olho na Saraiva. Lá sempre tem promoção desse livro, esses dias estava por 10,00 reais :)
ExcluirAcho que eu comprei esse livro em agosto, com o objetivo de sair de uma ressaca literária :) porque a Rachel tem uma narrativa tão gostosa de se ler e não decepcionou! Gostei muito da sua resenha :) completíssima!
ResponderExcluirBeijos
A narrativa dela é muito gostosa mesmo. Apesar da estória ser sempre previsível ela escreve tão bem que você acaba ignorando isso.
Excluir