Ela Foi Até o Fim de Meg Cabot

Ela Foi Até o Fim







Titulo : Ela Foi Até o Fim
Auto : Meg Cabot
Paginas : 399
Editora : Galera Record
Gênero : Romance
Classificação :


Sinopse :

Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria- ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.


Este romance maravilhoso Meg Cabot nos trás Lou Calabrese uma roteirista de filmes de ação bem sucedida e Jack Towsend um ator Hollyoodiano famoso e mulherengo tendo como consequencia magoado a melhor amiga de Lou , a Vick que também é atriz e que agora é casada com um Diretor de cinema.

Na história Lou se vê abandonada pelo noivo, o ator Berry que fez sucesso graças a um roteiro dela, e ele acaba de trocá-la pela também atriz Greta , que por sua vez é ex- namorada de Jack.

Lou que não suporta o Jack se vê obrigada a trabalhar em um filme que será gravado no meio do Alasca onde após um acidente de helicóptero, ficam perdidos e com assassinos profissionais atrás deles, pois alguém quer ver o Jack morto. Em meio a perseguição implacável dos atiradores em uma tempestuosa nevasca, Lou e Jack tem que se unir para ficarem vivos.

Consequentemente por terem que conviver juntos, eles acabam conhecendo melhor os defeitos e as qualidades um do outro e a partir daí nasce uma grande e irresistível atração entre os dois.
O livro tem uma narrativa na terceira pessoa. Mas é gostosa, envolvente e cheia de ação e romance.
Com um mistério que vai prender sua atenção até a última pagina do livro.

21 comentários:

  1. Gosto muito dos romances da Meg, são leves e divertidos. Este ainda não li.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum livro desta autora, mas parece ser mt bom ! Estou necessitando de leituras leves xDD

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super apaixonada pelos livros da Meg, mas ainda não tive a oportunidade de ler esse! Adorei a resenha, me deu mais vontade ainda de ler ^^

    ResponderExcluir
  4. gostei da resenha. A Meg cita ele em Quase Pronta, mas achei que pelo nome e pelo que sugere em Quase Pronta esse "foi até o fim" era de sexo. Pela sua resenha, parece bem mais que isso

    ResponderExcluir
  5. Já tava com vontade de ler esse livro, agora tô arrancando meus cabelos pra ter!

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro da Meg que vai pra lista de desejados no skoob! Daqui a pouco minha lista vai ta maior que a de lidos! HUSHAUSHAS
    Esses romances que desenrolam num cantinho do mundo é tão legal, mas os personagens quando voltam pra vida 'real' e se afastam me deixam tão irritada que eu espero que não seja desse jeito que eles vão descobrir que não vivem um sem o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um nos desejados dela pra ler também. Tem tantos livros!

      Excluir
  7. Adoro os livros da Meg Cabot, ainda não li esse mais gostei bastante da capa!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro dela. Putz, mas a mulher tem livro até não achar mais! Gostei dessa história, fofa.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da Meg e este para mim foi um dos melhores. Lou e Jack são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  10. Só li um livro da Meg e não gostei muito não. Mas tenho vontade de dar mais uma chance à ela, pois alguns de seus livros parecem bem gostosos de ler!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro Meg e sou muito suspeita a falar. Já li todos e gostei bastante desse.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente ainda não li nada da Meg Cabot, mas sempre leio resenhas positivas sobre seus livros. Esse eu gostei, pois além de um bom romance, tem umas pitadas de suspense e aventura com essas perseguições dos assassinos. Gostaria de lê-lo, sim!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Olha a Meg aí de novo. Só li dois livros dela até hoje, sim eu sei tô precisando ler mais, só que são tantas opções e tantos livros pra comprar que nem comecei minha coleção de livros dela ainda. Quero começar logo.

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha,amei a história do livro e a Meg mais uma vez arrasando.
    Uma história que muitas vezes acontece na vida,é terrível ser trocada por outra.
    Quero muitoo ler.

    ResponderExcluir
  15. Uff!Me pareceu tudo tão tumultuado, realmente pelo jeitto que foi omentado parace ter muita ação, e olha que eu pensei que não tinha nada a ver com uma história com ação.

    ResponderExcluir
  16. Eu prefiro narrativas em terceira pessoa, eu acho que a gente consegue conhecer melhor os personagens. O livro parece ser bem interessante, eu adoro casos de superação, como parece ser da protagonista, quem sabe eu consiga ler em breve.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito, muito mesmo ganhar esse livro e ver como a Lou vai superar esse namorado abusado. u.u'

    ResponderExcluir
  18. Amei a capa desse livro muito linda mesmo, eu não conhecia esse livro, também essa mulher tem tantos livros.

    ResponderExcluir
  19. Adoro os livros da Meg! Ainda não consegui ler esse, mas parece muito bom. Achei o enredo bem diferente de tudo que eu já vi, mas isso é uma característica dos livros dela, a Meg nunca cai nas mesmice.

    ResponderExcluir
  20. Eu amo os livros da Meg ! O ultimo que li foi insaciavel e tenho que dizer que me diverti muito com aleitura ! Esse livro deve ser bem divertido ! ^^ otima resenha !

    ResponderExcluir